Pular para o conteúdo principal
Olá pessoal!
Acabei de chegar em Brasília, onde devo me apresentar amanhã, Teatro Ulisses Guimarães, num show aberto ao público, cujo repertório apresentará além das canções conhecidas de todos vocês, muitas das nossas criações do Cantos e Contos.

O roteiro do show com João Bosco está em andamento - ainda não conseguimos nos falar ao vivo - só por recados, mas já conseguimos combinar músicas importantes!!!!

O roteiro com a Ana também já está em andamento, embora seja só no dia 27/05, temos tricotado desde o começo da temporada, sobre alguns números lindos que pretendemos realizar.

Ontem no começo da tarde, gravei a locução de um texto lindo para a Amil, que como eu, completa este ano seus 30 anos de existência profissional, e lançará uma campanha muito bonita, da qual, minha voz fará parte. Torço para que eles venham a apoiar ou quem sabe patrocinar a finalização do material gravado dos shows do Cantos e Contos. Vamos torcer juntos!

Gente, a correria desta semana está sendo algo de anormal - somando-se o fato de em S.Paulo, minha conexão com a internet estar mais instável que bêbado na corda bamba....
Espero que vocês desculpem a minha ausência de comentários sobre os comentários deliciosos que recebi de vocês.

Como no domingo farei uma apresentação no final da tarde em SP, vou precisar de algum descanso sempre que possível, entre um compromisso e outro, então se eu voltar por aqui só no domingão de noitão, por favor entendam, que palavra por palavra, eis aqui uma pessoa, se entregando!!!!!!
Bjks carinhosas
Zizi

Comentários

Lu disse…
Olha....
Enquanto eu deixava o comentario vc postava...rsrs
Enfim.. bom descanso pra vc!
Zizi, vc tem algum email que eu possa te mandar algumas coisas??
Pelo blog eh dificil pq eh muitaaaaaa coisa...
Tem inclusive uma foto nossa...
Beijo
Te amoooooooooooo
Toni Menezes disse…
Quanto a mim, não se preocupe, pois sua imagem e sua voz nunca estão fora do ar no meu coração. Ficou meio piegas? Ah, e daí? afinal, como diria o poeta, "...todas as cartas de amor são piegas..." A única coisa q gostaria de lhe pedir é que nos mantivesse informados sobre seu bem-estar... se está feliz, mesmo com todo o cansaço inevitável. Bjs Zizi. Descanse bastante essa noite e todo sucesso do mundo amanhã no teatro. Toni.
morettovalente disse…
FALA ZIZI, BRASÍLIA JÁ GANHOU UM SUPER PRESENTE... SUA VOZ!!!IREI REZAR E FAZER PENSAMENTO POSITIVO.
CANTOS E CONTOS É QUALIDADE, COM CERTEZA AMIL VAI ABRAÇAR ESTE PROJETO.
BJ
SEU MORETTO

OBS: DICA,VOCE PODERIA CANTAR UM SUCESSO DA ANA CAROLINA(DANDO UMA NOVA LEITURA?)))
Marcos disse…
Carissima Zizi, sempre sonhei que voce um dia iria interpretar a musica "sangrando" do saudoso Gonzaguinha... Confesso que quase meio que desisti de sonhar com isso, uma vez que isso nao acontecia...
Somente ao ler no fim do seu post acima um trechinho da letra dessa musica, jah me arrepiei e senti um frio na barriga...
Ao passo que desejo demais ouvir essa musica na sua voz, tenho "medo" do que voce possa fazer dela ao interpretà-la!
Pois a letra da musica jà é por demais emocionante, se juntar isso à sua voz acho que pode mesmo se dilacerar e "sangrar" um coraçao... ;-)
Dani Mota disse…
Nós, seus fãs, estamos juntos com você nessa torcida por um possível patrocínio da Amil.
GENTE,VAMOS FAZER AQUELA CORRENTE!
Quanto a sua ausência sobre os comentários, sinto falta sim,até porque estou aguardando uma resposta,mas tudo bem,eu sei espera.
Bjão!!!
Procure descansar,ok?
Fabio disse…
Oi Zizi,

Acabo de chegar de seu maravilhoso show aqui em brasilia. So de comecar com duas musicas do Villas Lobos ja deu para ver que a coisa ia ser muito boa. Meu unico reparo foi nao ter tido uma cancao do Chico... Sobre Todas as Coisas ia cair muito bem no repertorio de hoje a noite. Mas nao tinha como competir com o publico gritando "Asa Morena". De todo modo, nao fiquei triste, lembrei-me do primeiro show seu que assisti, foi em 1983 no Teatro 4 de setembro em Teresina pelo Projeto Pixinguinha. Tinha 12 anos e fui com minha mae! Precos populares e shows as 6 e meia da tarde!!! Nunca me esqueci de vc cantando Asa Morena no canto do palco e olhando uma fa que estava para cair do segundo andar do teatro de tao ensandecida! :) Parabens pelo show, pelos 30 anos de carreira e pelo projeto cantos e contos!
Ah, tambem adorei sua versao de Porta Estandarte do Geraldo Vandre, essa foi minha maior surpresa em relacao ao repertorio. Belissima escolha e interpretacao!
bjs,
Fabio
Lula Muniz disse…
Bom dia, querida Zizi! Fomos ao seu show de ontem; eu, minha irmã e meu amigo-cunhado. E falamos com você da nossa gata que é sua xará. Essa é ela, charmosérrima como sempre, é claro. Ah, aliás, o nome completo dela é Zizi Possi Rosado Muniz.
E também temos o Menininho Rosado Muniz, o "irmão" mais velho dela.
Adoramos o show! Só achamos curto, mas a gente entende, né... Você merece mesmo um descanso. Parabéns pelos 30 anos de carreira. E pelos tantos que ainda vão vir. Obrigado por ter vindo aqui, espero que tenha gostado. Beijos!
Tiago Marques disse…
Zizi, que bom te ter em casa. Vi o show ontem a noite e adorei. Sua delicadeza e afinação são desconcertantes. Muito obrigado.. o show foi um verdadeiro espetáculo! Beijos!
Fa disse…
Zizi..
Te dizer MARAVILHOSA é pouco.
Estive no show ontem em Brasília, encontro aguardado desde "Valsa Brasileira" quando eu ainda morava em Campinas - SP.
Abrir o show com Melodia Sentimental foi sem dúvida nenhuma motivo de lágrimas que tive que conter para poder apreciar cada momento dessa linda canção.
Só tenho a dizer que VALEU!.
Grande beijo!
Desejo que seja FELIZ!
Hiatiane disse…
Olá Zizi,
Estou até então com seu show em minha alma!
Ontem fiquei encantada e extremamente emocionada. Só sei que aprendi a admirar ainda mais o seu trabalho e sua voz.
Até então o melhor show da minha vida havia sido o da querida Gal Costa, em 1997, mas ontem o seu espetáculo tomou esse lugar dentro do meu coração e da minha memória. Certamente estarei em todos os seus shows daqui para frente SEM FALTA!De preferência um pouco mais pertinho do palco :D
Achei linda sua atitude ao cantar “Caminhos de Sol” a pedido de um senhor que estava bem próximo a mim láááá no anel superior. Faço minhas as palavras dele:
“Que Deus te abençoe e te conserve maravilhosa como você é”!
Um grande beijo,
Obrigada,
Hiatiane.
Telma disse…
Zizi, sempre achei sua voz a mais linda do Brasil. Ontem, a cada interpretação, confirmei que você é a maior cantora também!!!
Parabéns pela dádiva que Deus te concedeu e obrigada por compartilhá-la conosco.
SUCESSO SEMPRE!!

Beijos, Telma.
Brasília-DF.
morettovalente disse…
Tudo bem?

Zizi, que tal voce e Ana Carolina cantarem juntas , Caminhos de Sol e Meu Amigo,Meu Herói(lindas canções que fazem parte de nossa história).
bj
Seu Moretto
Anônimo disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Bellini disse…
Zizi: há quase um mes estou tentando postar um comentário aqui, mas a minha inabilidade no trato com "blogs" é imensa. Acabei de fazer mais uma tentativa mas não sei se deu certo. Por isso, estou tentando outra vez. Achei muito digno de tua parte criar este espaço para que os teus admiradores pudessem conversar com você. Só gente digna, transparente, é capaz de atitudes como essa. Que você é uma artista soberba, grandiosa, todos sabemos. É gratificante constatar que a pessoa dessa artista é tão soberba e grandiosa quanto.
Como eu gosto de escrever crônicas (uso doméstico, é claro) escrevi duas sobre você e a temporada, mas não me senti a vontade para postar aqui pois ocuparia espaço demais. Coloquei ambas no meu próprio "blog", entidade tecnológica com quem me defronto diariamente em luta flagrantge desigual (perco sistematicamente). O endereço é "www.blcon.wordpress.com"
Amanhã estarei no TomJazz novamente, fazendo uma das boas coisas da vida: ouvindo e aplaudindo você.
Bellini

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Faço agora uma reverência aos Zizianos espalhados pelo Brasil e mundo.
Hoje, 22 de outubro de 2015, completamos mais um ano de vida!
Foi em 22 de outubro de 2007, que resolvi publicar meu blog na plataforma do blogspot, super discretamente, colhendo aqui e ali algumas pessoas que se reuniam em torno do meu trabalho...
Adriana GarciaCarmen Teixeira, Paulinha de Salta, Ney Lee, Conceicao MachadoManoel Vila NovaAndrezinho Possi, Luziane, ....... e assim, de grão em grão construímos uma relação tão quente, tão propícia, que casamentos aconteceram entre membros do blog, encontros físicos - tivemos 3, com pessoas do Brasil todo.
E o mais gratificante, foi perceber que apesar das diferenças de gêneros, sotaques, idades, lá no fundo do coração, todos nós Zizianos somos feitos de uma mesma substância. Nos emocionamos "alcançando" um sentido intrínseco nas canções, na poesia do cotidiano, nas aspirações.... enfim, somos todos da mesma gota de amor de Deus.
Obrigada por existirem na m…