Pular para o conteúdo principal
Oi pessoal!
Daqui a pouquinho vou para o Tom Jazz ensaiar com os músicos, e mais à noite, com a Ana Carolina.
Muitas emoções.
Tenho uma admiração enorme pela Ana, seu trabalho, sua criatividade, ela como musicista, enfim, tenho realmente o maior prazer de compartilhar com ela este momento de música nas nossas vidas.
Este será o último show da temporada, e certamente fecharemos com chave de ouro.
Contraditórias emoções.
Feliz por estar realizando mais esta etapa da minha vida, me lançando no desconhecido do improviso, deixando a música rolar, ao lado de tanta gente maravilhosa, e isso inclui meu público.
Triste, exatamente porque está acabando, e este gerúndio me remete à saudade do que ainda existe.

Êta trem bom e complexo, esse pacote de emoções que nasce com a gente, não é mesmo?
Dá aquele gostinho de "tudo novo, de novo!" que renova o motor do coração da gente....

Bom, deixa isso para cá, e satisfazendo algumas curiosidades, posso adiantar que para o repertório deste show, preparei "Nada Prá Mim", "Carvão" unida a uma música minha que a Ana fará, e que não vou contar por enquanto para não estragar a surpresa.... entre outras coisas, ela fará "Canção de Protesto", que o Caetano fez prá mim em 87.

Queridos, preciso me apressar para não me atrasar.
Um beijo enorme e até daqui a pouco,

Comentários

Magnólia disse…
ZIZI,
Esta temporada foi maravilhosa, curti do RIO tudo o que foi dito pelos fãs. Sentindo muito pois nunca imaginei voce fazer uma temporada tão longa e eu não pudesse assisti-lá ao menos uma vêz. Mais estou muito feliz pois tudo deu certo. E estou muito anciosa por realmente ver em CD ou DVD todo este trabalho lindo que voce fez. Que de tudo certo e com muito sucesso. Com muito orgulho sempre seu, FÃ CLUBE AMOR E MÚSICA. Te amamos. Bjs. Magnólia
Vladimir disse…
Nossa Zizi!!

Que vontade de estar lá no Tom Jazz, amanhã, aplaudindo vocês!! Me emocionando e vivendo esses momentos lindos...

Como canta Roberto Carlos: "São tantas emoções"!!!

Emoções que mesmo não estando lá, já começo a sentir através dos teus comentários e imaginando essas músicas cantadas por ti e pela Ana Carolina!!

Desejo que tenhas um ótimo show!! E tenho certeza que será!! Um show digno para ser fechado com chave de ouro!!

Beijos
Neste momento 00:13 hs, mais uma vez entorpecendo-me desse vício-blog...Sinto travar na "guéla" um gostinho "amargo" desbravador de "buracos" profundos na alma, um sabor "terrível" de SAUDADE!!
Parece que estive aí em toda essa temporada, não quero te ver voltando pra casa cuidar das suas plantinhas ou simplesmente esquecer de tudo em Ibiúna...Não faça isso amor, lembre que tem muita gente que ficou de fora e que está sofrendo muito com essas noites "Insanas" que passaram bem longe...
RAÇA NEGONA!
Tudo vai dar certo, é a lei da "Atração" o segredo de tudo.
Eu te espero em breve, com um DVD Belíssimo e vários shows pela frente e muito trabalho pra Andréa(bichinha!!)
Muito Sucesso, Muito mais!!!
De quem te PRECISA .....Andrezinnnn Possi Recife
MARCOS disse…
Amei seu comentario "Andrezinho", sou de Recife também, porém vivo jà hà quase uma decada na Europa/SuiÇa, e nao somente o seu comentàrio lindo, porém algumas palavras usadas, me remeteram à essa terra linda, cheia de gente simples no agir, porém complexa no sentir...

Querida Zizi, me confesso também "viciado" nesse seu blog, em voce, na sua musica...

Estive esse tempo todo, durante essas suas 12 apresentaçoes, totalmente blogado, sedento de informaçoes, de palavras...de EMOÇAO, coisa que estando com voce, ouvindo voce, é coisa muito simples, corriqueira de se viver.

Desejo a voce um lindo show, e que muitos outros venham!

Beijos, Marcos
Márcia Ricco disse…
Misericórdia, Zizi!! Assim ocê mata
nóis!! Por que eu não me apliquei mais nas aulas de viagem astraL? Sim, eu sei que todos estaremos contigo, de coração, em pensamento mas, bem que eu queria ser o Gasparzinho (só por esta noite...). Sabe, eu moro pertinho do Tom Jazz e se de repente eu tivesse que passar justamente por ali, assim, por volta das 22 e 30,
sei lá...
Que tudo seja lindo, de novo e sempre!!!
Bjs!
Sandra disse…
Concordo com a Mag!Mas,além de quere ouvir o CD, Ver o DVD...,quero também me encantar com o show.É possível?Bem, de todo modo,parabens pelo sucesso(que novidade,rsrs!)e meus protestos carinhosos!
Bjs, Sandra
Zizi Possi disse…
Oi pessoal!
Sei que muitas pessoas queriam ter assistido este show e não consguiram, porque os ingressos se esgotaram rapidamente.
A Ana (super gracinha) até propôs da gente fazer um extra no dia seguinte - o pessoal do Tom Jazz se articulou, mas não conseguiram falar com todos em tempo hábil e acabou dançando. Bem, vamos ao DVD!!!!
E, sim Magnólia, eu senti sua falta por aqui! Você me acompanha a tantos anos, que quando não aparece, faz uma falta danada! Mas, sei que deve ter sido por um bom motivo, então querida, beijão e até a próxima!
Zizi

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…