Olá pessoal!
Acabei de chegar em Brasília, onde devo me apresentar amanhã, Teatro Ulisses Guimarães, num show aberto ao público, cujo repertório apresentará além das canções conhecidas de todos vocês, muitas das nossas criações do Cantos e Contos.

O roteiro do show com João Bosco está em andamento - ainda não conseguimos nos falar ao vivo - só por recados, mas já conseguimos combinar músicas importantes!!!!

O roteiro com a Ana também já está em andamento, embora seja só no dia 27/05, temos tricotado desde o começo da temporada, sobre alguns números lindos que pretendemos realizar.

Ontem no começo da tarde, gravei a locução de um texto lindo para a Amil, que como eu, completa este ano seus 30 anos de existência profissional, e lançará uma campanha muito bonita, da qual, minha voz fará parte. Torço para que eles venham a apoiar ou quem sabe patrocinar a finalização do material gravado dos shows do Cantos e Contos. Vamos torcer juntos!

Gente, a correria desta semana está sendo algo de anormal - somando-se o fato de em S.Paulo, minha conexão com a internet estar mais instável que bêbado na corda bamba....
Espero que vocês desculpem a minha ausência de comentários sobre os comentários deliciosos que recebi de vocês.

Como no domingo farei uma apresentação no final da tarde em SP, vou precisar de algum descanso sempre que possível, entre um compromisso e outro, então se eu voltar por aqui só no domingão de noitão, por favor entendam, que palavra por palavra, eis aqui uma pessoa, se entregando!!!!!!
Bjks carinhosas
Zizi

Comentários

  1. Olha....
    Enquanto eu deixava o comentario vc postava...rsrs
    Enfim.. bom descanso pra vc!
    Zizi, vc tem algum email que eu possa te mandar algumas coisas??
    Pelo blog eh dificil pq eh muitaaaaaa coisa...
    Tem inclusive uma foto nossa...
    Beijo
    Te amoooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Quanto a mim, não se preocupe, pois sua imagem e sua voz nunca estão fora do ar no meu coração. Ficou meio piegas? Ah, e daí? afinal, como diria o poeta, "...todas as cartas de amor são piegas..." A única coisa q gostaria de lhe pedir é que nos mantivesse informados sobre seu bem-estar... se está feliz, mesmo com todo o cansaço inevitável. Bjs Zizi. Descanse bastante essa noite e todo sucesso do mundo amanhã no teatro. Toni.

    ResponderExcluir
  3. FALA ZIZI, BRASÍLIA JÁ GANHOU UM SUPER PRESENTE... SUA VOZ!!!IREI REZAR E FAZER PENSAMENTO POSITIVO.
    CANTOS E CONTOS É QUALIDADE, COM CERTEZA AMIL VAI ABRAÇAR ESTE PROJETO.
    BJ
    SEU MORETTO

    OBS: DICA,VOCE PODERIA CANTAR UM SUCESSO DA ANA CAROLINA(DANDO UMA NOVA LEITURA?)))

    ResponderExcluir
  4. Carissima Zizi, sempre sonhei que voce um dia iria interpretar a musica "sangrando" do saudoso Gonzaguinha... Confesso que quase meio que desisti de sonhar com isso, uma vez que isso nao acontecia...
    Somente ao ler no fim do seu post acima um trechinho da letra dessa musica, jah me arrepiei e senti um frio na barriga...
    Ao passo que desejo demais ouvir essa musica na sua voz, tenho "medo" do que voce possa fazer dela ao interpretà-la!
    Pois a letra da musica jà é por demais emocionante, se juntar isso à sua voz acho que pode mesmo se dilacerar e "sangrar" um coraçao... ;-)

    ResponderExcluir
  5. Nós, seus fãs, estamos juntos com você nessa torcida por um possível patrocínio da Amil.
    GENTE,VAMOS FAZER AQUELA CORRENTE!
    Quanto a sua ausência sobre os comentários, sinto falta sim,até porque estou aguardando uma resposta,mas tudo bem,eu sei espera.
    Bjão!!!
    Procure descansar,ok?

    ResponderExcluir
  6. Oi Zizi,

    Acabo de chegar de seu maravilhoso show aqui em brasilia. So de comecar com duas musicas do Villas Lobos ja deu para ver que a coisa ia ser muito boa. Meu unico reparo foi nao ter tido uma cancao do Chico... Sobre Todas as Coisas ia cair muito bem no repertorio de hoje a noite. Mas nao tinha como competir com o publico gritando "Asa Morena". De todo modo, nao fiquei triste, lembrei-me do primeiro show seu que assisti, foi em 1983 no Teatro 4 de setembro em Teresina pelo Projeto Pixinguinha. Tinha 12 anos e fui com minha mae! Precos populares e shows as 6 e meia da tarde!!! Nunca me esqueci de vc cantando Asa Morena no canto do palco e olhando uma fa que estava para cair do segundo andar do teatro de tao ensandecida! :) Parabens pelo show, pelos 30 anos de carreira e pelo projeto cantos e contos!
    Ah, tambem adorei sua versao de Porta Estandarte do Geraldo Vandre, essa foi minha maior surpresa em relacao ao repertorio. Belissima escolha e interpretacao!
    bjs,
    Fabio

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, querida Zizi! Fomos ao seu show de ontem; eu, minha irmã e meu amigo-cunhado. E falamos com você da nossa gata que é sua xará. Essa é ela, charmosérrima como sempre, é claro. Ah, aliás, o nome completo dela é Zizi Possi Rosado Muniz.
    E também temos o Menininho Rosado Muniz, o "irmão" mais velho dela.
    Adoramos o show! Só achamos curto, mas a gente entende, né... Você merece mesmo um descanso. Parabéns pelos 30 anos de carreira. E pelos tantos que ainda vão vir. Obrigado por ter vindo aqui, espero que tenha gostado. Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Zizi, que bom te ter em casa. Vi o show ontem a noite e adorei. Sua delicadeza e afinação são desconcertantes. Muito obrigado.. o show foi um verdadeiro espetáculo! Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Zizi..
    Te dizer MARAVILHOSA é pouco.
    Estive no show ontem em Brasília, encontro aguardado desde "Valsa Brasileira" quando eu ainda morava em Campinas - SP.
    Abrir o show com Melodia Sentimental foi sem dúvida nenhuma motivo de lágrimas que tive que conter para poder apreciar cada momento dessa linda canção.
    Só tenho a dizer que VALEU!.
    Grande beijo!
    Desejo que seja FELIZ!

    ResponderExcluir
  10. Olá Zizi,
    Estou até então com seu show em minha alma!
    Ontem fiquei encantada e extremamente emocionada. Só sei que aprendi a admirar ainda mais o seu trabalho e sua voz.
    Até então o melhor show da minha vida havia sido o da querida Gal Costa, em 1997, mas ontem o seu espetáculo tomou esse lugar dentro do meu coração e da minha memória. Certamente estarei em todos os seus shows daqui para frente SEM FALTA!De preferência um pouco mais pertinho do palco :D
    Achei linda sua atitude ao cantar “Caminhos de Sol” a pedido de um senhor que estava bem próximo a mim láááá no anel superior. Faço minhas as palavras dele:
    “Que Deus te abençoe e te conserve maravilhosa como você é”!
    Um grande beijo,
    Obrigada,
    Hiatiane.

    ResponderExcluir
  11. Zizi, sempre achei sua voz a mais linda do Brasil. Ontem, a cada interpretação, confirmei que você é a maior cantora também!!!
    Parabéns pela dádiva que Deus te concedeu e obrigada por compartilhá-la conosco.
    SUCESSO SEMPRE!!

    Beijos, Telma.
    Brasília-DF.

    ResponderExcluir
  12. Tudo bem?

    Zizi, que tal voce e Ana Carolina cantarem juntas , Caminhos de Sol e Meu Amigo,Meu Herói(lindas canções que fazem parte de nossa história).
    bj
    Seu Moretto

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Zizi: há quase um mes estou tentando postar um comentário aqui, mas a minha inabilidade no trato com "blogs" é imensa. Acabei de fazer mais uma tentativa mas não sei se deu certo. Por isso, estou tentando outra vez. Achei muito digno de tua parte criar este espaço para que os teus admiradores pudessem conversar com você. Só gente digna, transparente, é capaz de atitudes como essa. Que você é uma artista soberba, grandiosa, todos sabemos. É gratificante constatar que a pessoa dessa artista é tão soberba e grandiosa quanto.
    Como eu gosto de escrever crônicas (uso doméstico, é claro) escrevi duas sobre você e a temporada, mas não me senti a vontade para postar aqui pois ocuparia espaço demais. Coloquei ambas no meu próprio "blog", entidade tecnológica com quem me defronto diariamente em luta flagrantge desigual (perco sistematicamente). O endereço é "www.blcon.wordpress.com"
    Amanhã estarei no TomJazz novamente, fazendo uma das boas coisas da vida: ouvindo e aplaudindo você.
    Bellini

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas