Aterrissei

Aterrisei.
O dia foi longo e prazeiroso.
Emocionante.
Desconhecia esta parte de mim que, tomada por uma onda imensa de emoção, se entrega ao choro, mesmo enquanto canto.... Não sabia o tanto que era, dividir o palco com Luiza Possi - minha filha - síntese do que conheço do amor e da plenitude.
Aterrisei mas ainda estou no "jat lag", e escreverei mais completamente depois de me refazer.
Prá constar: o show foi incrível!
À todos vocês, meus queridos, beijos e até já.
Zizi

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. AGUA NA BOCA NÃO PODE!!!!!QUEREMOS MAS DETALES DO SHOW COM A LUIZA;;;
    ME SINTO UM TIO QUANDO VEJO AQUELA MENINA LINDA NO VIDEO DO SHOW AMOR E MUSICA CORRENDO NO QUINTAL.... .UMA VEZ OUVI BIBI FERREIRA FALAR : A MINHA VELHICE E PERMANENTE MAS A SUA JUVENTUDE E PASSAGEIRA DEPOIS DISSO FIQUEI MAIS CALMO..RS
    OBS: ZIZI POR FAVOR CANTE COM BIBI
    UMA HOMENAGEM A PIAF.VAI UMA DICA VEJAM O FILME PIAF E UMA OBRA DE ARTE.
    BJ

    ResponderExcluir
  3. Me desculpem as outras cantoras, mais a música Oração ao Tempo na voz de Luiza Possi está FANTÁSTICA!.
    Agora, Zizi e Luiza cantando Oração ao Tempo juntas, ai então é que a música ficou absurdamente LINDA!
    Pat

    ResponderExcluir
  4. Zizi, que emoção só em ler sua mensagem sobre o show de ontem!! Imagino a plenitude e a gratificação de todos que estiveram presentes nesse "show incrível". Talvez eu consiga imaginar a sua emoção de cantar com a Luiza... Talvez!!

    Duas cantoras singulares da MPB, como vocês, só poderiam fazer este show emocionante e que me deixa arrasado de não ter podido, por circunstâncias profissionais, de ter estado lá no Tom Jazz!!

    Mas nada é impossível... Quem sabe em breve?

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, Zizi!
    Enquanto isso, eu fiquei na vontade mais uma vez!

    Deve ter sido incrível mesmo você, como mãe, cantar com a filha além de, é claro, você cantar com a Luiza, uma intérprete excelente!

    Aliás, já disse que adoro seu trabalho, mas esqueci de dizer que eu também acho o da Luiza excepcional! Falta mais gente assim no Brasil... Cadê o povo???

    Esqueci de dizer, mas ando ensaiando bastante... Sonho um dia fazer uma parceria com você... E porque não?

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Ei zizi,
    sou Fernanda de BH, não sabia da existencia do seu blog, por isso nao vim aqui antes. Tenho 17 anos e sou louca com a Luiza, ela veio aqui mês passado e foi tudo de bom, sentei na primeira fileira e ainda conheci Luiza no camarim. Foi um grande presente! ela é super astral e MUITO simpatica!! autografou meu dvd e conversou com a gente. Parabéns pela filha linda e cheia de talento que você tem. Gosto muito do seu trabalho também, minha mãe é doida com seus discos, então cresci ouvindo zizi =) !! A música que eu mais gosto é asa morena, não tiro do meu mp4 por nada. Parabéns de novo por seu trabalho e gostaria muito que viessem aqui pra BH, você e Luiza. Tem previsão?
    Pena Luiza não gostar de internet como ela disse no blog dela =/ vou lá todos os dias ver se ela atualizou, mas ela não escreve muito. Super beijo pra vocês Fernanda Paiva.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas