Quentinha e rapdinha

Soube, e preciso contar prá vocês, que a produção do programa do Jô entrou em contato com meu escritório, avisando que nossa entrevista - Luiza e eu - será exibida esta noite.
Bjks e até lá!

Comentários

  1. Caramba, que bom que eu entrei no seu blog hoje e pude ter essa boa notícia, essa eu não posso perder . . .
    Quem sabe vc não vai falar a data de lançamento do super Box com vários DVDs marcando seus 30 anos de carreira?! Que belo presente para os amantes da boa música!!!

    Obs: essa parte eu peço para vc não publicar . . . lembra no seu show do dia 01/04/08? Após o show eu tive a honra e o prazer de te conhecer e te entreguei uma pastinha amarela com uma música que compus chamada "não deixe eu te dizer . . . tarde demais". Eu sei que vc está muito atarefada com suas gravações, mas quando elas terminarem, será que vc poderia dar uma olhada com bastante carinho?

    ResponderExcluir
  2. Ual!!! Então vai ser hoje!!

    Quando sair o CD e o DVD, estarei pedindo para o Programa te convidar novamente para fazer a divulgação!! rsrs

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Estou assistindo ao programa do Jô e vc e sua filha estão sendo entrevistadas. A Luiza está simplesmente linda...e vc cantando é um alento!!
    bjks
    Nayla

    ResponderExcluir
  4. Programa do Jô- muito bom o bate papo ,super alto astral divertido, encantador e mais filho de peixe peixinho é!!

    Obs: achei o taier preto muito armado (na parte na cintura)mas isso e detalhes.O que importa e a sua voz o jeito que voce canta e encanta com as mãos.
    seu Moretto

    ResponderExcluir
  5. Oi Zizi!!

    Acabo de ver a entrevista de vocês e tive que me controlar para não rir muito alto e não acordar os vizinhos!!!
    Você com a crise de riso e a Luiza fazendo as imitações foi muito hilário. Pena que já acabou, passou tão rápido, por mim ficava a noite inteira assitindo vocês duas.
    Agora já vou indo porque ainda não passou o 5º bloco do programa e quero ver vocês duas cantando João e Maria, interpretação que adorei no Tom Jazz e tenho a oportunidade de ver de novo, que bom!!!

    Beijão

    Marina

    marinaschon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Genial, Fantástico. Ufa, bom demais. Que bom seria se um dia pudesse ver um Show de vocês.

    ResponderExcluir
  7. oi9 zizi
    le adorei ver no programa um super xero te adorro vc tem fã clubeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  8. Foi linda a apresentação...
    Extremamente tocante a emoção transmitida principalmente no trecho da música que fala da princesa... vc olhou tão ternamente para Luiza que parecia que ela era um bebê.
    Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  9. Oiii
    Pude ver vcs no Jô hj , nossa, adorei , vcs são o maximo.
    Vcs tem q fazer um cd juntas.
    O q foi aquela música do final, deslumbrante .
    Beijos e Sucesso Sempre
    Pri

    ResponderExcluir
  10. Zizi,

    Parabéns pela entrevista! Vocês estavam ótimas. Quando vc vem para Porto Alegre?

    ResponderExcluir
  11. Quando cheguei ao batalhão,depois de uma jornada de trabalho em um carnaval fora de época, a tv do quartel estava ligada e sintonizada no programa do Jô.Porém, não pude assistir a entrevista, pois haviam dois colegas me apressando para a viagem de volta a Aracaju.Fiquei me mordendo de raiva.Agora só me resta vê a entrevista através do site do programa.
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Oi Zizi!!

    Bateu uma insônia danada e como teria que levantar daqui a pouco mesmo resolvi dar uma olhadinha aqui de novo, que bom que já tinha comentários pra eu ler.

    Também não poderia deixar de falar que foi lindo o final do programa, vocês duas cantando João e Maria não tem nem palavras....

    Beijão

    Marina

    marinaschon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito da entrevista!
    A Luiza é super alto astral, um encanto de pessoa.
    Pat

    Ps: Concordo com o Moretto sobre o taier preto...rs...

    ResponderExcluir
  14. Dearest Zizi, gostaria de destacar o que considero os momentos impagáveis da entrevista: a sua crise de riso; Luíza cantando aos 16 anos; interpretação da Luíza em Folhetim; as imitações da Luíza e, claro, a interpretação de 'João e Maria', belíssima. Mas, quanto ao assunto "Comemoração dos 30 anos de sua carreira"(pouquíssimo aproveitado), o Jô ficará devendo. Ah, ia esquecendo...tenho tentado evitar comer carnes, sem sucesso. Haja vista que agora vc é uma vegetariana completa(rsrs), gostaria de sugerir que vc faça uma abordagem sobre esse assunto aqui no seu blog. Bjs mil e, sucesso sempre!! Toni.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Oi Zizi!! Acordo as 6 horas da manhã, mas ontem fiquei até à 1:30 h para ver a entrevista de vocês!! Digamos que fiquei com mais saudades ainda!!!!!!!

    Então, reforço a pergunta feita aí acima por um conterrâneo meu!!


    Quando vens a Porto Alegre??

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Eu vi o Jô ontem, por acaso, e fiquei muito, mas muito feliz! Hoje, pela manhã só consegui escutar "Zizi Possi". Ai... que delícia. Gostaria de dizer que estou honrada em poder escrever pra vc. Dizer da minha admiração e respeito pelo seu trabalho. desejo salientar um cd seu, que pra mim é uma obra de arte, tenho ele em vinil e em cd que é "Sobre todas as coisas". Hoje, pela manhã estava pensando nisso... como eu gostaria de te dizer sobre esse cd. Disse. A entrevista foi ótima e vcs duas são muito bem humoradas. ADOREI!!!! Um grande abraço apara ambas cheio de muiiiita admiração.

    ResponderExcluir
  18. Caríssimos, como escrevi no post ( às 3 da matina), não tive coragem de assistir o programa, portanto não sei como os musicais ficaram.
    Confio na equipe do Jô - eles são os mais preparados da TV brasileira para lidar com áudio ao vivo - mas eu mesma ainda não ouvi.
    Espero que tenha sido bacana, porque vocês merecem, ou melhor: nós merecemos!

    Moretto e Pati, concordo: o "casaquicho" embora bárbaro, não favoreceu. É uma peça linda em si, mas não funcionou na composição.
    Aí eu tive de escolher entre me desesperar ou relaxar, porque não havia outra opção disponível no "pacote" do figurino que me foi trazido.
    Prometo numa próxima, verificar pessoalmente as peças antes de saírem de casa!
    Bjks enormes
    Zizi

    ResponderExcluir
  19. Ei Zizi, liga não, tudo bem.
    Repare, o que é um casaquinho diante do seu talento não é? VOCÊ É FANTÁSTICA DE QUALQUER JEITO...rs...
    Pat

    ResponderExcluir
  20. Zizi,
    Adorei ver vc e a Luiza no Jo. A entrevista foi divertidissima e vcs duas arrazaram nas musicas!

    Beijokas,
    BIZÃO

    ResponderExcluir
  21. Só gostaria de esclarecer que quem só não come carne vermelha definitivamente não é vegetariano, continua sendo uma alimentação onívora. A dita "carne branca" é carne do mesmo jeito. E nem toda carne de frango é branca como a maioria pensa.
    Vegetariano como de tudo, exceto carne, não importa se vem de boi, peixe, galinha, insetos, etc.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas