Bom dia, flor do dia!

Queridos,
Cá estou, a mergulhar no "molho" para meu corpo não precisar gastar energia a não ser se recuperando.
E olha, que tem um inchaço na mandíbula tipo bola de tênis, para ser dissolvido!
Sinceramente achei que fosse mais fácil, mas confesso que raciocinar assim, não é meu prato predileto. Enfim, vamos devagar mas, sempre!

Well, vamos nos antenar, pois até onde eu soube, o programa do Serginho que gravamos na quinta, deve ir ao ar nesta madrugada!
Se alguém puder confirmar, será lindo! Gibinho, que postou comentário, é um fofo da equipe de produção do Serginho, e se estiver ligado na gente agora, please, conte se vai ser mesmo hoje!

Adorei a COOPERZIZI! Que idéia genial! A da venda virtual então, eu tô dentro.
Mas queridos, vamos com calma, porque tudo rolará.
Sabem, há alguns anos - em 2002 - eu queria abrir capital na bolsa! Achava lógico, afinal seria uma maneira de encurtar o caminho do financiamento para as gravações de CDs - diretamente do público consumidor para o produtor, e todos sairiam ganhando....... ufa, parece simples, mas neste mundão que vivemos, todo e qualquer assunto que passe pelos temas dinheiro e poder, dão dor de cabeça na alma! E, de minha parte, eu passo!

Deixa só eu explicar uma coisa importante no processo de escolha etc e tal:
Gravar é uma coisa - importante e fundamental, mas é só a primeira parte do processo. Assim que a bola de tenis virar bola de gude e doer menos, começarei a fazer uma audição detalhada de tudo o que cantei com e sem convidados, durante estas doze noites.
Saibam que tudo o que for possível ser feito no sentido de "salvar" as canções de um estalo, ou microfonia, ou ruído, será feito. Moretto querido, fique tranquilo porque o aproveitamento será o maior, possível.

Artisticamente resolvido, temos etapas jurídicas de autorizações e liberações, e a etapa financeira, que engloba o acerto com todos os participantes, autores, técnicos, parte gráfica, etc etc.
Portanto, vamos com calma porque não dá para apressar o rio, mas saibam que ele corre no seu leito, e que não vai parar. Vou contando conforme tudo for acontecendo.

Agradeço muito a vocês, que dão sentido ao meu trabalho!
Quero agradecer ao Renato, pela carinho e pela festa de pétalas de rosas que nos proporcionou!
A todos vocês, todo o meu carinho, de coração!

Comentários

  1. Querida Zizi, que pessoa linda é voce?! Fiquei muito confortado e cheissimo de esperanças depois de ler hoje o seu post. Fico feliz por saber que breve voce estarà ouvindo e re-ouvindo as lindas cançoes que voce cantou nessa temporada, afim de selecionà-las ou nao para um possivel e bem-vindouro CD/DVD.
    É impossivel pra mim nao te pedir para no caso de algumas cançoes, ouvir pelos menos 3 vezes ;-) antes de descartà-la. Dificil também cità-las todas aqui, sria um trabalho que me tomaria um tempo que infelizmente nao tenho no momento, apesar de estar aqui todos os dias para visitar o seu Blog.
    Se alguém me pergunta qual musica nao deveria/poderia ficar de fora, diria sem pensar "AR PURO"(respirar o alimento do ar, como quem encontra a alma), Muito linda! (De acordo com o repertorio dos shows, voce a cantou pelos menos duas vezes, uma ou outra vez hà de ter tido o resultado esperado por voce, em termos de som, tecnica, emoçao...) Vou ficar muito feliz por saber de voce que essa serà uma das musicas que farà parte do CD/DVD)
    Depois desta eu entao diria "PORTA ESTANDARTE". Ouvi essa musica pela primeirissima vez em um video no youtube.com, um dos seus admiradores fez uma especie de colagem com algumas fotos suas e como fundo musical tem voce cantando "Ar puro/Porta estandarte". ARREPIANTE!
    Depois destas citadas vai ficando dificil pra mim dizer qual desejaria demais e qual de menos - neste caso poucas, até porque tem oalgumas musicas quem nem mesmo conheço e claro nohs fans adoramos te ouvir cantar coisas inéditas. Entao pensei em "YOU`VE CHANGED", nao sei se em meio a tantas musicas lindas e de lingua portuguesa incluidas nessa sua temporada, haverà espaço/necessidade/desejo/vontade de se incluir um standard do repertorio americando, como adoro essa musica e tenho ela na minha discoteca em quase todas as vozes e interpretaçoes possiveis, porque nao desesar te-la na voz da minha DIVA MOR?!
    Ainda ontém pensando nas musicas que desejaria que tivesse feito parte dessa temporada, lembrei de
    "CANçAO DE AMOR", soube atravéz de amigos que voce a cantou num especial de TV, e até hoje vivo sonhando em ter esse registro, quem sabe num futuro mais proximo, voce resolve homenagear Elizeth Cardoso, e terei a chance de ouvi-la interpretar essa musica.
    Bom Zizi, nao vou te aperriar mais ;-), se eu começar a reler as musicas incluidas nesse repertorio do "Cantos&Contos", nao vai ter espaço pra postar.
    Pra finalizar entao o post, te desejo muita SAUDE fisica e espiritual pra seguir respirando o alimento do ar, e encontrar muita PAZ de corpo e de alma.

    Beijinhos, Marcos

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. MINHA AMADA ZIZI, É SÓ PARA LEMBRAR QUE DESTA FRUTA(SEU TRABALHO)EU QUERO ATÉ O CAROÇO, ME FEZ UM BEM EM SABER QUE VOCE GOSTOU
    DA MINHA IDÉIA VIRTUAL.SAIBAS QUE ESTOU ENVOLVIDO EMOCIONALMENTE, COM ESSE NOVO FILHO(CD) ATÉ A RAIZ.

    OBS: ESSA CHUVA DO INCHAÇO VAI PASSAR!!
    BJ
    TE ADOROOOOOO
    SEU MORETTO

    ResponderExcluir
  4. Sabe Zi, hoje eu me dei conta de como aquelas palavras sabias do escritor Saint-Exupery "Voce e responavel por aquilo que cativas..." fazem sentido. Estava ha um tempao sem ter como acessar o seu blog e, quando assim o fiz ontem, quantas coisas aconteceram sem eu ter podido expressar minha opiniao, dar uma palavra de forca e de estimulo, enfim, me fazer presente. O final do "Cantos e Contos", os videos incriveis, a sua cirugia (o que foi isso ???). Bem, gostaria apenas de dizer que as vezes nos perdemos um pouco as redeas de nossa vida particular em funcao do trabalho, de rotinas que temos que cumprir para sermos um profissional mais reconhecido e realizado, mas que em nenhum momento esquecemos das pessoas que amamos. Espero poder voltar a acessar o blog com mais assiduidade e, sempre que puder, me fazer presente nele, ok ? Voce nao esta sozinha (e nunca estara), e tem ao seu lado pessoas que lhe amam de verdade, em toda sua essencia.
    Desejo uma recuperacao rapida e que volte logo com novidades e novos projetos para dar sentido a vida desses pobres mortais que somos...rsrsrs (eita como to dramatico hoje...).
    Beijao, coisa linda !!!
    Manoel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas