Pular para o conteúdo principal

Relação de datas e convidados que receberei na temporada "Cantos e Contos"

Algumas pessoas têm me escrito pedindo maiores informações sobre as datas e respectivos convidados, então fiz a "tabelinha"com amor, para vocês.
É só clicar para saber.

25 de março recebo Alceu Valença
01 de abril    recebo Luiza Possi
08 de abril   ainda indefinido, para meu desespero geral! rs....
15 de abril    recebo Bibi Ferreira
21 de abril    recebo Ivan Lins
29 de abril   recebo Toninho Ferragutti na homenagem aos Gonzaga,
repertório de Arnaldo Antunes e Wisnik

06 de maio   recebo Edú Lobo
13 de maio ainda indefinido
20 de maio   recebo João Bosco
27 de maio   recebo Ana Carolina, e será o encerramento da temporada.
Adorarei tê-los por perto.
Bjks
Zizi

Comentários

Vladimir disse…
Muito bom, Zizi!! Esta "tabelinha" estava faltando mesmo!! Assim fica mais fácil orientar o pessoal que pretende ir!! De qualquer forma, difícil vai ser escolher qual dia, se não, todos!!
Eu por aqui, Porto Alegre, vou ter que ficar "assistindo" de longe (de camarote)... aguardando tuas fotos, comentários e torcendo para que tudo dê certo e que a emoção e o sucesso dos dois primeiros shows, sejam a "marca registrada" desta temporada, que cá entre nós, já era esperado!! rsrs

Beijos
suzana de cerqueira disse…
Minha DIVA,sou sua fã incondicional
sempre que posso vou aos seus shows aqui em Salvador,e até tenho um autográfo seu e do Jether,olha que privilegio .Zizi parabéns em dose dupla pra vc que a maior cantora,interprete do mundo.Pelos 30 anos de carreira,e por mais um ano de vida.Eu te amo muito e a luiza também,que aliás segue os mesmos passos da mãe.Por favor volta logo para Salvador,nós estamos carentes de ZIZI.Aliás o mundo inteiro precisa de boa música,de bom gosto,dessa voz maravilhosa super afinada que vc tem,dessa sua interpretação divina.
Por favor nos dê esse presente aqui em Salvador que tanto te ama,deixe-nos comemorar junto com vc essa carreira linda,te apludindo
de pé,e quem sabe também fazer um dvd.Por favor responda a esse comentário.Um grande beijo para vc e Luiza.
SUZANA de CERQUEIRA
Dalton disse…
Olá Zizi, minha sugestão para o 8 de abril: Fátima Guedes. No repertório deve constar "Absinto" (imagino sempre você cantado esta maravilha de canção). Perdão pela pretensão. Grande abraço e muito sucesso!
Glauker disse…
Convida o Djavan Zizi! Seria bacana vocês cantando "Lábios", "Meu bem querer", "Você é" e "Era tanta Saudade"... entre outras...
Um grande beijo pra você! Te adoro,
Glauker.
Nio disse…
Bom Zi

Estarei dia 08/04 para te ver ... Seja quem for, esteja quem estiver ...

Mas, bem que Chico poderia fazer parte desse rol ... ele que é um icone em suas interpretações
Vladimir disse…
Oi Zizi

Já que sugerir não custa nada, e já que o show do dia 08/04 está próximo, gostaria de sugerir dois nomes de cantores que possuem um "link" nesses de 30 anos!!

Minha sugestão (mesmo que talvez inviáveis em função da agenda dos mesmos) é Herbert Vianna e Oswaldo Montenegro!!

Claro que tem mais um monte de artistas (alguns já sugeridos)... Mas deixo só estes dois nomes como sugestão!!

OK?

Grande abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…