Por Deus, por nós, assine!

Estou absolutamente chocada com a brutalidade de alguns humanos, numa altura dessas do campeonato.
Noticiários, escolhas e atitudes valorizam a vida no exato momento em que ela é perdida.
Na sua vigência, seja com humanos ou com outros animais, seja com vegetais ou com minerais, o rastro humano na sua maioria, desagrega, assassina covardemente, desvaloriza e submete a vida, própria e alheia, a um sucessivo e intermitente desfile de atrocidades.
O episódio, agora de conhecimento público, da morte às focas, me fez vomitar.
Não sei ao certo qual é a medida da força que os documentos da internet têm, mas neste momento, nem quero saber. Quero só participar do boicote e da ação de repúdio e intolerância a este comportamento brutal.
Peço à vocês que participem, e que torçam para realmente funcionar.
Espalhem aos quatro cantos, e se criarem outro documento sério, organizando desejos como o meu, de que haja um limite definitivo à este crime, me convidem, por favor!
Acessem este link, e participem.
Com amor,
Zizi

http://www.hsus.org/marine_mammals/protect_seals/seals_action/seal_watch_sign_up.html

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ana Lucília, obrigada por gostar das coisas que escrevo, você não imagina o quanto isso me faz bem!
    Obrigada pelo carinho e pela percepção tão sensível e bonita da minha pessoa!
    Bjks
    Zizi

    ResponderExcluir
  3. Tempo.
    Tempo dedicado à mim.
    Vida
    Pode ser maravilhosa!

    ResponderExcluir
  4. Sabe, Zi, e por coisas assim que a cada dia gosto mais de vc. Tive conhecimento desse caso das focas do Canada quando tinha ainda 08 anos de idade, por uma materia veiculada no Fantastico. A cena e a mesma: o barco se aproxima dos grupos de focas com os filhotes, os cacadores matam os filhotes (pois sua pele apenas nos primeiros meses de vida e que possuem aquela caracteristica feulpuda, branquinha, delicada) a pauladas (as suas maes, que estao do lado, nada podem fazer) estripam suas peles e deixam a carcaca por la, pois nao tem mais nenhum "valor comercial"....horrivel...lembro que fiquei muito impactado, chorei, chorei, chorei...ainda hoje nao aguento ver essas cenas tao covardes e estupidas. O Greenpeace e outras ONG's tentam atraves de medidas paliativas conter esses cacadores jogando sprays coloridos sobre a pelagem dos filhotes, interpeptando os barcos mas, infelizmente, e muito pouco, ainda. O pior de tudo e que o proprio governo Canadense e quem autoriza essa matanca alegando "controle" da super populacao de focas. Dai, Zi, so o proprio governo e quem pode parar de uma vez por todas com essa brutalidade. Obrigado por fazer a sua parte, eu tambem vou fazer a minha, vou assinar e enviar para outras pessoas.
    Beijao,
    Manoel Vila Nova.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas