Pular para o conteúdo principal
Olá queridos!
Gravamos!!!

O programa, que deve ir ao ar na madrugada do próximo sábado, focalizou o trabalho da Ana Carolina, o lançamento do seu DVD. Por sua vez, ela nos convidou à Luiza e a mim, para partciparmos deste momento, o que muito nos honrou.
A família penhorada e orgulhosamente, agradece!
Ana e eu cantamos CARVÃO.
Luiza e Ana cantaram juntas ESCUTA.

Não fiquem zangados comigo porque vou dizer que "não sei dizer como foi" - acho, mesmo, que deve ter ficado muuuito bacana!!! É que gravação de televisão, para mim, é uma devoradora de tempo e de noção.... a gente chega cedo, vai cumprindo todas as etapas de preparação, e isso leva no mínimo umas 4 horas..... aí chega o momento da gravação: 3 minutos! rs...
Meu relógio interno de "caída de fichas" fica descompensado... acho, mesmo, que só vou saber quando for ao ar. Mas adorei ter participado! Foi uma honra, e muito gostoso.

Na verdade, quando na passagem de som a Luiza chegou, e nos abraçamos as três, fiquei emocionada..... sabem, foi através dela que conheci a Ana, tanto musical quanto pessoalmente. Foi ela quem aos 16 anos de idade, me mostrou as primeiras músicas gravadas pela Ana, e lembro o quanto amei "A Canção Tocou Na Hora Errada".
Num segundo momento, quando recebeu "Escuta" da Ana, saí do meu casulo para parabenizar e agradecer. E agora, ver minha filha crescida, profissional, convidada, junto com a Ana, que eu admiro tanto, e ambas junto de mim, senti três gerações de artistas se abraçando.... nossas admirações e "alimentos" recíprocos se multiplicarem, e senti uma enorme gratidão por tudo.
Só isso já dá prá prometer uma gravação prá lá de especial, não é não???

Beijo grande a todos!

PS: Este final de semana ficarei "de molho" me recuperando de uma cirurgia que farei amanhã cedo..... e pretendo aproveitar um pouquinho do molho para comentar alguns dos comentários deliciosos que recebi de vocês. Por enquanto, fiquem com um beijão bem grandão.

Comentários

GIBINHO disse…
Este grande encontro da música não poderia ter ficado tão maravilhoso.
Aliás chamar de divino seria redundar, estes momentos que especialmente vivi neste dia de gravação. Como produtor de tv, agradeço muito de ter presenciado essa constelação da boa música, que acabo de acrescentar em meu currículo profissional...e salve salve a nossa maravilhosa música.
Um grande beijo e obrigado por tudo isso Zizi...
JUBA- Prod.Executivo Altas Horas
morettovalente disse…
ZIZI, SEM DÚVIDA VOCE É UMA PESSOA ABENÇOADA...ESSE ENCONTRO,DAS TRÊS
GERAÇÕES COM TALENTO É EMOCIONANTE.
MUITO BACANA QUANDO APRESENTAÇÃO DO NOVO VEM DE UM GRANDE AMOR CHAMADO LUIZA.SE CUIDA E LEMBRE-SE QUE EXISTE ALGUEM QUE TORÇE POR VOCE.
SEU MORETTO

OBS:quando puder por favor diga quais as músicas cantada no show
com a Ana.



)
Vladimir disse…
Zizi

Em primeiro lugar, quero te dizer que sou mais um "viciado" em teu blog!! Sorry!! Não tem como ligar o micro ou mesmo, antes de desligá-lo, dar uma espiada em teu Blog!! Impossível ser diferente!!
E a cada post seu, cada recado carinhoso, mais ainda minha admiração por ti é maior!! Tanto cuidado e apreço para conosco me deixa mais lisonjeado e orgulhoso em ser teu fã!!
Muito, muito obrigado! Se é que tem como se agradecer por tudo!!

Que bom que esse encontro com a Ana Carolina aconteceu e que tem rendido esses momentos lindos que se multiplicam... Luiza Possi que também vai seguindo o mesmo caminho exemplar seu...

E talvez seja mesmo a lei da vida... O que se faz de bem, se recebe em dobro... E é assim que eu vejo como está sendo prá ti!! Uma pessoa iluminada que é e faz feliz!!

Como bem cantou Paul McCartney e você também:

“And in the end the love you take is equal to the love you make”!!

P.S.: Tenha uma ótima cirurgia... Se é que cirurgia pode ser ótima? Mas enfim, que dê tudo certo!

Beijos
marcileia disse…
Zizi

minha querida trazedora de momentos bons em minha vida...

Como é bom acordar e vir correndo ao seu blog, atras de palavras suas... como me faz bem!!!!
Sou sua fã de carteirinha...não só sua mas como da doce Luiza também. Fui ao show dela no Tom Jaz no dia 16 de maio, e fiquei emocionadissima com a alma que aquela menina, me encantou mais ainda.
Faça uma boa cirurgia... dai mando vibrações positivas para ti.
beijao

MARCILEIA
marcileia@hotmail.com
Marcos disse…
MEU DEUS DO CÉU!

Tive mesmo que chamar por "ele" Zizi, somente "ele" pra evitar que o meu coraçao exploda de emoçao, pois agora to vendo e ouvindo via youtube, graças ao super toque do jwadson, voce e Ana cantando "Carvao", a letra da musica é linda e ouvir voce cantando-a me fez lembrar da emoçao que senti quando ouvi pela primeira vez voce cantar "Eu te amo" do Chico Buarque!

"Carvao" agora pertence a voce! Assim como "Nunca", "Dedicado a voce", "Eu so sei amar assim", "Mais simples"...enfim musicas que umas vez cantadas por voce tornaram-se suas.

Muito obrigado por esse momento! Beijos, Marcos
Cadu Oliveira disse…
Zizi de minh'alma, Carvão/Quem é você com você e a Ana é pra dilacerar corações! Lindas as fotos, duas gatas com vozerões extraordinários! hehe...

Que história é essa de cirurgia? Raiai, boa sorte amanhã, ok?

Quando voltar à net, nos dê um posicionamento quanto aos processos de agora em diante em relação à produção do material a ser lançado, ok? A torcida é pra que saia o quanto antes, mas com a qualidade que você merece e sabe!

Se tiver alguma dúvida quanto à escolha de repertório, me dê a honra do voto de Minerva: Na Baixa do Sapateiro, As Rosas Não Falam e Dindi. Sabe aquele esquema "não ouvi, mas já gostei" hehe... Enfim, beijos e aproveite toda essa onda de felicidade e realização!

Saúde!
luizapossi disse…
Mãe, eu te amo.
Você é muito doce, deicadada e dlicada, que bom que agora você pode mostrar isso um pouco mais de perto para as pessoas que gostam de você, não são poucas.
Você é querida por todos, tenho muito orgulho de você, e de ser sua filha.
Te amo muito, morro de saudades, desculpa se eu não entro tanto quanto vc gostaria, mas vc me conhece...
te amo

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…