Luiza e eu, no camarim da Globo, começando os preparos para a gravação como convidadas da Ana Carolina, para o programa do Serginho.

Comentários

  1. Adorei!!
    Vou ficar ligada prá ver um bocadinho do que foi a noite de 27/05/2008!
    Olha,Zizi, tenho duas sugestões culturais que gostaria de postar aqui:
    Filme:
    Saneamento Básico, o Filme (DVD) com Fernanda Torres, Wagner Moura, Paulo José... gostei muito!
    Show:
    Ceumar - uma cantora que também canta bonito - estará entre hoje (29/05) e domingo (01/06) no auditório da FECAP ( Av. Liberdade,532), tel. 3188-4149.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Zizi, não esqueça de avisar quando este programa estará no ar. E por falar nisso, quando você fará show em Minas Gerais? De preferência em BH. Afinal, voce não gosta dos mineiros? Pois, tenho certeza que os Mineiros gostam muito de você. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Me estoy dando cuenta de lo presumidas que son las mujeres de todo el planeta:este blog es pura foto de las amigas, hijas y por supuesto, de Zizi.
    Sí, que guapas sois todas, no lo oculteis.
    Esto es un completo ego-blog.
    Esperaba que fuera una bitacora acorde a las canciones sublimes de Zizi y nada, un autentico album de fotitos de niñas guapas del canal O-Globo.
    ¡Vaya decepción!
    Ya no me paso mas por aquí hasta dentro de 2 años.
    Hala!,adios!. Daví

    ResponderExcluir
  4. Ô, Daví, que pena que vai ficar dois anos sem passar por aqui, vai perder tanta coisa, compañero! Além das "fotitas de ninãs guapas", tanta novidade bacana acerca da carreira de Zizi passa por aqui. Qué lástima!

    Abrazo, hermanito!

    ResponderExcluir
  5. Ô Davi, já que você não gostou, fica mais de 2 anos sem passar por aqui. Falta voce não vai fazer nenhuma, aliás só nos fará o bem de não dar a sombra de sua presença(não é o ar da graça). O que nos interessa aqui é a excepcional cantora Zizi Possi e não você.Valeu Zizi, continue maravilhosa como sempre foi. Beijos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas