Blog da Zizi

Olá a todos! É por aqui!
O Blog da Zizi está tomando sua forma, ganhando seu recheio, produzindo conteúdo.
Em breve estaremos com pessoas que farão este espaço brilhar, cada uma ao seu modo. Pessoas que mudam o mundo através de suas percepções, olhares e ações.
Muito obrigada aqueles que se cadastraram em nosso feed(RSS), assim que estiver tudo pronto, você será o primeiro a saber.
Até breve!

Comentários

  1. Olá! Quando puder, passa no blog que havia criado pra você, Zizi, há um ano: www.simplesmentezizi.blogspot.com

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. ZiZi, que delicia ouvir vc "visitar" Luiza também musicalmente e ouvi-lá fazer o mesmo. A tensão natural do encontro, passou a sensação de uma relação cheia de amor de atenção e cuidados e tudo isso com muito carinho!!!!
    bjus pras duas cheio de saudades. Claudinho

    ResponderExcluir
  3. Sempre lhe admirei como pessoa e como artista.Fico muito feliz em poder participar de um blog com tamanha inteligência e sensibilidade. Gostaria muito de participar do show.Um grande beijo. Adriana Vicentini.

    ResponderExcluir
  4. Oi minha querida. Você é um destaque mesmo. É impressionante como vc produz tanta coisa boa em meio à uma "sociedade do supérfulo" ou do reciclável, tua expressibilidade, seja através da música, ou da voz, da interpretação, e agora das palavras comparartilhadas, consegue penetrar profundamente, e se fazer tão duradoura quanto a grandeza das coisas eternas.
    é um prazer imenso compartilhar das suas palavras e carregar meu dia de significado. Admiro-te demais mulher! Um beijo carinhoso,

    Mary Prieto

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas