Pular para o conteúdo principal

NOVIDADES LINDAS CANTOS E CONTOS

Cantos e Contos, é o nome, agora definitivo, da temporada que farei no TOM JAZZ a partir da primeira terça feira de março de 2008.

Confirmadas até agora, as participações de:

EDÚ LOBO, JOÃO BOSCO, EDUARDO DUSEK , ALCEU VALENÇA, ALCIONE , ANA CAROLINA , LUIZA POSSI e IVAN LINS !


Durante 12 terças feiras - até o final de maio de 2008 - apresentarei diferentes shows, cujo repertório trará principalmente, canções inéditas, além de algumas que sabemos, não podem faltar no cardápio musical.
Mas estas também serão diferentes a cada terça, para honrar os meus 30 anos de carreira, pois há muitas que não podem ficar de fora!
À cada terça, receberei um convidado especial, que cantará e contará histórias, com quem cantarei e improvisaremos no melhor estilo do "ao vivo" , criando um templo para a música acontecer através de nós, da voz, dos instrumentos, e da sintonia que criarmos. Isto, inclui vocês!

Sob a batuta de José Possi Neto, meu irmão que é o máximo, tudo vai rolar!!

Temos já 4 convidados confirmados: João Bosco, Edú Lobo, Eduardo Dusek e Alceu Valença.
Conforme forem rolando as confirmações, eu aviso vocês.
Vamos comemorar juntos!
Bjks
Zizi



TOM JAZZ
AV. ANGÉLICA 2331 - HIGIENÓPOLIS - SP

Comentários

Robert disse…
Olá ZIZI, GOSTARIA DE SABER: CANTOS E CONTOS, PODE SER UMA PREVIA PARA UM NOVO CD?
BJS!
André disse…
Querida Zizi!
Que bom ter este espaço fantástico para pode estar em contato contigo que tanto amo ( sim , não só o seu trabalho,que por certo é divino,mas também a sua maravilhosa pessoa)!
Bem que ótimo este projeto farei o possivel pra dar um esticadinha da Bahia até sampa para te ver!
Tem algum previsão para os baianos este ano?
Grande Beijo
Dani Mota disse…
Oi diva,
Tenho certeza que, Cantos e Contos vai ser show de bola.Há possibilidade desse projeto ser estendido para outros estados (incluido alguns do nordeste)?
Mesmo que isso não seja possível,vou ter o maior prazer em me deslocar de Aracaju até São Paulo somente para prestigiá-la.
Bjos!!!
Pat disse…
Agora eu tenho 12 motivos para ir 12 vezes a Sampa, vou ver e ouvir Zizi e João Bosco a cantar Corsário e Das dores do Oratório, até Hércules iria achar essas 12 tarefas maravilhosas...rs... Me aguarde viu? A Caravana da “Tia Pat” está chegando...rs...
Até lá Zizi!
AndréaRioPreto disse…
Oi Zizi

Já estamos montando caravana aqui de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, de onde sentimos muita saudades... (última apresentação foi Mais Simples - SESC).
Não sei quantas vezes revi o "Pra inglês ver e ouvir..." e é inevitável, ouvindo-a em outras línguas, o desejo de poder contar com um CD todo em espanhol. Já considerou a possibilidade??

Muita paz e luz em 2008 para vc e para a Luísa!

Andréa
Vinny disse…
Querida Zizi
Vai ser um desbunde . Com o perdão da palavra !!!!
Quando pensávamos que estava sumida eis que volta a todo vapor .
A idéia é maravilhosa .
Gostaria de muito poder estar presente .
Mas vou acompanhando os relatos .
Muito sucesso . Voce merece e nós também

Kisses
vi
Ana Isi disse…
Zizi,
que saudade daquele último show aqui em Recife (12/05/07)!!!

Há muito tempo gostaria de compartilhar com você sobre o que penso, como diz você para me sentir completa...

