Olá pessoal!
Estou me preparando para o ensaio de daqui a pouco, do repertório que apresentarei no show com Edú Lobo, próxima terça.
É que fiquei lhes devendo publicar o roteiro do show com o Ferragutti!
Sorry!
Aqui vai então:

ROTEIRO PARA 29/04/2008

1 - Sangrando (abertura)
2 - Explode Coração
3 - Viver, Amar, Valeu
4 - Se Tudo pode Acontecer
5 - Sem Você
6 - Mais Simples
7 - Palavras
8 - Vozes da Seca
9 - Asa Branca
10 - Assum Preto
11 - Assum Branco
12 - Baião de Quatro Toques
13 - Riacho do Navio
14 - Amor da Minha Vida
15 - Sabiá
16 - Dedicado a Você
17 - A Saudade Mata a Gente / Espere por mim Morena
18 - Começaria Tudo Outra Vez
19 - O que é, O que é
20 - Sangrando (final)

Comentários

  1. Queria ser um mosquitinho para estar nesse "ensaio".Deve ser maravilhoso!!!!!
    Depois da apresentação final de "Sangrando" nesta última terça em que a técnica pediu para refazer o que já estava perfeito!!!(adoramos quando pedem para repetir.Se voces deixarem ficamos a noite inteira ouvindo, e voce cantando,e repetindo, é maravilhoso! )
    Bom ensaio, e até breve.
    bjs
    Rosana

    ResponderExcluir
  2. Ótimo ensaio, Zizi!!

    Este show vai ser mais outro arraso! Tenho certeza!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Zizi, gostar e admirar intérpretes como você é simplesmente um ato masoquista. É torturante. É angustiante.
    Infelizmente nem o fato de você cantar incrivelmente bem, ter um repertório absurdamente maravilhoso, além de criar arranjos extremamente refinados, lhe dão a projeção devida na mídia e no mercado fonográfico.
    Fico catando em jornais, revistas e internet quaisquer informações sobre trabalhos novos que porventura você tenha lançado.
    Programas de televisão? É muito raro vê-la neles. Pra meu consolo, ainda existe a Hebe, o Faustão e o Jô que de vez em quando têm o bom senso de lhe convidarem para participar de seus programas. Aí, sorte terei eu se conseguir cavar com antecedência essa informação.
    Não estou querendo com essas palavras depreciar o seu trabalho e muito menos você. Isso nunca! A minha tristeza é viver num país onde artistas do seu porte ainda não têm o devido reconhecimento por parte da “massa”. Será que as pessoas de um modo geral nunca saberão distinguir o que é música e o que é lixo?
    Pois é Zizi, não tem jeito! Vou viver o resto dos meus dias entre momentos de angústia e atos de masoquismo. Sou capaz de conviver com tudo, só não dá pra viver seu ouvi-la.
    Pra mim, entre outras coisas, sua voz tem poder de cura.
    Acredite nisso!!!!

    ResponderExcluir
  4. ZIZI, IREI MANDAR UM EMAIL PARA SBT (PROGRAMA DA HEBE) E NECESSARIO SUA PRESENÇA!!!!ESPERE POR MIM MORENA.
    BJ

    SEU MORETTO

    ResponderExcluir
  5. Zi .. este show deve ter sido maravilhoso. Pena que eu não pude ir, para rever-te. Só fui no show (que me emocionou muito) de Samba. Agora, João Bosco é a minha última esperança.

    Ah, e eu te suplico!! Grava um songbook com todas as canções dos 12 shows. Sei lá, algo especial, tiragem limitada apenas para os fãs. É de partir o coração não poder ter ido em todos e ouvir todas essas lindas interpretações.

    Beijos .. Janio (Salvador/BA)

    ResponderExcluir
  6. Zizi adorei o repertório do Gonzagão, passando pelo Gonzaguinha e Wisnick. Tenho certeza que foi dos encontros o mais me identifiquei com o rpertório, junto ao do Alceu,claro.
    Zizi senti falta de sua participação no projeto à Maysa e Dolores... sei q é chatíssimo pedir para alguém cantar algo, mas quem sabe vc venha um dia a gravar algo delas...
    Torço muito pelo sucesso desse projeto e fico ansiosa pelo repertório e o encontro com o Edu.

    Grande bjo.

    ResponderExcluir
  7. Só hoje estou lendo esse seu post. Fico imaginando como deve ser você cantando "Assum branco", uma música que conheci pela linda voz da Mônica Salmaso. Como tudo que você canta, vira ouro, não me espantaria se eu ficasse catatônico ao presenciar tal acontecimento.
    Beijos,
    Sidney - Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas