Alguém sabe do que se trata?

Quem pode ajudar?

O ano começou à jato: pasmem, estamos na metade do primeiro mês!
E ficam no ar, pelo menos no meu, algumas perguntas sem respostas que devo ter perdido no meio do caminho.
Por exemplo: alguém saberia me dizer o que foi que o presidente Chavez "trocou" na negociação para libertar as reféns? Eu não consegui ler, nem ouvir em nenhum noticiário, e estou com urticária de curiosidade...
Outra coisa: segundo o ministro da saúde, a febre amarela não oferece risco de virar epidemia, mas quando na TV aparece o mapinha do Brasil colorindo as regiões infestadas.... sobram só 2 estados e meio sem coloração....ou seja.... ???? Acredito no mapa ou no ministro?
Espero que alguém entre vocês possa me ajudar nessa navegação!
Bjks
Zizi

Comentários

  1. Zizi,

    Eu soube que os reféns foram soltos em troca de nada. É difícil de acreditar, mas, pelo que consta, é o que a Imprensa divulgou.
    Quanto à febre amarela, já que os homens do poder estão aí pra nada, que Deus nos proteja.

    Feliz 2008,
    Beijo
    Kléssius Leão
    P.S.: como faço para falar com você? Preciso muito lhe apresentar meu projeto como letrista, ainda inédito.
    www.fotolog.terra.com.br/bossabrasileira

    ResponderExcluir
  2. Sobre a troca de reféns, realmente não ficou claro quem ganhou o que de quem, no entanto, nenhuma guerra é santa e a tomada da cidade de Tróia não foi por causa de Paris e Helena não é? Agora, parece que Hugo Chaves quer mediar a retirada do nome da ASFARC (por exigência dos mesmos) da categoria de terroristas e com isso desmilitarizar uma área da Colômbia para entregar de reféns, só que entre o que ele quer e o que ele vai conseguir talvez seja um caminho muito longo ou muito curto...enfim...
    Quanto à febre amarela, parece que para tirar o povo de tempo, existe um posicionamento que diz que o mapa mostra áreas de risco e não necessariamente de infestação e que para ser uma epidemia é preciso confirmar os casos suspeitos e fazer mais estudos epidemiológicos. No entanto, só pode ser vacinado quem não tem alergias a algumas coisas (ovo etc...) e não está tomando alguns remédios (corticóide etc...), ou seja, se correr o bicho pega e se ficar o bicho come...E durma com um barulho desses!!!!
    Até mais Zizi!

    ResponderExcluir
  3. Zizi,
    Eu vou fazer um breve comentário sobre suas questões, mas antes não posso me furtar a esse comentário..vc. faz parte de duas etapas da minha vida (e lá se vão 56 anos, embora não aparentes biologicamente, mas presentes cronologicamente..rrrss),marcantes.coisa de paixão, de coração pulando..começou com o cd gravado em italiano...bem, mas isso seria prá um comentário a parte, como pessoal(e eu não achei esse lugar....rrrrsss). Vou dar um jeito de ir no show de março...ah..se puder presentear esse seu amigo (posso ser?)com uma oportunidade de te visitar no camarim, vai me fazer um homem feliz...(depois, amargurado...rrsss).
    Então..agora com relação ao Chavez...se ele conseguir libertar os reféns, ponto prá ele...por pior, por mais "cafa" que ele tenha sido na troca...uma vida liberta e salva vale por qq. coisa...bjss

    ResponderExcluir
  4. Muitos querem um lugar ao Sol, e por este lugar fazem de suas vidas uma constante luta para chamarem atenção, utilizando boas ou más intenções, infelizmente; e a política tem-se tornado um meio de muitos se apresentarem ao mundo, as vezes expondo vidas humanas em constante front de guerras.
    Guerras que vivemos em todos lugares em todos os momentos, quando todos deveriam olhar com mais afinco nosso planeta Terra tão prejudicado.
    Estarei lá no show !
    Só falta um CD novo.
    Beijos
    Renato

    ResponderExcluir
  5. Prezada Zizi,
    Saudações!

    Peço, por fabor, que você exclua o meu comentário sobre esse seu post, Está logo aí acima. Tentei fazer isso eu mesmo, porém a minha primeira página no blogspot não aparece.

    Muito obrigado,
    abraço!
    Kléssius

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas