Momentos nossos....

Roteiro do Show:

1. Meu Amigo, meu Herói - Zizi Posssi
2. Luz e Mistério - Zizi Possi
3. Sentimental Demais / Dedicado a Você - Zizi Possi
4. Paixão e Medo - Zizi Possi
5. Luiza - Zizi Possi
6. João e Maria - Luiza Possi e Zizi Possi
7. Folhetim - Luiza Possi
8. Gandaia das Ondas - Luiza Possi
9. Haja o que Houver - Luiza Possi e Zizi Possi
10. Lua de Mel - Luiza Possi e Zizi Possi
11. Isla para Dos - Luiza Possi e Zizi Possi
12. Preta Pretinha - Luiza Possi e Zizi Possi
13. Besta É Tu - Luiza Possi e Zizi Possi
14. Uirapuru - Luiza Possi e Zizi Possi
15. Escurinha - Luiza Possi e Zizi Possi
16. Mais Simples - Luiza Possi
17. Tudo a Ver - Luiza Possi e Zizi Possi
18. Barato Total - Luiza Possi e Zizi Possi
19. Oração ao Tempo - Luiza Possi e Zizi Possi
20. Tempos Modernos - Luiza Possi e Zizi Possi

Comentários

  1. Zizi, o repertório do show ficou ótimo!! Algumas músicas eu jamais imaginaria ser cantadas por você... Aliás, o "Cantos e Contos" está mostrando isso, ou seja, uma Zizi inédita e surpreendente!! E cantando com a Luiza, não precisava de mais nada.

    Só senti falta da música "Mãe e Filha", que prá mim, é uma música profética!! De qualquer forma, acredito que ficaria difícil de segurar a emoção... ou deixá-la fluir...

    A propósito, preciso dizer que vocês estão lindas?? rsrs


    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Zizi!
    Poxa, que legal ler seu blog! Tenho 20 anos e sou de Porto Alegre. Não sabia que você escrevia, estava aqui no computador quando começou a tocar "Começo, Meio e Fim", resolvi dar uma olhadinha no site e me deparei com essa surpresa! A música é presença constante em minha casa e desde que me conheço por gente escuto suas músicas, lembro de cantarolar "Asa Morena" por todo lado... isso tudo pelo fato de minha mãe ser uma grande admiradora. Sempre me conta que foi a um show seu, já adulta, e quando foi encontrá-la, desabou a chorar e não conseguiu dizer nada! hehe Como era de se esperar, hoje não só sou uma admiradora sua, mas também grande admiradora da Luiza! Amo o trabalho dela! Vivemos atualmente no exterior e não podemos acompanhá-las de perto, mas espero que em breve possamos vê-las em um show. Vou mostrar o blog para minha mãe, ela vai adorar! Beijos para ti e para a Luiza, e parabéns às duas pela bela música!

    ResponderExcluir
  3. Oi dona Zizi!
    Cara vcs estão simplesmente lindas!!!!!!! Infelizmente não pude ir ao show,mas pelas fotos acho q foi maravilhoso! Um bjão Caral

    ResponderExcluir
  4. Oi Zizi
    Adorei seu blog, sempre leu alguma coisa,agora criei coragem p/ escrever algo. Em primeiro lugar parabéns pelo seu show "Contos e cantos" principalmente pelo último,vcs estão lindissima!!!!!!Sempre q escuto a canção "Luiza"lembro de uma amiga muito querida cujo nome é Luiza. tempo! Infezlimente não deu p/ prestigiar esse mas oportunidades não irão faltar.
    Um abraço enorme Carla

    ResponderExcluir
  5. Oi Zizi
    Parabéns pelo seu "Contos e cantos" apropasito a senhora e a Luiza estão lindissíma nestas fotos, adorei as musicas escolhidas neste show a q mais gosto é "Luiza" pois tenho uma amiga c/ esse nome.
    Um abraço enorme Carla

    ResponderExcluir
  6. Qundo decidi que iria assitir algum show do "Cantos e Contos" não tive dúvida que seria o com a Luiza, porque tinha certeza que seria como foi: simplesmente divino. E olhando as fotos agora sinto afortunada por ter presenciado momento tão lindo!!

    Amo a mãe, amo a filha! ( que aliás estavam lindas!!!)

    Beijo no seu coração ZIZI!

    da sua sempre fã

    Marina

    ResponderExcluir
  7. Oi zizi ,eu sou muito suspeito p dar opinião ,pois só de ver as fotos já estou me debulhando em lagrímas.
    Tirando a emoção um pouco de lado esse repertório é um presente aos ouvidos ,ainda mais com uma das maiores cantoras do planeta e seu rebento ,a cantora mais afinada dos ultímos 15 anos .
    Parabens Deus abençoe vc por nos dar esse lindo presente bjs
    Douglas
    douglasmarron@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Queridas ZZ e Lulu, acreditem, senti muito não ter ido ao show de vcs mas fiquei a imaginá-las. Estou esperando com muito carinho a nova oportunidade que há de abrir p/ que tantas outras pessoas possam lhes ver juntas novamente ( eu e toda galera fã de vcs duas). Então enquanto aguardamos ansiosamente, mil beijos coloridos nos corações de vcs!
    Com carinho
    DoDô

    ResponderExcluir
  9. E eu perdí essa...
    Zizi, faz esse show de novo só pra mim? faz? pliz?
    Beijos
    Beto Sandall

    ResponderExcluir
  10. Zizi,querida, infelizmente moro muito longe e não tenho disponibilidade para ir até São paulo assistir aos seus encontros que, indubitavelmente, são maravilhosos. Sou seu fã desde o flor do mal, mas assisti a poucos shows seus, exatamente por morar aqui em São Luís-Ma (terra da nossa querida Marrom). Lembro de ter assistido toda a temporada deo "Mais Simples" no teatro da UFF em Niterói (na época morava por lá), o Projeto Pixinguinha (1986)aqui em São Luís, quando a Luíza ainda era um bebezinho ... A Fátima Fontenelle abria o seu show... Depois vi o Per Amore...lindo! Infelizmente só a vejo por gravações...Adoro aquele show "JAZZ BRASIL" apresentado pelo Zuza H. de Mello... Voce é apaixonante, afinadíssima, emocionante...aliás, a palavbra que mais define a sua arte é essa: E M O C I O N A N T E !!! Amo você! Grava vários DVD com todos esses shows, para o nosso deleite!!! Meu filho Abel de 3 anos canta várias músicas suas...Milhões de beijos para voce e a Luíza!!! Arão Filho. São Luís-Ma.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas