Pular para o conteúdo principal

Quer conhecer um lugar muito especial?

Dica: Dê um passeio maravilhoso navegando neste blog:

Comentários

Anônimo disse…
Hola,Zizi
Me parece fantastico q tengas una pagina donde tus fans de todo el planeta te puedan saludar y expresar la opinion q tenemos de tu arte. Te escribo desde Sevilla(Espanha) solo para agradecerte las maravillosas canciones q cantas.
Este agosto del 2007 te descubri en el disco "O grande circo mistico" y me quede ALUCINADO con tu "O circo mistico":ya eras una Maestra de la Interpretación a tus veinte años.
De veras: las canciones "Sentimental demais-dedicado a voce", "Beatriz" y "Valsa brasileira" JAMAS, JAMAS TE LO PODRE AGRADECER EN MI VIDA. ME QUEDO PARALIZADO cada vez que las escucho: Eres linda de verdad. Esas interpretaciones son ya eternas.
Soy un amante de la musica popular desde que tenia 14 años, sé lo que digo y eres unas de LAS MEJORES CANTANTES DEL MUNDO. tienes una voz calida, potente y glamurosa, en "Sentimental demais-dedicado a voce" haces con la voz LO QUE TE DA LA GANA.
Segun leo por Internet reconduciste tu carrera en 1991 con "Sobre todas as coisas", cansada de cantar tonterias:todos te agradecemos esa decision.
Bueno, ya para despedirme 1 anecdota y 1 peticion:
¿sabes que de joven te parecias a la cantante italiana LAURA PAUSINI?. Y la peticion es que hagas un nuevo disco SOLO A PIANO Y VOZ,(mete tambien violonchelos)¡por favor!, con canciones que vayan bien a tu voz, si son de ese duo extra-terrestre Edu Lobo-C.Buarque, mejor que mejor.
La verdad que no me creo que mi cantante preferida y galactica vaya a leer este mail.
Un saludo afectuoso de un fan tuyo, Daví
Vinny disse…
Ah Zizi , fiquei sabendo essa semana que o Pedro é seu 'genro' .
Achei lindo o casal .
Cá pra nós , ele está dando um show na novela 'Desejo Proibido' , sem dúvida seu melhor trabalho até agora ...

vinny/nyc
Pat disse…
Fui lá no Blog do Pedro e gostei muito!!! O visual está muito bonito: cores, fotos etc...Como a gente diz aqui na Bahia: Dá gosto de ver...rs...Achei lindas as palavras dele com relação ao amigo perdido “Luis Carlos Tourinho”. A perda nos dá a certeza de que temos que querer bem quem se tem, pois não sabemos quando iremos perdê-los não é? Ah! No texto "Confissão" ele é picante, sensual e interessante...rs... Parabéns para Pedro Neschling que está se firmando como um dos atores sérios, talentosos e com personalidade da sua geração.
Tem só uma coisa meio assim, e que sou tricolor, pena ele ser Flamengo, no entanto, ninguém é perfeito né?... kkkkkk...brincadeirinha!!!...kkkkkkkk...
Inté Zizi!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…