Um cuidado especial

Queridíssimos,

Sobre a grade de apresentações e garantir que haverá ingressos disponíveis para quem vem de fora
...


A grade de apresentações com as datas e respectivos convidados, assim que nossas produções se definirem, publicarei para que todos vocês possam se organizar com tempo, privilegiando as preferências.

Isso vale principalmente para as pessoas que moram fora de S.Paulo.
Vale também outra coisa importante que lembrei: o TomJazz é uma casa pequena - tem apenas 180 lugares, ou seja, lota rapidamente.
Para vocês não correrem o risco de chegar em caravana e deparar com ingressos esgotados, será importante assegurar de alguma forma, que haverá lugares disponíveis, para o(s) show(s) escolhido(s).

Perguntarei à gerente da casa se ela tem alguma sugestão, e informarei por aqui e pelo blog.
Bjks enormes
Zizi

Comentários

  1. Zizi da minha alma! Fiz a conta errada, tô azuada...rs...
    Se menino de Sampa, se só ele, comprar 10 ingressos para cada apresentação só sobrará 170 ingressos por dia...Aff!!
    Pat

    ResponderExcluir
  2. zizi,
    hei de conquistar um lugar em pelo menos uma apresentação.
    do jeito que o pessoal da tam gosta de mim (natal, ano novo e carnaval no rio de janeiro) acho que eles vão me deixar em paz pra chegar a tempo.
    eu quero é mais!
    saldades.
    saudaçoes rubro-negras.

    ResponderExcluir
  3. Zizi
    Acho uma idéia legal vc ´´ tentar´´ uma quanitdade de convites´´ em dias alternados para seu fiel Fan Club. Com essa imensa quantidade de Shows e pouco s lugares...acho quye ´´alguns de nós´´ merecemos uma ajudinha !
    Que acha???????
    Beijos
    celsinho
    cel32@globo.com

    ResponderExcluir
  4. Zizi,por favor traga esse super show aqui para Salvador.Sou sua fã incondicional,tenho todos os seus cd´s e dvd´s e ainda um autográfo seu e do Gether.Olha que previlegio.aguardo um comentário seu,o mais rápido.Suzana de Cerqueira.

    ResponderExcluir
  5. Olá Zizi,estou aqui novamente porque é um puro prazer falar de vc.Eu quero te parabenizar pelos 30 anos de puro sucesso,dessa carreira maravilhosa.Você com certeza é a melhor cantora do mundo,com uma musicalidade incrível,uma afinação fora do comum.Zizi te Ammmmmmmmmmo.
    meu e-mail:sucacerqueira@hotmail.com
    um beijo Suzana Cerqueira

    ResponderExcluir
  6. Como diria o Chapolin Colorado, "Palma, palma, não priemos cânico". Seria bom que, assim que os ingressos começassem a ser vendidos, alguém de Sampa se disponibilizasse a comprar os ingressos dos nordestinos, sulistas e nortistas (heheh) mediante o depósito em conta. O Universo é por nós, não nos deixará de fora desses shows! Nem que assistamos no chão! hehe Não tenho a menor dúvida de que os shows serão um sucesso de público e crítica. A qualidade, claro, está garantida. Com convidados ou sem convidados, Zizi nos basta. Beijos! P.S.:Não podemos dormir no ponto!

    ResponderExcluir
  7. Olá Zizi,mais uma vez parabéns pelos 30 anos de muito sucesso,bom gosto ,musicalidade,enfim por vc ser a melhor cantora do mundo.Gostaria muito que soubesse que sou sua fã incondicional.acompanho muito de perto essa carreira maravilhosa,e por vafor traga esse super show aqui para Salvador,porque estamos carentes de Zizi Posso.
    meu e-mail(sucacerqueira@hotmail.com)
    Minha Diva volta logo para Salvador.te ammmmmmmmmo Zizi.
    Nós presentei com esse super show por favor.Suzana de Cerqueira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas