Respostas da Zizi aos comentários

Você que postou seu comentário, confira aqui minha resposta.
Olá! Adoro ler e publicar os comentários que recebo de vocês, mas como não consigo retornar pessoalmente pois alguns endereços não ficam disponíveis, faço aqui meus comentários e respostas, e peço para que escrevam no comentário o seu email, assim posso responder na sua caixa postal!

Assunto: Cantos e Contos

Vladimir, Anan Isi, Pat, André e Dani Mota, saibam que eu adoraria e adorarei apresentar estes shows em outros estados. Como um trabalho deste porte de complexidade (12 diferentes) já é uma encrenca considerável, que estou amando começar a criar, vamos por partes: primeiro a criação/viabilização, depois a gente começa a estruturar para ganhar a estrada. Vamos seguir na torcida!

Vinny e Robert, estamos sim, procurando parcerias para registrar em CD e DVD. Por enquanto ainda não há nada concreto, mas assim que houver, eu aviso!

Andréa Rio Preto, obrigada pelo carinho, espero vocês!

Ana Isi: puxa, você me lisonjeia, fazendo essa analogia comigo e Clarice Lispector.
Particularmente, a-do-ro , e mais que isso: a profundidade e a poesia com que ela trata a angústia humana através da própria, é de uma sensibilidade impar.
Amei a associação, e só tenho a lhe agradecer por isso!

Assunto: Quem pode ajudar?
Kléssius, obrigada por dar uma luz - na verdade eu não estava querendo acreditar que o Chavez tinha conseguido a libertação por "nada". Acho que no fundo, torcia para que ele não estivesse com essa bola toda.....anyway...... Quanto à febre amarela, ainda bem que pelo menos nisso, o povo não acredita mesmo nos políticos, e corre atrás dos seus interesses!
Vamos acompanhar o controle sobre esta disseminação, que infelizmente vem fazendo uma vítima por dia.
Para falar comigo ou mandar arquivos grandes, use o email: zizi.possi@gmail.com
bjks!

Robert querido, que bom ter você por aqui!
A rena é hilária, né? Eu tive caimbras de tanto rir!
Obrigada pelo carinho de sempre, e saiba que vou adorar lhe ver no TOM JAZZ. Hoje falei com Dusek (Eduardo), e deliramos sobre as possibilidades de improvisos! Ele é meu terceiro convidado confirmado.
Venha sempre por aqui.
Bjks!

Comentários

  1. Olá ZIZI, TBEM ESTOU COMEMORANDO 30 ANOS DE FÃ SEU INCONDICIONAL!!!, VC VAI CANTAR COM DUZEK!, ADORO ELE!. VC FOI A PRIMEIRA CANTORA A GRAVAR DUZEK NÃO É?, VC VAI CANTAR NO TOM JAZZ, EU VELEJAVA EM VOCÊ?, ESSA CANÇÃO É LINDA! AH, SABE A SUA MINIATURA QUE SEMPRE FAÇO PRA VC É TE DOU DE PRESENTE!, ENTÃO A COM A ROUPA DO " PARA INGLES VER E OUVIR", TÁ PRONTO, VOU TE LEVAR NO TOM JAZZ TÁ BOM!, ADOREI SEU ALBUM DE FOTOS, VC PODERIA ME MANDAR ALGUMAS DESSAS FOTOS LINDAS! PRA MIM, POR EMAIL?: robertopires2006@yahoo.com.br
    ZZ, EU TE ADORO!, PRA SEMPRE E MAIS UM DIA!
    BJS!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Dolcissima, fazendo os shows em Sampa, pode acreditar que nossas poupanças e porquinhos serão acionados para garantir uma presença maciça dos seus fãs e amigos. Aquele lance de segui-la aonde quer que vá não era brincadeira. Vamos a Sampa novamente. Assim que esse projeto amadurecer, nós, fãs de Salvador, merecemos que você venha cumprir uma etapa desse período de comemorações na cidade que tanto faz parte da sua história. Uma coisa: as experimentações com as árias farão parte dos shows? Diz que sim! Beijo enorme e saudade imensa!

    ResponderExcluir
  4. Ô Zizi, que lindo você dizer que está "pensando" em levar esse projeto às outras capitais, isso demonstra um carinho grande e especial.
    Muito obrigada viu?!
    Pat

    ResponderExcluir
  5. Queridíssima

    Postei um comentário ontem, mas algo deve ter saído errado pq nao apareceu por aqui!
    - Claro, escrevo novamente e mais breve...
    É uma dádiva saber que poderei ve-la novamente AO VIVO e ainda cantando algumas das cançoes que fizeram parte da MINHA TRILHA SONORA. Se vc faz 30 anos de carreira...há de se lembrar que faço parte de ´´ao menos uns 28 anos´´.Muitas histórias nessa jornada em? Ainda me lembro do vôo que peguei com voce (por acaso), do sempre gentil e amável Liber Gadelha, dos Shows no Projeto SP, do amigo Carlinhos, Luis Fernando e até da carta que vc chegou a me enviar GRADECENDO minha presença na gravação do PRIMEIRO ESPECIAL na TV MANCHETE! Viu só? Tb tenho uma participação nessa sua carreira..hehehe
    Saiba que sua Luz não é Mistério ..é sim PRÁ SEMPRE E MAIS UM DIA...
    Nos vemos no Show (espero ir na maior parte dos dias)
    Celsinho
    cel32@globo.com

    ResponderExcluir
  6. Já faz um ano q ouvir um boato sobre a gravação de um novo cd seu, kd? Adoro sua música... quero mais,viu? Sucesso, sempre!

    ResponderExcluir
  7. Zi, que saudade... estou acompanhando aqui de longe o sucesso do "Cantos e Contos" e me dando conta cada vez do mais do talento que vc tem de "farejar" novos formatos e conteudos inusitados aplicando-os de uma tal forma que deixa tudo muito mais gostoso de ser apreciado. Isso e um "dom" que lhe faz ser o sucesso que e ha 30 anos e, assim sera para sempre. Estou longe, na California-EUA, mas meu coracao esta ai com vc. Quem dera essa projeto viesse fazer uma temporada por aqui. Proxima temporada....
    Beijao, Zizi, com muito carinho,
    Manoel (de Recife).

    ResponderExcluir
  8. Olá Zizi, você não imagina a minha felicidade em ver que você tem um blog, e que fala de coisas importantes e o tanto que isso nos aproxima de você. Adoro seu trabalho, me emociono toda vez que escuto sua voz!!! Não posso mais ouvir Beatriz, por que é forte de mais...
    Sou músico e te adoro...tenho algumas musicas que gostaria de te mandar. Como faço? se quiser ouvir uma delas entre no meu espaço www.myspace.com/caiquesilveira00 e escute "flerte"

    parabens pelo blog, é de mais!!!

    abraços

    Caíque Silveira

    ResponderExcluir
  9. Eu particularmente não tive na minha casa a cltura de ouvir boa musíca,pela minha origem e nivel cultural de minha familia.
    Atavez de sua voz em uma novel a,não me lembro qual,mas a musíca é Mais simples,fiquei seu fã de de todas as grandes Divas ,das quais comsidero vc a mais perfeita.
    Alcione com vc em palco é algo q louvo á Deus por ter acontecido . 1000bjs ,do seu fã Douglas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas