Um cheirinho desta terça, 18 de março.



Foi um delírio o show de ontem à noite.
Amanhã teremos mais fotos!
Comecei cantando Chuva Princesa à capela, e não fosse o MalcomTato (rs...) do ear phone, tudo teria sido mais lindo ainda!
Problema resolvido, ou pelo menos parcialmente, a noite começou, com um público atento e concentrado, que bebia cada palavra cantada...
É uma delícia cantar assim, acredite!
A sensação de partilhar este momento tão único e especial, fica cada vez mais plena, e tudo faz sentido....
Poder mostrar um pouco do que penso, no que acredito, de quem me inspira......
É um presente!
Nem Quero Saber, Gato Gaiato, Barato Total, e abrindo a sequência romântica, para recordar: Caminhos de Sol, Asa Morena, Nunca e Meu Erro.
Eu Velejava em Você, autoria do meu convidado especial, prenuncia sua chegada, e me emociona pois há anos que não a cantava.
Cantei Aventura para "chamá-lo" para o palco, e eis que chega aquela figura radiante, iluminada, inteligente e deliciosa do Dussek!
Contamos como nos conhecemos, e muitos outros absurdos, e juro, me senti novamente com 21 anos, ainda que por algumas horas!
O Dussek é muito talentoso, e desenvolve lindamente seu trabalho em canções românticas, rock, marchinhas, e tem o lado "dramaturgo" dele, que canta histórias com uma inspiração tal, que podemos literalmente "visualizar" a história e o requinte das cenas. Sem falar na maluquice fantástica com que tudo se desenrola...eu realmente a-do-ro!
Cantamos músicas românticas, rock and roll, bossa nova, marchinha de carnaval, e nos divertimos muitíssimo com um público maravilhoso!
O público pediu, não estava no roteiro mas ele cantou "Doméstica" para delírio geral.
Na foto abaixo, clicada por Ronaldo Aguiar, rola um pouco do clima. Eu estava fazendo backing vocal para o Dudú em "Nostradamus"
Segundo ele, um pouco de "Fred Mercury e Monserrat Caballé" rs....
Aliás, outra máxima do Dudú: disse que sou sua melhor cliente. Se ele fosse Givanchy, eu seria sua Audrey Hepburn! Ammmmmmmeeeei!!!!


Comentários

  1. QUE MARAVILHA, ZIZI! EH MESMO MUITO LINDO PODER LER AQUI SOBRE SUAS IDEIAS, GOSTOS, PENSAMENTOS...ENFIM "ME" SINTO MAIS PERTO DA "MINHA" ESTRELA, CANTORA, DIVA...
    TE ADMIRO MUITO, AMO MUITO A TUA VOZ EO TEU JEITO TODO EMOÇAO DE CANTAR...
    QUERIA TER DADO TUDO, POREM NAO PUDE DAR NADA - UMA VEZ QUE ESTOU AQUI DO OUTRO LADO DO MUNDO - PRA TE OUVIR RE-CANTAR AO VIVO "EU VELEJAVA EM VOCE", ENTRE OUTRAS PEROLAS DO SEU REPERTORIO...
    TE DESEJO MAIS E MAIS SAUDE, SORTE E SUCESSO...E FICO AQUI DO OUTRO LADO "ESPELHO" SONHANDO QUE ALGO DO QUE FOI CANTADO E AINDA SERAH AINDA CANTADO NESSAS TERÇAS-FEIRA, SERAH LANÇADO EM DVD/CD, PRA ALIMENTAR MINHA ALMA, E ACARICIAR MEU CORAÇAO...

    BEIJOS, MARCOS (SUIçA)

    ResponderExcluir
  2. Zizi, que barato que está sendo o "Cantos e Cantos" prá você, teus convidados e para todos os envolvidos neste projeto maravilhoso!! Que máximo que estes shows estejam sendo tão divertidos e prazerosos de serem feitos!! Você consegue transmitir isso e imagino o bem está fazendo, não só para você, mas para todos que presenciam esses momentos mágicos!!

    Este show com o Eduardo Dussek eu imaginei que seria assim!! Ele é mesmo muito divertido e talentoso e acrescentando ao teu talento, claro que não poderia ser diferente! Desejo que os próximos shows continuem tendo esta mesma energia e, por favor, continue gravando tudo, pois estes shows tem que ficar registrados para a eternidade e para a gente ver, é claro!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. SOU FIEL A ZIZI POSSI MUSICALMENTE...PROUCUREI EM TODOS OS LUGARES .QUAL E A MUISA??????NEM QUERO SABER???NÃO CONSEGUI ACHA-LA
    POR FAVOR QUAL E A MUSICA?(NEM QUERO SABER?)
    AGUARDO
    BJ

    ResponderExcluir
  4. Moça,
    Estou tentando achar as datas dos shows com Edu Lobo e João Bosco e não consigo. Preciso me programar. :)
    Quero dar os parabéns pela coragem de se reinventar a cada semana. E dizer que algumas de suas interpretações são mágicas, líricas, e têm o poder de me fazer mergulhar noutra dimensão. E dizer ainda que acho vc a melhor interprete do Chico/Edu, mesmo quando penso em outras vozes abençoadas por Deus como Bethania e Elis.
    E que isso não pareça tietagem, é apenas o reconhecimento do seu talento.
    Fiquei MUITO feliz em saber que vc vai fazer um show com o Edu lobo, duas raridades no palco.
    Espero poder ir.
    Muita força, paz e pique!
    E não fique tanto tempo longe dos palcos. bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas