Pular para o conteúdo principal

Hoje estréia CANTOS E CONTOS!

Hoje estréia CANTOS E CONTOS!
O ensaio geral de ontem foi lindo. Quando no palco me dei conta, que estava ao lado da Marron, que cantava "Planos de Papel" com uma doçura incrível, improvisando com o clarinete do Jether, pensei: Deus existe....ainda tem muitas coisas boas neste mundo!
Minha alma estava faminta desse alimento que o Cantos e Contos traz.
Ontem improvisamos, nos divertimos fazendo som de gente grande com alegria de crianças. A Marron fez uma divisão tão genial cantando "Tanta Saudade" comigo, que quase esqueci de entrar no meu pedaço da letra!!!
Bom, no mais, é só conferir ao vivo. Beijos à todos

Comentários

Dalton disse…
Ai que vontade de assistir! Pena que estou em Minas.
Dani Mota disse…
Passei o dia todo pensando em Cantos e Contos.Fico com o coração partido por não poder presenciar essa festa, pelo menos por enquanto.

Boa sorte e muito sucesso!!!

Bjos!!!
moretto disse…
DEVE SER SIDO UM PARAISO MUSICAL..
ALCIONE + ZIZI =10000000000 VOCE
PODE MOSTRAR 1 FOTO??DO SHOW?? SÓ UMA
POIS NOS OPERARIOS CARIOCAS MERECEMOS.....DIZ ALGUMAS DAS MUSICAS
QUE GANHARAM O CRISTAL DOS SEUS LABIOS;;;FUI PROFUNDO!!!
BJ
Dori disse…
Eu tenho é que dar graças aos céus pela possibilidade de ver 2 mulheres brasileiras, cada qual com sua beleza a nos tocar as fímbrias do coração. Sem palavras porque quem viu, viu...
Zizi, obrigada pela oportunidade de sempre poder te ouvir, porque cada passo da tua jornada, me remete à quanto excelente gosto musical, vocal e sentimental você tem a nos oferecer, show após show!
Tudo é sempre tão tocante que chorei por diversas vezes.
A escolha do repertório, dos convidados, os arranjos, o cuidado e o milagre do Zé com o palco!
Tenho certeza que esta é uma fase de alegrias e realizações sem igual!
Que os Deuse te abençõem sempre!!!
Bjs no coração
Dalton disse…
Meu Deus! quero saber do show de estréia. Como foi? O que cantou Zizi,o que cantou a Marrom e o que ambas cantaram em dueto?
Ednéia disse…
O show foi maravilhoso, me emocionou muito. Como disse a Alcione, Zizi é chique demais... Se pudesse estararia lá nas 12 terças da temporada. Muito sucesso, teu público te ama!
Pat disse…
Zizi, o Cantos e Contos não é só um show de quem esteve ou vai estar. O Cantos é uma experiência interessante, pois mesmo quem não esteve ou estará lá, a emoção de saber que está acontecendo já vale uma vida...rs..
Até mais!
Anônimo disse…
Zizi, minha querida cantora, grava esse show em dvd pra gente! Adoro voce desde o "flor do mal" ( o mal é que moro longe de sampa!). A Alcione é minha conterrânea e nunca perco seus shows aqui em São Luís do Maranhão. Vou ficar sonhando como foi esse show... Pensa em mim e grava em dvd. Amo voce e a sua arte! Um super beijo. Arão Filho.
EsthetiCenter disse…
Saiu a minha reportagem no Site Hiper Fashion sobre estrias!!!
Segue o link para vocês lerem.
Reportagem http://www.hiperfashion.com.br/home.cfm?pagina=noticia&id=1361&jn=1

Abraços, DRa. Kátia Ferreira
www.estheticenter.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…