The Day(s) After!

Queridíssimos, o "Day After" estréia se estende até hoje....
Como não deu para ficar hibernando para reposição de energia e forças, as mesmas vêm se recompondo no dia-a-dia, conforme a vida segue. Resumindo: estou um trapinho!!! rs.....

A Estréia da termporada foi linda e emocionante. Nem eu mesma me dei conta do tanto que estava emocionada....simplesmente aconteceu....quando eu devia cumprimentar o público, veio como num raio uma carga emocional eletrizante, que jorrou pela garganta e pelos olhos, e chorei por todos os poros.
Pelo milagre da música na minha alma e na minha história, pelo privilégio de dar corpo a uma idéia, amparada por tantas pessoas lindas e especiais, pela bênção de tê-las na minha vida......e isso inclui vocês.

A Marron é uma criatura prá lá de iluminada, que tem uma energia maravilhosa, além de ser a cantora maravilhosa que é.
Fiquei arrepiada quando ontem, no site da UOL, li que Maria da Penha finalmente receberá a indenização de sessenta mil reais, devida por Fortaleza. Lógico que na mesma hora fiz um link com Alcione, que "encomendou" a música aos compositores, com o propósito de não deixar em brancas nuvens uma barbaridade tão monstruosa.
Ela cantou a meu pedido, a música Maria da Penha no palco do Cantos e Contos, e então vocês podem imaginar o que eu senti quando li no dia seguinte essa notícia.....

Bem queridos, agora a palavra de ordem é recuperar o fôlego, e me preparar para a próxima terça, quando vou cantar canções românticas como: Luz e Mistério (Beto Guedes e Caetano Veloso) , Nem Quero Saber(Vitor Ramil), Meu Pobre Blues (Sérgio Sampaio) entre outras, e receber meu amigo querido, Eduardo Dussek, para cantar junto, e contar muitas histórias!!!
Espero vocês no Tom Jazz!

Comentários

  1. Zizi!!!!!!!!! Faz uma semana fiz uma “maratona” psíquica e emersão total, fiz regressão e progressão, foi bárbaro, mas tudo isso é pra te dizer que num dos exercícios, que era o balanço da vida e os últimos segundos no plano da matéria, repensei minha historia e lembrei de muitos momentos bons da minha vida e você, fez parte disso, vc fez e faz esta minha encarnação mais leve mais sublime e me da a sensação de que viver valeu.
    A Você e ao destino, minha gratidão,!!!
    Bjus
    Claudinho “sem óculos escuros”

    ResponderExcluir
  2. Zizi,
    Que pena que não tive resposta de minha mensagem. Td bem, eu entendo. Continuo lhe admirando muuuuuuuito.
    Sucesso!!!
    Otaviano
    octavianobaptista@gmail.com
    (isto é pra provar que ainda tenho esperanças...rs rs rs)

    ResponderExcluir
  3. Oi Diva,

    Tento imaginar a emoção que tomou conta de você, mas não consigo,claro, só você é digna de tal EMOÇÂO.

    Obrigada por ser essa magnífica cantora!

    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  4. Querida Zizi
    Descobri hoje o seu blog e fiquei cheio de vontade de perguntar quando vc fará show no Rio novamente
    Admiro profundamente o seu trabalho e a sua voz maravilhosa.
    Sucesso sempre para vc!
    Helio Cavalieri D`oro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas