Pular para o conteúdo principal

Respostas da Zizi aos comentários

Você que postou seu comentário, confira aqui minha resposta.
Olá! Adoro ler e publicar os comentários que recebo de vocês, mas como não consigo retornar pessoalmente pois alguns endereços não ficam disponíveis, faço aqui meus comentários e respostas, e peço para que escrevam no comentário o seu email, assim posso responder na sua caixa postal!

Assunto: Cantos e Contos

Vladimir, Anan Isi, Pat, André e Dani Mota, saibam que eu adoraria e adorarei apresentar estes shows em outros estados. Como um trabalho deste porte de complexidade (12 diferentes) já é uma encrenca considerável, que estou amando começar a criar, vamos por partes: primeiro a criação/viabilização, depois a gente começa a estruturar para ganhar a estrada. Vamos seguir na torcida!

Vinny e Robert, estamos sim, procurando parcerias para registrar em CD e DVD. Por enquanto ainda não há nada concreto, mas assim que houver, eu aviso!

Andréa Rio Preto, obrigada pelo carinho, espero vocês!

Ana Isi: puxa, você me lisonjeia, fazendo essa analogia comigo e Clarice Lispector.
Particularmente, a-do-ro , e mais que isso: a profundidade e a poesia com que ela trata a angústia humana através da própria, é de uma sensibilidade impar.
Amei a associação, e só tenho a lhe agradecer por isso!

Assunto: Quem pode ajudar?
Kléssius, obrigada por dar uma luz - na verdade eu não estava querendo acreditar que o Chavez tinha conseguido a libertação por "nada". Acho que no fundo, torcia para que ele não estivesse com essa bola toda.....anyway...... Quanto à febre amarela, ainda bem que pelo menos nisso, o povo não acredita mesmo nos políticos, e corre atrás dos seus interesses!
Vamos acompanhar o controle sobre esta disseminação, que infelizmente vem fazendo uma vítima por dia.
Para falar comigo ou mandar arquivos grandes, use o email: zizi.possi@gmail.com
bjks!

Robert querido, que bom ter você por aqui!
A rena é hilária, né? Eu tive caimbras de tanto rir!
Obrigada pelo carinho de sempre, e saiba que vou adorar lhe ver no TOM JAZZ. Hoje falei com Dusek (Eduardo), e deliramos sobre as possibilidades de improvisos! Ele é meu terceiro convidado confirmado.
Venha sempre por aqui.
Bjks!

Comentários

ROBERT disse…
Olá ZIZI, TBEM ESTOU COMEMORANDO 30 ANOS DE FÃ SEU INCONDICIONAL!!!, VC VAI CANTAR COM DUZEK!, ADORO ELE!. VC FOI A PRIMEIRA CANTORA A GRAVAR DUZEK NÃO É?, VC VAI CANTAR NO TOM JAZZ, EU VELEJAVA EM VOCÊ?, ESSA CANÇÃO É LINDA! AH, SABE A SUA MINIATURA QUE SEMPRE FAÇO PRA VC É TE DOU DE PRESENTE!, ENTÃO A COM A ROUPA DO " PARA INGLES VER E OUVIR", TÁ PRONTO, VOU TE LEVAR NO TOM JAZZ TÁ BOM!, ADOREI SEU ALBUM DE FOTOS, VC PODERIA ME MANDAR ALGUMAS DESSAS FOTOS LINDAS! PRA MIM, POR EMAIL?: robertopires2006@yahoo.com.br
ZZ, EU TE ADORO!, PRA SEMPRE E MAIS UM DIA!
BJS!
André Luciano disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Cadu Oliveira disse…
Dolcissima, fazendo os shows em Sampa, pode acreditar que nossas poupanças e porquinhos serão acionados para garantir uma presença maciça dos seus fãs e amigos. Aquele lance de segui-la aonde quer que vá não era brincadeira. Vamos a Sampa novamente. Assim que esse projeto amadurecer, nós, fãs de Salvador, merecemos que você venha cumprir uma etapa desse período de comemorações na cidade que tanto faz parte da sua história. Uma coisa: as experimentações com as árias farão parte dos shows? Diz que sim! Beijo enorme e saudade imensa!
Pat disse…
Ô Zizi, que lindo você dizer que está "pensando" em levar esse projeto às outras capitais, isso demonstra um carinho grande e especial.
Muito obrigada viu?!
Pat
celsinho disse…
Queridíssima

Postei um comentário ontem, mas algo deve ter saído errado pq nao apareceu por aqui!
- Claro, escrevo novamente e mais breve...
É uma dádiva saber que poderei ve-la novamente AO VIVO e ainda cantando algumas das cançoes que fizeram parte da MINHA TRILHA SONORA. Se vc faz 30 anos de carreira...há de se lembrar que faço parte de ´´ao menos uns 28 anos´´.Muitas histórias nessa jornada em? Ainda me lembro do vôo que peguei com voce (por acaso), do sempre gentil e amável Liber Gadelha, dos Shows no Projeto SP, do amigo Carlinhos, Luis Fernando e até da carta que vc chegou a me enviar GRADECENDO minha presença na gravação do PRIMEIRO ESPECIAL na TV MANCHETE! Viu só? Tb tenho uma participação nessa sua carreira..hehehe
Saiba que sua Luz não é Mistério ..é sim PRÁ SEMPRE E MAIS UM DIA...
Nos vemos no Show (espero ir na maior parte dos dias)
Celsinho
cel32@globo.com
Zroberto disse…
Já faz um ano q ouvir um boato sobre a gravação de um novo cd seu, kd? Adoro sua música... quero mais,viu? Sucesso, sempre!
Manoel Vila Nova disse…
Zi, que saudade... estou acompanhando aqui de longe o sucesso do "Cantos e Contos" e me dando conta cada vez do mais do talento que vc tem de "farejar" novos formatos e conteudos inusitados aplicando-os de uma tal forma que deixa tudo muito mais gostoso de ser apreciado. Isso e um "dom" que lhe faz ser o sucesso que e ha 30 anos e, assim sera para sempre. Estou longe, na California-EUA, mas meu coracao esta ai com vc. Quem dera essa projeto viesse fazer uma temporada por aqui. Proxima temporada....
Beijao, Zizi, com muito carinho,
Manoel (de Recife).
carlos henrique disse…
Olá Zizi, você não imagina a minha felicidade em ver que você tem um blog, e que fala de coisas importantes e o tanto que isso nos aproxima de você. Adoro seu trabalho, me emociono toda vez que escuto sua voz!!! Não posso mais ouvir Beatriz, por que é forte de mais...
Sou músico e te adoro...tenho algumas musicas que gostaria de te mandar. Como faço? se quiser ouvir uma delas entre no meu espaço www.myspace.com/caiquesilveira00 e escute "flerte"

parabens pelo blog, é de mais!!!

abraços

Caíque Silveira
Anônimo disse…
Eu particularmente não tive na minha casa a cltura de ouvir boa musíca,pela minha origem e nivel cultural de minha familia.
Atavez de sua voz em uma novel a,não me lembro qual,mas a musíca é Mais simples,fiquei seu fã de de todas as grandes Divas ,das quais comsidero vc a mais perfeita.
Alcione com vc em palco é algo q louvo á Deus por ter acontecido . 1000bjs ,do seu fã Douglas

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…