Pular para o conteúdo principal

Alguém sabe do que se trata?

Quem pode ajudar?

O ano começou à jato: pasmem, estamos na metade do primeiro mês!
E ficam no ar, pelo menos no meu, algumas perguntas sem respostas que devo ter perdido no meio do caminho.
Por exemplo: alguém saberia me dizer o que foi que o presidente Chavez "trocou" na negociação para libertar as reféns? Eu não consegui ler, nem ouvir em nenhum noticiário, e estou com urticária de curiosidade...
Outra coisa: segundo o ministro da saúde, a febre amarela não oferece risco de virar epidemia, mas quando na TV aparece o mapinha do Brasil colorindo as regiões infestadas.... sobram só 2 estados e meio sem coloração....ou seja.... ???? Acredito no mapa ou no ministro?
Espero que alguém entre vocês possa me ajudar nessa navegação!
Bjks
Zizi

Comentários

Kléssius Leão disse…
Zizi,

Eu soube que os reféns foram soltos em troca de nada. É difícil de acreditar, mas, pelo que consta, é o que a Imprensa divulgou.
Quanto à febre amarela, já que os homens do poder estão aí pra nada, que Deus nos proteja.

Feliz 2008,
Beijo
Kléssius Leão
P.S.: como faço para falar com você? Preciso muito lhe apresentar meu projeto como letrista, ainda inédito.
www.fotolog.terra.com.br/bossabrasileira
Pat disse…
Sobre a troca de reféns, realmente não ficou claro quem ganhou o que de quem, no entanto, nenhuma guerra é santa e a tomada da cidade de Tróia não foi por causa de Paris e Helena não é? Agora, parece que Hugo Chaves quer mediar a retirada do nome da ASFARC (por exigência dos mesmos) da categoria de terroristas e com isso desmilitarizar uma área da Colômbia para entregar de reféns, só que entre o que ele quer e o que ele vai conseguir talvez seja um caminho muito longo ou muito curto...enfim...
Quanto à febre amarela, parece que para tirar o povo de tempo, existe um posicionamento que diz que o mapa mostra áreas de risco e não necessariamente de infestação e que para ser uma epidemia é preciso confirmar os casos suspeitos e fazer mais estudos epidemiológicos. No entanto, só pode ser vacinado quem não tem alergias a algumas coisas (ovo etc...) e não está tomando alguns remédios (corticóide etc...), ou seja, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come...E durma com um barulho desses!!!!
Até mais Zizi!
Anônimo disse…
Zizi,
Eu vou fazer um breve comentário sobre suas questões, mas antes não posso me furtar a esse comentário..vc. faz parte de duas etapas da minha vida (e lá se vão 56 anos, embora não aparentes biologicamente, mas presentes cronologicamente..rrrss),marcantes.coisa de paixão, de coração pulando..começou com o cd gravado em italiano...bem, mas isso seria prá um comentário a parte, como pessoal(e eu não achei esse lugar....rrrrsss). Vou dar um jeito de ir no show de março...ah..se puder presentear esse seu amigo (posso ser?)com uma oportunidade de te visitar no camarim, vai me fazer um homem feliz...(depois, amargurado...rrsss).
Então..agora com relação ao Chavez...se ele conseguir libertar os reféns, ponto prá ele...por pior, por mais "cafa" que ele tenha sido na troca...uma vida liberta e salva vale por qq. coisa...bjss
Anônimo disse…
Muitos querem um lugar ao Sol, e por este lugar fazem de suas vidas uma constante luta para chamarem atenção, utilizando boas ou más intenções, infelizmente; e a política tem-se tornado um meio de muitos se apresentarem ao mundo, as vezes expondo vidas humanas em constante front de guerras.
Guerras que vivemos em todos lugares em todos os momentos, quando todos deveriam olhar com mais afinco nosso planeta Terra tão prejudicado.
Estarei lá no show !
Só falta um CD novo.
Beijos
Renato
Prezada Zizi,
Saudações!

Peço, por fabor, que você exclua o meu comentário sobre esse seu post, Está logo aí acima. Tentei fazer isso eu mesmo, porém a minha primeira página no blogspot não aparece.

Muito obrigado,
abraço!
Kléssius

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…