TOM JAZZ disponibilizará venda de ingressos pela internet!

Pensando em quem vem de longe, obtive da Paula do Tom Jazz, uma informação importante:
"Os ingressos para os Shows da cantora Zizi Possi, em breve estarão disponíveis para venda no site <> , ou pelo telefone (011) 4003-1212.
Para quem mora em São Paulo, na própria bilheteria do Tom Jazz, Av. Angélica 2.331 -
das 10:00 às 17:00 horas.
Qualquer dúvida estamos à disposição nos telefones 3255-0084 / 3257-6017"

Ok, meus amigos "estrangeiros" podem ficar tranquilos agora.
Bjks
Zizi

Comentários

  1. Ufa!!! Valeu pela luz Zizi.
    Até mais!
    Pat

    ResponderExcluir
  2. Oi Diva,
    Agora meu coração está sossegado,certamente o da Pat também,que pelo que eu pude perceber nos comentários, estava desnorteada rsrsrsrs.Acredita que eu passava horas imaginando o que fazer para conseguir ingressos?
    Tudo é válido para, nem que seja por algumas horas, está perto de vc.
    Bjos,bjos.....

    ResponderExcluir
  3. No céu paira a lua cheia,
    linda demais
    Me faz lembrar Zizi,
    linda demais
    Com sua doce voz,
    linda demais
    No palco, é a mais bela das estrelas,
    linda demais.

    Diva,
    Essa é uma forma de te dizer o quanto vc é especial pra mim e que tem lugar cativo em meu coração.
    Bjusss
    (da.ni.mota@hotmail.com)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas