Pular para o conteúdo principal

Quer conhecer um lugar muito especial?

Dica: Dê um passeio maravilhoso navegando neste blog:

Comentários

Anônimo disse…
Hola,Zizi
Me parece fantastico q tengas una pagina donde tus fans de todo el planeta te puedan saludar y expresar la opinion q tenemos de tu arte. Te escribo desde Sevilla(Espanha) solo para agradecerte las maravillosas canciones q cantas.
Este agosto del 2007 te descubri en el disco "O grande circo mistico" y me quede ALUCINADO con tu "O circo mistico":ya eras una Maestra de la Interpretación a tus veinte años.
De veras: las canciones "Sentimental demais-dedicado a voce", "Beatriz" y "Valsa brasileira" JAMAS, JAMAS TE LO PODRE AGRADECER EN MI VIDA. ME QUEDO PARALIZADO cada vez que las escucho: Eres linda de verdad. Esas interpretaciones son ya eternas.
Soy un amante de la musica popular desde que tenia 14 años, sé lo que digo y eres unas de LAS MEJORES CANTANTES DEL MUNDO. tienes una voz calida, potente y glamurosa, en "Sentimental demais-dedicado a voce" haces con la voz LO QUE TE DA LA GANA.
Segun leo por Internet reconduciste tu carrera en 1991 con "Sobre todas as coisas", cansada de cantar tonterias:todos te agradecemos esa decision.
Bueno, ya para despedirme 1 anecdota y 1 peticion:
¿sabes que de joven te parecias a la cantante italiana LAURA PAUSINI?. Y la peticion es que hagas un nuevo disco SOLO A PIANO Y VOZ,(mete tambien violonchelos)¡por favor!, con canciones que vayan bien a tu voz, si son de ese duo extra-terrestre Edu Lobo-C.Buarque, mejor que mejor.
La verdad que no me creo que mi cantante preferida y galactica vaya a leer este mail.
Un saludo afectuoso de un fan tuyo, Daví
Vinny disse…
Ah Zizi , fiquei sabendo essa semana que o Pedro é seu 'genro' .
Achei lindo o casal .
Cá pra nós , ele está dando um show na novela 'Desejo Proibido' , sem dúvida seu melhor trabalho até agora ...

vinny/nyc
Pat disse…
Fui lá no Blog do Pedro e gostei muito!!! O visual está muito bonito: cores, fotos etc...Como a gente diz aqui na Bahia: Dá gosto de ver...rs...Achei lindas as palavras dele com relação ao amigo perdido “Luis Carlos Tourinho”. A perda nos dá a certeza de que temos que querer bem quem se tem, pois não sabemos quando iremos perdê-los não é? Ah! No texto "Confissão" ele é picante, sensual e interessante...rs... Parabéns para Pedro Neschling que está se firmando como um dos atores sérios, talentosos e com personalidade da sua geração.
Tem só uma coisa meio assim, e que sou tricolor, pena ele ser Flamengo, no entanto, ninguém é perfeito né?... kkkkkk...brincadeirinha!!!...kkkkkkkk...
Inté Zizi!

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…