Pular para o conteúdo principal

Novidades

Olá!!!
Sumi um bocado, não é mesmo? Mas garanto ser por uma boa causa.
Boa não, ótima!

Tudo bem que neste meio tempo acabei tendo duas cirurgias no maxilar - havia uma infecção que precisava ser retirada urgentemente , e como comigo nada é tão simples, outro trecho do osso ficou comprometido e 15 dias depois reclamou os mesmos cuidados. 
Muitos antibióticos e anti inflamatórios, dores e dores depois,  voltei ao trabalho.
Parecia um cinturão de inércia mantendo longe minha mão do alcance do trabalho que crescia na minha frente.... ai que desepero! Mas, passssssssou!!!

O tempo corre, e eu tenho 12 shows diferentes pela frente ( às vezes acho que pirei, outras vezes tenho certeza!! rs...)
Ensaiei todas as noites da semana passada, e farei o mesmo nesta próxima.  Ainda assim, gostaria de ter mais pelo menos uma semana de preparação....contudo, é o que temos, e isso é lindo!

Alcione, Dussek e Alceu estão com as bases prontas. Os repertórios criam ambientes, climas e situações muito distintas entre uma noite e outra. É incrível!

Acabei de terminar uma reunião de 4 horas com meu irmão/diretor, onde definimos o repertório da noite em homenagem aos Gonzaga: pai e filho, com Toninho Ferragutti. 
O repertório passará além dos Gonzaga, por José Miguel Wisnik e Arnaldo Antunes. Muitas músicas inéditas na minha voz, que tenho o maior prazer e tesão de trabalhar cada detalhe.... 

Bom, agora vem a novidade que me tirou o sono, de tanta felicidade. 
Verdade, amanheceu sem que houvesse anoitecido - uma suave e profunda felicidade tomou conta de mim.....Isso tudo é porque temos mais uma convidada  confirmada. 
A data que ela vai escolher, saberemos amanhã, mas não consigo esperar para contar para vocês.
Ela é indescritível. É tudo o que eu admiro nesta vida.
Ela é, simplesmente Bibi Ferreira!
Estou feliz, mas tão feliz, que só mesmo contando para vocês!

Comentários

Dani Mota disse…
Oi Diva,
Estava com saudades!
Nossa!!Duas cirurgias em um intervalo de tempo tão pequeno e já pronta pra dar continuidade ao trabalho, vc é muito forte!!Só podia ser Zizi,sinônimo de determinação.
Quanto a Bibi Ferreira, sem palavras,Cantos e Contos está tomando dimensões inimagináveis.
Muitos bjos!!!!
Pat disse…
Zizi,
"O Senhor firma os passos do homem bom e no seu caminho se compraz; se cair, não ficará prostrado, porque o Senhor o segura pela mão."
SALMO 37.23-24
moretto disse…
COISAS DA VIDA...!O QUE IMPORTA E QUE VOCE VENCEU!!!SUGENTÃO DA CASA:A CADA SHOW REALIZADO, VOCE PODERIA DIZER PARA NÓS OPERÁRIOS..RS ALGUMAS DAS MUSICAS CANTADAS ENFIM DETALHES TÃO PEQUENOS DE TODOS NÓS.QUEM VAI FAZER SEU FIGURINO???COMO VAI SER ESSE DECOTE???RS TENHO O DIREITO DE VIAJAR JÁ QUE NÃO PODEREI ESTÁ
PRESENTE.SORTE!!!!ZIZI MERECE!!
Anônimo disse…
Flor! Que fôlego!!!!
Tô me reservando todas as 3ªas p/ poder te ver...bjs e super boa sorte em tudo, torcendo por vocês todos da equipe...LUZ LUZ LUZ DIVINA!!!! bjs Dodô
Vinny disse…
Olá Querida
Um dia de cada vez . Assim que temos que viver . Que peninha , Com tantas coisas para fazer , e ainda cuidar dessas coisas chatas da saúde . Mas que bom que já passou . E está bem .

Essa notícia da Bibi Ferreira veio como recompensa !

É Tudo de bom !!!!!! Vai ser um grande encontro . Tenha uma noite linda !!!!
Nao deixe de contar para nosotros , as emoçoes de cada show .

bjo
moretto disse…
ZIZI SERÁ QUE VOCE VAI CANTAR COM
A DIVA BIBI FERREIRA PIAF???????SERIA TUDO DE BOM!!!!1 PIAF EM DUAS
VOZES!!!
OBS: BIBI FERREIRA FEZ PIAF NO TEATRO
BJ
OBRIGADO PELA SUGESTÃO...RS
moretto disse…
OBA!!!!ZIZI COM ESSE BLOG POSSO DAR PALPITE....!JA PENSOU VOCE REGRAVANDO RESPOSTA AO TEMPO!!!!!,TEM DÓ (PEDRO MARIANO) E
LEMBRA DE MIM (IVAN LINS). IRIA ENLOUQUECER.
Marcos disse…
querida Zizi, quase mori de susto (um susto lindo e maravilhoso, claro) quando voce comeÇou a falar "dela", da sua mais recente e ilustre convidada... È claro que "bibi ferreira" vais ser tudo! porém o susto foi por pensar que "ela" seria a "Maria Bethania", ai entao seria "tudo", multiplicado por muitas vezes...
beijos, sorte-saude-sucesso :-) marcos
André Effgen disse…
Querida,
que coisa..duas cirugias ! eita!
Mas vc é uma guerreira venceu e ainda há de vencer muito mais..afinal você é uma diva! rs

Nossa a Bibi..

Já sei que dia irei(queria ir todos mas infelizmente não moro em sampa..buaaa)... no dia do encontro das Divas!!! Poderia sair um dvd... imagina que "tres chic" Zizi e Bibi - O encontro das divas...maravilha!
te ador,amo e venero!!
Beijoo
Anônimo disse…
Nossa, Zizi! Que Alegria ler o que vc escreveu: QUE ESTÁ FELIZ!!!
Desejar Sucesso ao Cantos e Contos é redundância... Naõ pude ir na estráia, mas estarei lá em breve!

BEIJOS! * André (gaúcho da rosa em Porto Alegre, amigo do Zé)

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…