Pular para o conteúdo principal
Olá pessoal!
Estou me preparando para o ensaio de daqui a pouco, do repertório que apresentarei no show com Edú Lobo, próxima terça.
É que fiquei lhes devendo publicar o roteiro do show com o Ferragutti!
Sorry!
Aqui vai então:

ROTEIRO PARA 29/04/2008

1 - Sangrando (abertura)
2 - Explode Coração
3 - Viver, Amar, Valeu
4 - Se Tudo pode Acontecer
5 - Sem Você
6 - Mais Simples
7 - Palavras
8 - Vozes da Seca
9 - Asa Branca
10 - Assum Preto
11 - Assum Branco
12 - Baião de Quatro Toques
13 - Riacho do Navio
14 - Amor da Minha Vida
15 - Sabiá
16 - Dedicado a Você
17 - A Saudade Mata a Gente / Espere por mim Morena
18 - Começaria Tudo Outra Vez
19 - O que é, O que é
20 - Sangrando (final)

Comentários

Rosana Cunha disse…
Queria ser um mosquitinho para estar nesse "ensaio".Deve ser maravilhoso!!!!!
Depois da apresentação final de "Sangrando" nesta última terça em que a técnica pediu para refazer o que já estava perfeito!!!(adoramos quando pedem para repetir.Se voces deixarem ficamos a noite inteira ouvindo, e voce cantando,e repetindo, é maravilhoso! )
Bom ensaio, e até breve.
bjs
Rosana
Vladimir disse…
Ótimo ensaio, Zizi!!

Este show vai ser mais outro arraso! Tenho certeza!!

Beijos
jwadson disse…
Zizi, gostar e admirar intérpretes como você é simplesmente um ato masoquista. É torturante. É angustiante.
Infelizmente nem o fato de você cantar incrivelmente bem, ter um repertório absurdamente maravilhoso, além de criar arranjos extremamente refinados, lhe dão a projeção devida na mídia e no mercado fonográfico.
Fico catando em jornais, revistas e internet quaisquer informações sobre trabalhos novos que porventura você tenha lançado.
Programas de televisão? É muito raro vê-la neles. Pra meu consolo, ainda existe a Hebe, o Faustão e o Jô que de vez em quando têm o bom senso de lhe convidarem para participar de seus programas. Aí, sorte terei eu se conseguir cavar com antecedência essa informação.
Não estou querendo com essas palavras depreciar o seu trabalho e muito menos você. Isso nunca! A minha tristeza é viver num país onde artistas do seu porte ainda não têm o devido reconhecimento por parte da “massa”. Será que as pessoas de um modo geral nunca saberão distinguir o que é música e o que é lixo?
Pois é Zizi, não tem jeito! Vou viver o resto dos meus dias entre momentos de angústia e atos de masoquismo. Sou capaz de conviver com tudo, só não dá pra viver seu ouvi-la.
Pra mim, entre outras coisas, sua voz tem poder de cura.
Acredite nisso!!!!
morettovalente disse…
ZIZI, IREI MANDAR UM EMAIL PARA SBT (PROGRAMA DA HEBE) E NECESSARIO SUA PRESENÇA!!!!ESPERE POR MIM MORENA.
BJ

SEU MORETTO
Nio disse…
Zi .. este show deve ter sido maravilhoso. Pena que eu não pude ir, para rever-te. Só fui no show (que me emocionou muito) de Samba. Agora, João Bosco é a minha última esperança.

Ah, e eu te suplico!! Grava um songbook com todas as canções dos 12 shows. Sei lá, algo especial, tiragem limitada apenas para os fãs. É de partir o coração não poder ter ido em todos e ouvir todas essas lindas interpretações.

Beijos .. Janio (Salvador/BA)
Lurian disse…
Zizi adorei o repertório do Gonzagão, passando pelo Gonzaguinha e Wisnick. Tenho certeza que foi dos encontros o mais me identifiquei com o rpertório, junto ao do Alceu,claro.
Zizi senti falta de sua participação no projeto à Maysa e Dolores... sei q é chatíssimo pedir para alguém cantar algo, mas quem sabe vc venha um dia a gravar algo delas...
Torço muito pelo sucesso desse projeto e fico ansiosa pelo repertório e o encontro com o Edu.

Grande bjo.
Sidney disse…
Só hoje estou lendo esse seu post. Fico imaginando como deve ser você cantando "Assum branco", uma música que conheci pela linda voz da Mônica Salmaso. Como tudo que você canta, vira ouro, não me espantaria se eu ficasse catatônico ao presenciar tal acontecimento.
Beijos,
Sidney - Rio de Janeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…