Pular para o conteúdo principal

Um cheirinho desta terça, 18 de março.



Foi um delírio o show de ontem à noite.
Amanhã teremos mais fotos!
Comecei cantando Chuva Princesa à capela, e não fosse o MalcomTato (rs...) do ear phone, tudo teria sido mais lindo ainda!
Problema resolvido, ou pelo menos parcialmente, a noite começou, com um público atento e concentrado, que bebia cada palavra cantada...
É uma delícia cantar assim, acredite!
A sensação de partilhar este momento tão único e especial, fica cada vez mais plena, e tudo faz sentido....
Poder mostrar um pouco do que penso, no que acredito, de quem me inspira......
É um presente!
Nem Quero Saber, Gato Gaiato, Barato Total, e abrindo a sequência romântica, para recordar: Caminhos de Sol, Asa Morena, Nunca e Meu Erro.
Eu Velejava em Você, autoria do meu convidado especial, prenuncia sua chegada, e me emociona pois há anos que não a cantava.
Cantei Aventura para "chamá-lo" para o palco, e eis que chega aquela figura radiante, iluminada, inteligente e deliciosa do Dussek!
Contamos como nos conhecemos, e muitos outros absurdos, e juro, me senti novamente com 21 anos, ainda que por algumas horas!
O Dussek é muito talentoso, e desenvolve lindamente seu trabalho em canções românticas, rock, marchinhas, e tem o lado "dramaturgo" dele, que canta histórias com uma inspiração tal, que podemos literalmente "visualizar" a história e o requinte das cenas. Sem falar na maluquice fantástica com que tudo se desenrola...eu realmente a-do-ro!
Cantamos músicas românticas, rock and roll, bossa nova, marchinha de carnaval, e nos divertimos muitíssimo com um público maravilhoso!
O público pediu, não estava no roteiro mas ele cantou "Doméstica" para delírio geral.
Na foto abaixo, clicada por Ronaldo Aguiar, rola um pouco do clima. Eu estava fazendo backing vocal para o Dudú em "Nostradamus"
Segundo ele, um pouco de "Fred Mercury e Monserrat Caballé" rs....
Aliás, outra máxima do Dudú: disse que sou sua melhor cliente. Se ele fosse Givanchy, eu seria sua Audrey Hepburn! Ammmmmmmeeeei!!!!


Comentários

Marcos disse…
QUE MARAVILHA, ZIZI! EH MESMO MUITO LINDO PODER LER AQUI SOBRE SUAS IDEIAS, GOSTOS, PENSAMENTOS...ENFIM "ME" SINTO MAIS PERTO DA "MINHA" ESTRELA, CANTORA, DIVA...
TE ADMIRO MUITO, AMO MUITO A TUA VOZ EO TEU JEITO TODO EMOÇAO DE CANTAR...
QUERIA TER DADO TUDO, POREM NAO PUDE DAR NADA - UMA VEZ QUE ESTOU AQUI DO OUTRO LADO DO MUNDO - PRA TE OUVIR RE-CANTAR AO VIVO "EU VELEJAVA EM VOCE", ENTRE OUTRAS PEROLAS DO SEU REPERTORIO...
TE DESEJO MAIS E MAIS SAUDE, SORTE E SUCESSO...E FICO AQUI DO OUTRO LADO "ESPELHO" SONHANDO QUE ALGO DO QUE FOI CANTADO E AINDA SERAH AINDA CANTADO NESSAS TERÇAS-FEIRA, SERAH LANÇADO EM DVD/CD, PRA ALIMENTAR MINHA ALMA, E ACARICIAR MEU CORAÇAO...

BEIJOS, MARCOS (SUIçA)
Vladimir disse…
Zizi, que barato que está sendo o "Cantos e Cantos" prá você, teus convidados e para todos os envolvidos neste projeto maravilhoso!! Que máximo que estes shows estejam sendo tão divertidos e prazerosos de serem feitos!! Você consegue transmitir isso e imagino o bem está fazendo, não só para você, mas para todos que presenciam esses momentos mágicos!!

Este show com o Eduardo Dussek eu imaginei que seria assim!! Ele é mesmo muito divertido e talentoso e acrescentando ao teu talento, claro que não poderia ser diferente! Desejo que os próximos shows continuem tendo esta mesma energia e, por favor, continue gravando tudo, pois estes shows tem que ficar registrados para a eternidade e para a gente ver, é claro!!

Beijos
morettovalente disse…
SOU FIEL A ZIZI POSSI MUSICALMENTE...PROUCUREI EM TODOS OS LUGARES .QUAL E A MUISA??????NEM QUERO SABER???NÃO CONSEGUI ACHA-LA
POR FAVOR QUAL E A MUSICA?(NEM QUERO SABER?)
AGUARDO
BJ
Andrea disse…
Moça,
Estou tentando achar as datas dos shows com Edu Lobo e João Bosco e não consigo. Preciso me programar. :)
Quero dar os parabéns pela coragem de se reinventar a cada semana. E dizer que algumas de suas interpretações são mágicas, líricas, e têm o poder de me fazer mergulhar noutra dimensão. E dizer ainda que acho vc a melhor interprete do Chico/Edu, mesmo quando penso em outras vozes abençoadas por Deus como Bethania e Elis.
E que isso não pareça tietagem, é apenas o reconhecimento do seu talento.
Fiquei MUITO feliz em saber que vc vai fazer um show com o Edu lobo, duas raridades no palco.
Espero poder ir.
Muita força, paz e pique!
E não fique tanto tempo longe dos palcos. bjs

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…