Não é uma comparação, nem teria como, mas sempre associo você a Clarice Lispector, uma me faz lembrar a outra (Nem sei o que você pensa sobre ela, se gosta ou não, ou se é indiferente). Mas o jeito, a elegância para as coisas, especialmente com a língua portuguesa, algo introspectiva, que toca a alma da gente, sabe?!, que parece que nem é desse mundo..., humor inteligente, criatividade, feminina... sensibilidade como característica central... que consegue dizer e cantar o que a gente sente, como se fosse só pra gente, como se advinhasse!
Lembram-me palavras em seu sentido real, tais como: INTENSIDADE, MELODIA, SONHOS, LUZ, ALMA, NATUREZA, MODERNIDADE, ABSTRAÇÃO, HARMONIA, BRILHO, HUMANO (de ser, de fato, humana, de ter humanidade), VIDA, ENCANTO, POESIA, SINCERIDADE, ALÉM, EMOÇÃO, ÉTICA... ai, tem mais um montão!!!

É isso!
Beijos mil,
Paz & Bem!
Vladimir disse…
Oi Zizi

Em primeiro lugar, parabéns pelo Blog!! Mais um ponto de contato entre a gente que quer tanto estar pertinho de você!! Se não pessoalmente, pelo menos virtualmente podemos trocar idéias e informações!!

Mas agora com estes shows às terças-feiras em São Paulo, este Blog vai ser apenas um "link" entre a nós!! Mas mesmo querendo estar aí em alguma terça, seria interessante se, pelo menos, algum destes shows pudesse ser feito em outras capitais do Brasil com cantores destes locais!

Seria o máximo se vieses cantar aqui em Porto Alegre com Vítor Ramil (que atualmente está fazendo shows com Marcos Suzano) ou mesmo outro cantor ou cantora, como a Luiza!!

De qualquer forma, te desejo SUCESSO neste projeto!!

Beijos
Pat disse…
Oi! Voltei só para dizer que concordo em gênero, número e grau com o Vladmir e com a Dani, já imaginou você em alguma terça dessas em capitais como por exemplo Salvador? Seria o máximo!!!
Mesmo assim vou a Sampa, viu?
Fábio disse…
Querida Zizi,

Concordo com a Ana no que diz respeito ao show de Recife em maio de 2007, absolutamente perfeito! Tão bom que até hoje sinto saudades...
Ficaríamos muito felizes de saber que você pretende voltar à nossa terra, quem sabe para apresentar um pouco desse que vai ser seu novo show...
Um enorme abraço!
Fábio disse…
P.S.: Esqueci de falar do quão emocionante foi o bis do show onde você (en)cantou a belíssima "Redemption song" em homenagem ao 13 de maio e depois emendou com uma ciranda, ritmo tão típico da terrinha.
Pat disse…
Fábio tem razão "Redemption song" foi emocionate, pena que aqui em Salvador não teve a emenda com a Ciranda...rs...Vi o video, ficou linda e meiga cantando Ciranda....rs...
Inté Zizi!
Pat disse…
Uau! Ivan Lins também está confirmado? Vixi! Vocês dois cantando Bilhete é simplesmente de arrepiar ou melhor dizendo: é arrasador!!!
Té mais
Pat
Branca disse…
Oi Maria Izildinha.
Sou seu fã há 22 anos e tenho fé em Deus esse show vai fazer aquele sucesso!
Gostaria muito que fosse lançado um cd ao vivo desse show porque alguns de seus cd's contém músicas gravadas ao vivo onde você canta com o Melodia, Herbet Viana e outros.
Se for possível atender meu pedido minha deusa, aproveita pra cantar e gravar ao vivo os sucessos perigo e asa morena porque pedaço de mim já tenho e adoro ouvir.
Por que você não aproveita e convida o Oswaldo Montenegro e voc~es dois cantam juntos aquela música sempre não é todo dia?
Um beijo sabor uva.
Deus te abençoe!
antonio disse…
ciao zizi,
leggo ma non scrivo il portoghese, e così spero che tu leggi l'italiano. Sono un tuo grande ammiratore, ho tutto quello che hai cantato e mi piacerebbe vederti "live" hai programmi per Europa?
Grazie e un bacio grande
Antonio
Marcus Kemps do Recife disse…
Noooosssssaaaaa

São tantas excelentes atrações que se pudesse iria morar em Sampa durante esta temporada!!! Fico aflito em pensar que terei que escolher minha ida ou idas...

Tudo de bom Zizi que Deus te proteja e que essa temporada gere um dvd!!!!

Bjussss

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…