NOVIDADES LINDAS CANTOS E CONTOS

Cantos e Contos, é o nome, agora definitivo, da temporada que farei no TOM JAZZ a partir da primeira terça feira de março de 2008.

Confirmadas até agora, as participações de:

EDÚ LOBO, JOÃO BOSCO, EDUARDO DUSEK , ALCEU VALENÇA, ALCIONE , ANA CAROLINA , LUIZA POSSI e IVAN LINS !


Durante 12 terças feiras - até o final de maio de 2008 - apresentarei diferentes shows, cujo repertório trará principalmente, canções inéditas, além de algumas que sabemos, não podem faltar no cardápio musical.
Mas estas também serão diferentes a cada terça, para honrar os meus 30 anos de carreira, pois há muitas que não podem ficar de fora!
À cada terça, receberei um convidado especial, que cantará e contará histórias, com quem cantarei e improvisaremos no melhor estilo do "ao vivo" , criando um templo para a música acontecer através de nós, da voz, dos instrumentos, e da sintonia que criarmos. Isto, inclui vocês!

Sob a batuta de José Possi Neto, meu irmão que é o máximo, tudo vai rolar!!

Temos já 4 convidados confirmados: João Bosco, Edú Lobo, Eduardo Dusek e Alceu Valença.
Conforme forem rolando as confirmações, eu aviso vocês.
Vamos comemorar juntos!
Bjks
Zizi



TOM JAZZ
AV. ANGÉLICA 2331 - HIGIENÓPOLIS - SP

Comentários

  1. Olá ZIZI, GOSTARIA DE SABER: CANTOS E CONTOS, PODE SER UMA PREVIA PARA UM NOVO CD?
    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Querida Zizi!
    Que bom ter este espaço fantástico para pode estar em contato contigo que tanto amo ( sim , não só o seu trabalho,que por certo é divino,mas também a sua maravilhosa pessoa)!
    Bem que ótimo este projeto farei o possivel pra dar um esticadinha da Bahia até sampa para te ver!
    Tem algum previsão para os baianos este ano?
    Grande Beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi diva,
    Tenho certeza que, Cantos e Contos vai ser show de bola.Há possibilidade desse projeto ser estendido para outros estados (incluido alguns do nordeste)?
    Mesmo que isso não seja possível,vou ter o maior prazer em me deslocar de Aracaju até São Paulo somente para prestigiá-la.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora eu tenho 12 motivos para ir 12 vezes a Sampa, vou ver e ouvir Zizi e João Bosco a cantar Corsário e Das dores do Oratório, até Hércules iria achar essas 12 tarefas maravilhosas...rs... Me aguarde viu? A Caravana da “Tia Pat” está chegando...rs...
    Até lá Zizi!

    ResponderExcluir
  5. Oi Zizi

    Já estamos montando caravana aqui de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, de onde sentimos muita saudades... (última apresentação foi Mais Simples - SESC).
    Não sei quantas vezes revi o "Pra inglês ver e ouvir..." e é inevitável, ouvindo-a em outras línguas, o desejo de poder contar com um CD todo em espanhol. Já considerou a possibilidade??

    Muita paz e luz em 2008 para vc e para a Luísa!

    Andréa

    ResponderExcluir
  6. Querida Zizi
    Vai ser um desbunde . Com o perdão da palavra !!!!
    Quando pensávamos que estava sumida eis que volta a todo vapor .
    A idéia é maravilhosa .
    Gostaria de muito poder estar presente .
    Mas vou acompanhando os relatos .
    Muito sucesso . Voce merece e nós também

    Kisses
    vi

    ResponderExcluir
  7. Zizi,
    que saudade daquele último show aqui em Recife (12/05/07)!!!

    Há muito tempo gostaria de compartilhar com você sobre o que penso, como diz você para me sentir completa...

    Não é uma comparação, nem teria como, mas sempre associo você a Clarice Lispector, uma me faz lembrar a outra (Nem sei o que você pensa sobre ela, se gosta ou não, ou se é indiferente). Mas o jeito, a elegância para as coisas, especialmente com a língua portuguesa, algo introspectiva, que toca a alma da gente, sabe?!, que parece que nem é desse mundo..., humor inteligente, criatividade, feminina... sensibilidade como característica central... que consegue dizer e cantar o que a gente sente, como se fosse só pra gente, como se advinhasse!
    Lembram-me palavras em seu sentido real, tais como: INTENSIDADE, MELODIA, SONHOS, LUZ, ALMA, NATUREZA, MODERNIDADE, ABSTRAÇÃO, HARMONIA, BRILHO, HUMANO (de ser, de fato, humana, de ter humanidade), VIDA, ENCANTO, POESIA, SINCERIDADE, ALÉM, EMOÇÃO, ÉTICA... ai, tem mais um montão!!!

    É isso!
    Beijos mil,
    Paz & Bem!

    ResponderExcluir
  8. Oi Zizi

    Em primeiro lugar, parabéns pelo Blog!! Mais um ponto de contato entre a gente que quer tanto estar pertinho de você!! Se não pessoalmente, pelo menos virtualmente podemos trocar idéias e informações!!

    Mas agora com estes shows às terças-feiras em São Paulo, este Blog vai ser apenas um "link" entre a nós!! Mas mesmo querendo estar aí em alguma terça, seria interessante se, pelo menos, algum destes shows pudesse ser feito em outras capitais do Brasil com cantores destes locais!

    Seria o máximo se vieses cantar aqui em Porto Alegre com Vítor Ramil (que atualmente está fazendo shows com Marcos Suzano) ou mesmo outro cantor ou cantora, como a Luiza!!

    De qualquer forma, te desejo SUCESSO neste projeto!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Oi! Voltei só para dizer que concordo em gênero, número e grau com o Vladmir e com a Dani, já imaginou você em alguma terça dessas em capitais como por exemplo Salvador? Seria o máximo!!!
    Mesmo assim vou a Sampa, viu?

    ResponderExcluir
  10. Querida Zizi,

    Concordo com a Ana no que diz respeito ao show de Recife em maio de 2007, absolutamente perfeito! Tão bom que até hoje sinto saudades...
    Ficaríamos muito felizes de saber que você pretende voltar à nossa terra, quem sabe para apresentar um pouco desse que vai ser seu novo show...
    Um enorme abraço!

    ResponderExcluir
  11. P.S.: Esqueci de falar do quão emocionante foi o bis do show onde você (en)cantou a belíssima "Redemption song" em homenagem ao 13 de maio e depois emendou com uma ciranda, ritmo tão típico da terrinha.

    ResponderExcluir
  12. Fábio tem razão "Redemption song" foi emocionate, pena que aqui em Salvador não teve a emenda com a Ciranda...rs...Vi o video, ficou linda e meiga cantando Ciranda....rs...
    Inté Zizi!

    ResponderExcluir
  13. Uau! Ivan Lins também está confirmado? Vixi! Vocês dois cantando Bilhete é simplesmente de arrepiar ou melhor dizendo: é arrasador!!!
    Té mais
    Pat

    ResponderExcluir
  14. Oi Maria Izildinha.
    Sou seu fã há 22 anos e tenho fé em Deus esse show vai fazer aquele sucesso!
    Gostaria muito que fosse lançado um cd ao vivo desse show porque alguns de seus cd's contém músicas gravadas ao vivo onde você canta com o Melodia, Herbet Viana e outros.
    Se for possível atender meu pedido minha deusa, aproveita pra cantar e gravar ao vivo os sucessos perigo e asa morena porque pedaço de mim já tenho e adoro ouvir.
    Por que você não aproveita e convida o Oswaldo Montenegro e voc~es dois cantam juntos aquela música sempre não é todo dia?
    Um beijo sabor uva.
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir
  15. ciao zizi,
    leggo ma non scrivo il portoghese, e così spero che tu leggi l'italiano. Sono un tuo grande ammiratore, ho tutto quello che hai cantato e mi piacerebbe vederti "live" hai programmi per Europa?
    Grazie e un bacio grande
    Antonio

    ResponderExcluir
  16. Noooosssssaaaaa

    São tantas excelentes atrações que se pudesse iria morar em Sampa durante esta temporada!!! Fico aflito em pensar que terei que escolher minha ida ou idas...

    Tudo de bom Zizi que Deus te proteja e que essa temporada gere um dvd!!!!

    Bjussss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas