Convidei Toninho Ferragutti e faremos um som brasileiro, com homenagem aos Gonzagas, pai e filho!

Olá amigos!

Para vocês que me acompanham, não é novidade que Gonzaguinha era um amigo querido.
Pois é, dia 29 de abril completará 17 anos que estamos sem ele por aqui.....e sem o Gonzagão também, que se foi meses antes do filho.
Desde 1991, quando ocorreu o acidente, fiquei com uma espécie de medo deste dia - o 29 de abril.
Percebi que muitas coisas definitivas na minha vida, haviam acontecido neste dia.... cirurgias a que fui submetida, um aborto natural, a morte do Gonzaguinha, ....tanto assim que quando me dei conta que a decisão de me separar do meu último casamento havia sido tomada num 29 de abril, li como um sinal de que, seria esmo irreversível. E assim foi.
Pois bem, 29 de abril deste ano, será numa terça feira, e leio como um sinal, de que a música vai acontecer definitivamente!
Convidei Toninho Ferragutti, nosso maravilhoso sanfoneiro moderno, figura das mais doces que conheço, para vir tocar com a gente,e é claro, estou escolhendo um repertório de dar água na boca, na medida certa!
Terá Wisnik, Arnaldo Antunes, Herivelto Martins, e meus Gonzagas!
Faremos um trabalho brasileiríssimo, e homenagearemos os Gonzagas, que se foram mas nos deixaram além de saudades, obras fantásticas, que convido todos a cantar junto comigo, e a celebrar como dizia Gonzaguinha, a riqueza dos vários pedaços de chão do Brasil!
Espero por vocês, afinal esta noite será FOR ALL!!!
Bjks
Zizi

Comentários

  1. Olá Diva,
    Merecidíssima homenagem receberam os Gonzagas e partindo de vc, vai ficar ainda mais bela.Certamente, "Viver,amar, valeu" será cantada nesse dia,já me arrepio só de imaginar.
    Bjão!!

    ResponderExcluir
  2. ZIZI,EU APENAS QUERIA QUE VC SOUBESSE!,QUE EU ADORO O GONZAGUINHA!, SEMPRE QUE O ESCUTO! ! PENSO EM VC!...AI ESCUTO VC CANTANDO AS BELAS CANÇÕES QUE VC GRAVOU DE GONZAGUINHA: *VIVER, AMAR, VALEU*
    ATÉ O DIA 29 DE ABRIL!
    BJS! EM SEU CORAÇÃO!
    ROBERT

    ResponderExcluir
  3. Querida Zizi, fiquei super emocionado ao ler esta postagem. Hà poucos dias atraz havia pensado mais uma vez - em tantas que jah pensei - no quanto me sentiria feliz em saber que voce qualquer dia gravaria um Cd somente com musicas do Gonzaguinha. Adoro ouvir sempre "Libertad, borboleta". È prazeiroso e lindo demais ovir - sentir as suas vozes "duelando" emoÇao. Quem sabe voce convida o Daniel Gonzaga, filho do Gonzaguinha, e voces cantam e contam juntos, "Sangrando". Beijos, Marcos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas