CANTOS E CONTOS

Cantos e Contos, é o nome provisório da temporada que farei no TOM JAZZ a partir da primeira terça feira de março de 2008.

Durante 12 terças feiras - até o final de maio de 2008 - apresentarei diferentes shows, cujo repertório trará principalmente, canções inéditas, além de algumas que sabemos, não podem faltar no cardápio musical.
Mas estas também serão diferentes a cada terça, para honrar os meus 30 anos de carreira, pois há muitas que não podem ficar de fora!
À cada terça, receberei um convidado especial, que cantará e contará histórias, com quem cantarei e improvisaremos no melhor estilo do "ao vivo" , criando um templo para a música acontecer através de nós, da voz, dos instrumentos, e da sintonia que criarmos. Isto, inclui vocês!

Sob a batuta de José Possi Neto, meu irmão que é o máximo, tudo vai rolar!!

Fique ligado neste link, pois conforme as presenças forem sendo confirmadas, eu vou avisando.

Conto contigo!
Bjks
ZZ

TOM JAZZ
AV. ANGÉLICA 2331 - HIGIENÓPOLIS - SP

Comentários

  1. Poder ver Zizi todas as terças durante 2 meses (de março a maio) – e, sob a batuta de José Possi Neto, o sucesso está mais do que garantido, pois a união dessa dupla dinâmica, os irmãos Possi (Zizi e José), é receita de qualidade e bom gosto! Quem sabe uma dessas apresentações venham a acontecer em Salvador... Sonho? Sim, pois, para podermos ter um carro hoje, alguém um dia sonhou com uma roda!
    Bjuam

    ResponderExcluir
  2. VER ZIZI POSSI, EM 12 APRESENTAÇÕES NO TOM JAZZ!, VAI SER O MAXIMO! E AINDA COM CONVIDADOS!!!, ZIZI POSSI É SINONIMO DE EMOÇÃO E SUCESSO GARANTIDO!!!, COM CERTEZA VOU EM TODAS AS APRESENTAÇÕES!!!, POIS AMO O TRABALHO DESSE GRANDE DIVA DA NOSSA MPB!

    ResponderExcluir
  3. Zizi queridíssia...

    Te rever SEMPRE é uma dadiva! Claro que estarei ai os dias que forem possíveis (pena que grana é um motivo que impossibilita de ir a todos as apresentações), mas farei ´das tripa - coração´´!
    Quando vejo que ja se vão 30 anos de carreira, percebi que logo tb chegarei aos meus 50 (e melhor parteé saber que VC FEZ TODA MINHA TRILHA SONORA). Muitas historias, muito Amor e Musica!!!
    Adorei saber que o Dusek sera um dos convidados...ja to imaginado os dois cantando. Parabés pela escolha.
    Ah sim não colcoar os depoimentos que colheu no SESC PINHEIROS??
    Super beijo, amor e paz - PRA SEMPRE E MAIS UM DIA

    ResponderExcluir
  4. Zizi minha amada... é um sonho saber que vai rolar uma temporada em grande estilo como esta... Farei o impossível para estar lá... e é lógico que vou conseguir!!!
    Sucesso minha diva... que os deuses da música digam amém!

    Bjus, Marcus Kemps do Recife

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas