ESTREIA CANTOS E CONTOS

Dia 11 de março estreia Cantos e Contos, com a presença luxuosa da queridíssima ALCIONE!

Ela foi a primeira artista que conheci, no antigo estúdio da Polygram - eu visitava e ela gravava. Nunca vou esquecer o sorriso e o olhar com que ela me cumprimentou.
Fez com que eu me sentisse ancorando num lugar seguro.
Sua voz sempre me fez respirar mais fundo, pois é linda.
Foi através dela que comecei a ouvir samba de uma maneira especial. Paulistana que sou, confesso que o ritmo do samba sempre teve tratamento tão tão exuberante, que para minha audição, ele cobria melodia, harmonia, e eu nunca conseguia entender a letra.
Alcione abriu as portas deste universo para mim, e meu mundo ficou mais amplo e mais rico. Chico da Silva, Paulo César Pinheiro, Martinho da Vila, ganharam outra dimensão através da voz dela. Voz aliás, que arrasa quando canta um samba canção, quando canta em inglês ou em italiano. Foi dela a dica da música "Grande, grande grande" que gravei no CD Passione, ela conheceu e cantou quando morou na Itália.
Tenho a honra e o privilégio de ter esta gravação num CD especial dela para mim. E agora, 30 anos depois do primeiro encontro, tenho a honra e o privilégio de dividir meu palco com esta cantora que tanto me ensinou, e com esta pessoa generosa e maravilhosa que é a Marron!
Bem vinda querida!
Bem vindos amigos, vamos celebrar com muita música boa!
Zizi

Comentários

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas