Esqueci de tirar fotos no ensaio, acreditam?

É que na hora que o som rola, na boa, não consigo querer mais nada.
Ensaiamos divinamente - merecia ter sido gravado!
Amanhã o "bicho vai pegar"! O som está ficando des-lum-brante!

Fico impressionada com a musicalidade e o domínio ritmico do João! Incrível como ele suinga!!! Não dá vontade de parar ....

Faremos juntos Melodia Sentimental, A Paz, Incompatibilidade de Gênios, Miss Suéter e.... bem, vou deixar alguma surpresa para logo mais à noite, certo????

Preparei o Cavaleiro e os Moinhos - nada mais pertinente para os dias de hoje....incrível como música de verdade consegue fazer com que o tempo não leve o seu sentido, pelo contrário, só o confirme....

Bem, TENHO de dormir, pois esta é uma prática imprescindível para quem pretende cantar direitinho, e juro que é tudo o que eu quero neste momento!!!!

Aos navegantes que postaram comentários com sugestões de repertório, eu agradeço, e peço desculpas por não dar conta de tantas idéias maravilhosas, mas façamos do tempo nosso aliado!

Andrezinho, recebi sim seu bilhete, no avião, indo para Brasília - o Webster acreditou que você fosse meu primo de verdade, e perguntou qual era a parte da minha família que morava no Recife!!! rs....

Meu beijo de boa noite a todos, e até manhã.

Comentários

  1. BOM DIA, ZIZI!

    Aqui sao 7:30, no Brasil deve ser 3:30 hs e voce deve tà curtindo um sono lindo e tranquilo nos braços do "morfeu"... Por conta disso, enquanto todos os seus outros fans tambem dormem, tenho a chance de ser o primeiro a postar um comentàrio no dia de hoje pra te desejar um show maravilhoso!

    Muita luz, paz, amor e musica pra voce!

    Beijos, Marcos

    ResponderExcluir
  2. Olà Zizi,

    Gostaria de lhe sugerir a composiçao "Tiro ao Alvaro" do AdoniranBarbosa, acho que essa musica tem muito a cara do Joao Bosco e que interpretada por voces dois hoje à noite poderia ser mais um grande momento do "Cantos&Contos"...

    Gostaria ainda de mais uma vez sugerir, Das dores de oratorio"!!!

    Beijos & Abraços, Marcos

    ResponderExcluir
  3. Oi Zizi!
    Canta "Memória da Pele", ficaria linda demais...
    Um Beijão, te adoro...
    Glauker.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida Zizi !

    Há tempos venho lendo o seu Blog e ultimamente ... tenho que confessar virou mania ! Chego no trabalho e antes de começar qualquer tarefa, não resisto e tampouco me contenho vou direto no seu blog e depois meu e-mail rs e fico pensando, o que será que aconteceu no dia da Zizi ! rsrs Fascinante idéia ! Uma estrela tão grande como você cada vez mais brilhará em nossa vida ! Sua vida, sua voz a doçura a qual escreve tudo em você contribui para que o dia seja mais leve, ameno e definitivamente apaixonante ! Adoro o seu trabalho e estou na torcida para que os shows no Tom Jazz sejam eternizados para p mundo todo ! Tanto talendo não pode ficar restrito, e um artista tem que ir aonde o povo está, então Zizi voe, você tem um mundo que tanto a admira pela frente.

    Sua Fã,

    Letícia

    ResponderExcluir
  5. Oi Zi, adorei essa sua foto!! Show de bola!!!

    Já que todos fazem sugestão vou fazer a minha tbm. Vou pedir pra você colocar aqui no blog aquele videozinho sobre sua carreira que passa antes do show começar. Eu simplesmente amei esse video, pq tem imagens sua que nunca tinha visto, a parte que mais gostei é da época do lançamento do 1º disco e vc comentando sobre o mesmo.

    Pense na minha sugestão com carinho.

    te amuu

    bjks

    Marina
    marinaschon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amei a sua sugestao Marina! Como nao pude ir a nenhum dos shows nem sabia da existencia desse "video", porém amaria poder ve-lo postado aqui no blog da Zizi. Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  7. Que bom fazer o que se ama / amar o que se faz! São raras as pessoas que conseguem atender aos chamados da alma. Muitas talvez nem escutem... Você é um exemplo de fidelidade a si mesma e é muito emocionante ler os comentários dos fãs. Estarei logo mais assistindo ao show com o João Bosco, com a lua linda do jeito que está... NOSSA!!!!
    Super-beijo!

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Lógico que ele acreditaria...Somos quase Gêmeos !!!!

    Qdo vi o Morenasso(Webster)Fui logo pra cima e mandei o bilhete, ele é puro sorriso!!

    Fiquei sabendo que a senhora se balançou toda qdo pegou meu bilhete...Pura Energial 10000wolts!!!

    TE AMO PRIMA!!!

    ResponderExcluir
  9. Tudo bem?

    Zizi, vai ficar bonito " Memória da Pele".
    bj
    SEU MORETTO

    ResponderExcluir
  10. Olá Zizi!

    Tenho observado no seu Blog,como as pessoas se envolvem com o seu trabalho,acho bacana no mundo de hoje(loucura!)essa preocupação com 100% de carinho.

    Parabéns,
    bj
    Seu Moretto

    ResponderExcluir
  11. Zi, so queria saber como o Andrezinho consegue essas coisas. Nao faco a menor ideia de como ele fez um bilhete dele ir parar nas suas maos em pleno voo de SP pra Brasilia...rsrsrs. Pense num cara articulado...rsrsrs. Olha, fico feliz em ver que vc esta feliz com o seu momento de "corre-corre", pois sei como isso e gostoso quando fazemos aquilo que amamos. O show com Joao Bosco a (esta hora) ja deve estar sendo inesquecivel. Beijao, coisa linda !!!!
    Manoel.

    ResponderExcluir
  12. Ah, outra coisa, se dependesse de nos, Recifenses, vc ja teria sido "abdusida" pela nossa cidade ha muito tempo. Sei que essa escolha seria impossivel pra vc (profissionalmente e pessoalmente) mas, caso algum dia mude de ideia, vc ja tem duas casas pra morar (a minha e a do Andrezinho...rsrsrs) !!! E de quebra o Rubinho ainda ganha uma "esposa" fixa, minha cadelinha Poodle..rsrsrsrs. Ai, ai, quanta bobagem, minha Zi, mas foi so pra descontrair.
    Se cuide e um beijao bem grandao, coisa linda.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  13. Ah Zizi..
    ficamos sem fotinhos....
    Nossa Melodia Sentimental eu adoro!!! Miss Suéter aiiiiii
    Então..mais uma terça eu nessa agonia de estar longe!!
    Fica com Deus!
    Te amooo
    Beijoo

    ResponderExcluir
  14. Zizi... Mal posso imaginar que o "Cantos e Contos" está chegando ao fim... Já começo a ter surtos de tristeza só de pensar que semana que vem é o último show e eu não pude assistir a nenhum... Justo na semana seguinte que estou saindo de férias...

    Então a pergunta que não quer calar é: E depois do "Cantos e Contos"?

    Vais parar para descansar um pouco e fazer a seleção do repertório para a gravação do CD e DVD ou o "Cantos e Cantos" vai ser estendido por uma temporada?

    De qualquer forma, Zizi, já me dou por feliz por estas semanas tão maravilhosas, que mesmo de longe, pude vivenciar tantos momentos sublimes que você e outros fãs puderam nos contar...

    Fico no aguardo de mais novidades... E sei que elas virão!!

    Fique com Deus e até breve!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Zizi, gosto muito, muito mesmo dessa foto viu?
    Pat

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas