Os próximos dois shows da temporada terão "temas" ao invés de convidados

Na composição de shows e convidados, as noites de 8 e 15 de abril serão temáticas.
Em 8 de abril, o repertório ITALIANO, e em 15 de abril "O SAMBA DA MINHA TERRA"

A definição do calendário se deu, graças à uma possível e já considerada, dificuldade de compatibilidade entre a agenda do convidado, com a data disponível.
Aconteceu assim com 8 de abril, o que me possibilita apresentar o repertório italiano, em referência à fase que me trouxe os primeiros discos de ouro, platina e diamante, e o reconhecimento por parte do público, da minha qualidade artística e vocal.
Já com 15 de abril, houve um imprevisto com a participação da minha amada Bibi Ferreira. O imprevisto tem relação direta com cuidados pessoais que se fizeram necessários recentemente, e isso a impossibilitará de estar comigo na data que havíamos previsto. Tentamos o 8 de abril, mas foi impossível.

Se fiquei triste? Muuuuito! Mas, sem o menor direito, certo?
Seja qual for a natureza do impedimento, sei que é necessário, e tem todo o meu apoio e respeito.

Foi quando, conversando com meu irmão, percebi que queria muito, manter pelo menos parte do repertório que escolhi para fazer com ela.
E ele, genial como sempre, sugeriu que eu fizesse o show em torno do tema: O SAMBA DA MINHA TERRA.
Segundo ele, eu ando cantando sambas de uma forma chique e pessoal ( ele nem imagina o quanto eu fico feliz por ele gostar assim!), e criamos um repertório delicioso para ser apresentado nesta noite.
Fiquei animada novamente.
Aliás, bota animada nisso!!!!

Pois bem meus queridos, vocês têm aí o que aconteceu, e o que acontecerá nestas duas semanas.
Espero que curtam!
Bjks enormes
Zizi

Comentários

  1. Puxa Zizi, meu coração está sangrando desde o dia do último show, quando você disse que o próximo seria com o repertório italiano, Meu sonho é te ver cantando ao vivo esse repertório e infelizmente não posso ir. Pelo o amor de Deus você precisa lançar um DVD inteirinho só com este show. Mas sei que não é a mesma coisa que presenciar o momento, snif snif!!!!

    Mas tenho esperança de um dia você fazer outro show italiano!!

    "E chiove , n' capo 'e criature
    vulesse arravuglià sta luna cu' na funa
    pe m'a purtà luntano
    pe m'a purta luntano
    addo''o cielo che è cielo
    nun se fai mai scuro
    E chiove, n'terra e nisciuno
    vullesse cummanà pé spremmere e dulure
    dinto a 'stu ciummo amaro
    ca nun conosce 'o mare
    Pecchè 'o mare è luntano eppure sta vicino"

    Amo esta música!

    il mio bacio per te

    ResponderExcluir
  2. Zizi, muito dez essa sacada das noites temáticas, tenho certeza que esses dois shows vão ser maravilhosos para todos.

    Se as coisas são inatingíveis... ora!
    Não é motivo para não querê-las...
    Que tristes os caminhos, se não fora
    A presença distante das estrelas!
    Mario Quintana

    É isso ai, enquanto Deus nos der forças, vamos sempre reinventando as coisas não é?..rs...


    Boa Sorte!
    Pat

    ResponderExcluir
  3. ZIZI JA QUE TEM SAMBA :PORQUE NAO
    PRA SEMPRE E MAIS UM DIA...

    ResponderExcluir
  4. Boa noite Zizi!
    Só entrei p/ lhe desejar um excelente show!!!!Sei que a senhora vai arrasar de qualquer jeito.
    Um abraço bem apertado, Carla

    ResponderExcluir
  5. Zizi esse swol de samba promete, no projeto Casa de Samba vc foi um capítulo á parte,cantando com Paulinho da Viola foi um arraso.
    Obrigado por cantar Sufoco ,vc e Alcione são sas cantoras que mais me emocionam .
    bjos ,mais sucesso
    Douglas

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas