Oi pessoal!
Daqui a pouquinho vou para o Tom Jazz ensaiar com os músicos, e mais à noite, com a Ana Carolina.
Muitas emoções.
Tenho uma admiração enorme pela Ana, seu trabalho, sua criatividade, ela como musicista, enfim, tenho realmente o maior prazer de compartilhar com ela este momento de música nas nossas vidas.
Este será o último show da temporada, e certamente fecharemos com chave de ouro.
Contraditórias emoções.
Feliz por estar realizando mais esta etapa da minha vida, me lançando no desconhecido do improviso, deixando a música rolar, ao lado de tanta gente maravilhosa, e isso inclui meu público.
Triste, exatamente porque está acabando, e este gerúndio me remete à saudade do que ainda existe.

Êta trem bom e complexo, esse pacote de emoções que nasce com a gente, não é mesmo?
Dá aquele gostinho de "tudo novo, de novo!" que renova o motor do coração da gente....

Bom, deixa isso para cá, e satisfazendo algumas curiosidades, posso adiantar que para o repertório deste show, preparei "Nada Prá Mim", "Carvão" unida a uma música minha que a Ana fará, e que não vou contar por enquanto para não estragar a surpresa.... entre outras coisas, ela fará "Canção de Protesto", que o Caetano fez prá mim em 87.

Queridos, preciso me apressar para não me atrasar.
Um beijo enorme e até daqui a pouco,

Comentários

  1. ZIZI,
    Esta temporada foi maravilhosa, curti do RIO tudo o que foi dito pelos fãs. Sentindo muito pois nunca imaginei voce fazer uma temporada tão longa e eu não pudesse assisti-lá ao menos uma vêz. Mais estou muito feliz pois tudo deu certo. E estou muito anciosa por realmente ver em CD ou DVD todo este trabalho lindo que voce fez. Que de tudo certo e com muito sucesso. Com muito orgulho sempre seu, FÃ CLUBE AMOR E MÚSICA. Te amamos. Bjs. Magnólia

    ResponderExcluir
  2. Nossa Zizi!!

    Que vontade de estar lá no Tom Jazz, amanhã, aplaudindo vocês!! Me emocionando e vivendo esses momentos lindos...

    Como canta Roberto Carlos: "São tantas emoções"!!!

    Emoções que mesmo não estando lá, já começo a sentir através dos teus comentários e imaginando essas músicas cantadas por ti e pela Ana Carolina!!

    Desejo que tenhas um ótimo show!! E tenho certeza que será!! Um show digno para ser fechado com chave de ouro!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Neste momento 00:13 hs, mais uma vez entorpecendo-me desse vício-blog...Sinto travar na "guéla" um gostinho "amargo" desbravador de "buracos" profundos na alma, um sabor "terrível" de SAUDADE!!
    Parece que estive aí em toda essa temporada, não quero te ver voltando pra casa cuidar das suas plantinhas ou simplesmente esquecer de tudo em Ibiúna...Não faça isso amor, lembre que tem muita gente que ficou de fora e que está sofrendo muito com essas noites "Insanas" que passaram bem longe...
    RAÇA NEGONA!
    Tudo vai dar certo, é a lei da "Atração" o segredo de tudo.
    Eu te espero em breve, com um DVD Belíssimo e vários shows pela frente e muito trabalho pra Andréa(bichinha!!)
    Muito Sucesso, Muito mais!!!
    De quem te PRECISA .....Andrezinnnn Possi Recife

    ResponderExcluir
  4. Amei seu comentario "Andrezinho", sou de Recife também, porém vivo jà hà quase uma decada na Europa/SuiÇa, e nao somente o seu comentàrio lindo, porém algumas palavras usadas, me remeteram à essa terra linda, cheia de gente simples no agir, porém complexa no sentir...

    Querida Zizi, me confesso também "viciado" nesse seu blog, em voce, na sua musica...

    Estive esse tempo todo, durante essas suas 12 apresentaçoes, totalmente blogado, sedento de informaçoes, de palavras...de EMOÇAO, coisa que estando com voce, ouvindo voce, é coisa muito simples, corriqueira de se viver.

    Desejo a voce um lindo show, e que muitos outros venham!

    Beijos, Marcos

    ResponderExcluir
  5. Misericórdia, Zizi!! Assim ocê mata
    nóis!! Por que eu não me apliquei mais nas aulas de viagem astraL? Sim, eu sei que todos estaremos contigo, de coração, em pensamento mas, bem que eu queria ser o Gasparzinho (só por esta noite...). Sabe, eu moro pertinho do Tom Jazz e se de repente eu tivesse que passar justamente por ali, assim, por volta das 22 e 30,
    sei lá...
    Que tudo seja lindo, de novo e sempre!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Concordo com a Mag!Mas,além de quere ouvir o CD, Ver o DVD...,quero também me encantar com o show.É possível?Bem, de todo modo,parabens pelo sucesso(que novidade,rsrs!)e meus protestos carinhosos!
    Bjs, Sandra

    ResponderExcluir
  7. Oi pessoal!
    Sei que muitas pessoas queriam ter assistido este show e não consguiram, porque os ingressos se esgotaram rapidamente.
    A Ana (super gracinha) até propôs da gente fazer um extra no dia seguinte - o pessoal do Tom Jazz se articulou, mas não conseguiram falar com todos em tempo hábil e acabou dançando. Bem, vamos ao DVD!!!!
    E, sim Magnólia, eu senti sua falta por aqui! Você me acompanha a tantos anos, que quando não aparece, faz uma falta danada! Mas, sei que deve ter sido por um bom motivo, então querida, beijão e até a próxima!
    Zizi

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas