Olá queridos!
Gravamos!!!

O programa, que deve ir ao ar na madrugada do próximo sábado, focalizou o trabalho da Ana Carolina, o lançamento do seu DVD. Por sua vez, ela nos convidou à Luiza e a mim, para partciparmos deste momento, o que muito nos honrou.
A família penhorada e orgulhosamente, agradece!
Ana e eu cantamos CARVÃO.
Luiza e Ana cantaram juntas ESCUTA.

Não fiquem zangados comigo porque vou dizer que "não sei dizer como foi" - acho, mesmo, que deve ter ficado muuuito bacana!!! É que gravação de televisão, para mim, é uma devoradora de tempo e de noção.... a gente chega cedo, vai cumprindo todas as etapas de preparação, e isso leva no mínimo umas 4 horas..... aí chega o momento da gravação: 3 minutos! rs...
Meu relógio interno de "caída de fichas" fica descompensado... acho, mesmo, que só vou saber quando for ao ar. Mas adorei ter participado! Foi uma honra, e muito gostoso.

Na verdade, quando na passagem de som a Luiza chegou, e nos abraçamos as três, fiquei emocionada..... sabem, foi através dela que conheci a Ana, tanto musical quanto pessoalmente. Foi ela quem aos 16 anos de idade, me mostrou as primeiras músicas gravadas pela Ana, e lembro o quanto amei "A Canção Tocou Na Hora Errada".
Num segundo momento, quando recebeu "Escuta" da Ana, saí do meu casulo para parabenizar e agradecer. E agora, ver minha filha crescida, profissional, convidada, junto com a Ana, que eu admiro tanto, e ambas junto de mim, senti três gerações de artistas se abraçando.... nossas admirações e "alimentos" recíprocos se multiplicarem, e senti uma enorme gratidão por tudo.
Só isso já dá prá prometer uma gravação prá lá de especial, não é não???

Beijo grande a todos!

PS: Este final de semana ficarei "de molho" me recuperando de uma cirurgia que farei amanhã cedo..... e pretendo aproveitar um pouquinho do molho para comentar alguns dos comentários deliciosos que recebi de vocês. Por enquanto, fiquem com um beijão bem grandão.

Comentários

  1. Este grande encontro da música não poderia ter ficado tão maravilhoso.
    Aliás chamar de divino seria redundar, estes momentos que especialmente vivi neste dia de gravação. Como produtor de tv, agradeço muito de ter presenciado essa constelação da boa música, que acabo de acrescentar em meu currículo profissional...e salve salve a nossa maravilhosa música.
    Um grande beijo e obrigado por tudo isso Zizi...
    JUBA- Prod.Executivo Altas Horas

    ResponderExcluir
  2. ZIZI, SEM DÚVIDA VOCE É UMA PESSOA ABENÇOADA...ESSE ENCONTRO,DAS TRÊS
    GERAÇÕES COM TALENTO É EMOCIONANTE.
    MUITO BACANA QUANDO APRESENTAÇÃO DO NOVO VEM DE UM GRANDE AMOR CHAMADO LUIZA.SE CUIDA E LEMBRE-SE QUE EXISTE ALGUEM QUE TORÇE POR VOCE.
    SEU MORETTO

    OBS:quando puder por favor diga quais as músicas cantada no show
    com a Ana.



    )

    ResponderExcluir
  3. Zizi

    Em primeiro lugar, quero te dizer que sou mais um "viciado" em teu blog!! Sorry!! Não tem como ligar o micro ou mesmo, antes de desligá-lo, dar uma espiada em teu Blog!! Impossível ser diferente!!
    E a cada post seu, cada recado carinhoso, mais ainda minha admiração por ti é maior!! Tanto cuidado e apreço para conosco me deixa mais lisonjeado e orgulhoso em ser teu fã!!
    Muito, muito obrigado! Se é que tem como se agradecer por tudo!!

    Que bom que esse encontro com a Ana Carolina aconteceu e que tem rendido esses momentos lindos que se multiplicam... Luiza Possi que também vai seguindo o mesmo caminho exemplar seu...

    E talvez seja mesmo a lei da vida... O que se faz de bem, se recebe em dobro... E é assim que eu vejo como está sendo prá ti!! Uma pessoa iluminada que é e faz feliz!!

    Como bem cantou Paul McCartney e você também:

    “And in the end the love you take is equal to the love you make”!!

    P.S.: Tenha uma ótima cirurgia... Se é que cirurgia pode ser ótima? Mas enfim, que dê tudo certo!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Zizi

    minha querida trazedora de momentos bons em minha vida...

    Como é bom acordar e vir correndo ao seu blog, atras de palavras suas... como me faz bem!!!!
    Sou sua fã de carteirinha...não só sua mas como da doce Luiza também. Fui ao show dela no Tom Jaz no dia 16 de maio, e fiquei emocionadissima com a alma que aquela menina, me encantou mais ainda.
    Faça uma boa cirurgia... dai mando vibrações positivas para ti.
    beijao

    MARCILEIA
    marcileia@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS DO CÉU!

    Tive mesmo que chamar por "ele" Zizi, somente "ele" pra evitar que o meu coraçao exploda de emoçao, pois agora to vendo e ouvindo via youtube, graças ao super toque do jwadson, voce e Ana cantando "Carvao", a letra da musica é linda e ouvir voce cantando-a me fez lembrar da emoçao que senti quando ouvi pela primeira vez voce cantar "Eu te amo" do Chico Buarque!

    "Carvao" agora pertence a voce! Assim como "Nunca", "Dedicado a voce", "Eu so sei amar assim", "Mais simples"...enfim musicas que umas vez cantadas por voce tornaram-se suas.

    Muito obrigado por esse momento! Beijos, Marcos

    ResponderExcluir
  6. Zizi de minh'alma, Carvão/Quem é você com você e a Ana é pra dilacerar corações! Lindas as fotos, duas gatas com vozerões extraordinários! hehe...

    Que história é essa de cirurgia? Raiai, boa sorte amanhã, ok?

    Quando voltar à net, nos dê um posicionamento quanto aos processos de agora em diante em relação à produção do material a ser lançado, ok? A torcida é pra que saia o quanto antes, mas com a qualidade que você merece e sabe!

    Se tiver alguma dúvida quanto à escolha de repertório, me dê a honra do voto de Minerva: Na Baixa do Sapateiro, As Rosas Não Falam e Dindi. Sabe aquele esquema "não ouvi, mas já gostei" hehe... Enfim, beijos e aproveite toda essa onda de felicidade e realização!

    Saúde!

    ResponderExcluir
  7. Mãe, eu te amo.
    Você é muito doce, deicadada e dlicada, que bom que agora você pode mostrar isso um pouco mais de perto para as pessoas que gostam de você, não são poucas.
    Você é querida por todos, tenho muito orgulho de você, e de ser sua filha.
    Te amo muito, morro de saudades, desculpa se eu não entro tanto quanto vc gostaria, mas vc me conhece...
    te amo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas