Pular para o conteúdo principal
Quantas sugestões maravilhosas de repertório! Dá para pensar em fazer um CD só com elas!

Na real, amanhã à noite, prepararemos : "Magia" e "Não Dá Mais", sugestões do Menescal, "A Vida Corre" e "Quem Diria" (O Marcos acertou na mosca).

Na segunda à noite, é correr para o abraço, e curtir o ensaio com a presença do Menescal, e fazermos O Barquinho, Dindi, Telefone, e, vou deixar espaço para o que vier na cabeça da gente. Esse é o espírito do Cantos e Contos, que se aproxima do final e confesso, estou ficando com saudades....

Ótimo fim de semana para todos, e deixo aqui uma frase que recebi num e-mail, e vai fazer a gente rir um pouquinho:

“Casamento é a única instituição onde se conquista a liberdade por mau comportamento...“

Bjks e + Bjks
Zizi

Comentários

MARCOS disse…
Poxa Zizi, fico super feliz por ter acertado na "mosca" ;-) com relaçao às musicas acima. Pena demais pra mim que nao vou oder estar aih de ouvidos, coraÇao e alma somente pra te ouvir... Tive por duas semanas a visita maravilhosa de duas amigas (paulistas) - que por estarem viajando jah hà quase um mes pela Europa, nao estava a par desses shows que voce tah apresentando... Falei pra elas voltarem correndo ;-) pra ver pelo menos um dos ultimos shows dessa sua temporada... Elas vao entao chegar um dia antes do programado a tempo de ainda ver o seu show do dia 27.05, fiquei morrendo de "inveja" de nao poder ir te ver, ainda mais que tenho aniversario no dia 28.05, pode?
MARCOS disse…
Pois é, poderia ser um presente maravilhoso ir ver o seu show um dia antes do meu aniversàrio, porém nao soh as mais menos 12 horas de um voo e um oceano imenso me impedem de presencear esse momento, màs também outros compromissos ou fatores como trabalho, grana e etc...

Ficarei entao por aqui desse "outro lado", como tenho estado hà anos, torcendo por voce, e pelo seu bem estar pessoal e profissional...

Permanecerei aqui "interconectado" em busca de informaÇoes ou detalhes sobre os seus proximos shows ou sobre os frutos que poderem ser gerados a partir destes...

Muitissimo obrigado Zizi, pelo seu carinho e atenÇao para conosco, que vem ateh mesmo de uma maneira individualizada, o que nos deixa mais e mais ligados a voce e a sua arte.

Beijos e AbraÇos, Marcos
Dani Mota disse…
Já ouviu dizer que:"Casamento é que nem trem fantasma, quem está fora quer entrar e quem está dentro quer sair" ou "Casamento é que nem caipirinha, a gente sabe que dá dor de cabeça mas quer provar".rsrsrsr Concorda?
Diva, faz tempo que quero te fazer uma pergunta, aquele chorinho de bebê no final da música "Luiza" é da Luiza mesmo?
Bjos!!!
Anônimo disse…
Zizi! Hoje me arrependi.
Me arrependi, e muito.
Por demais, arrependido.
Me arrependo de não ter assistido a TODOS os shows do Cantos e Contos...
Mas hoje eu te vi e ouvi com o Menescal e quero mais! Preciso logo dos DVDs, "pelamorrr"!!!

VOCÊ ME FEZ LEMBRAR DE QUEM EU SOU.

aNdRé
MARCOS disse…
Olà Zizi,

Aqui do "outro lado" jà sao 23:00 horas e por ser tamanha a minha ansiedade por saber sobre o show de hoje, jà entrei 1000 vezes no seu blog, sem me dar conta do fuso horario...

O show de hoje ainda vai acontecer tendo em vista que deve ser por volta das 19:00hs aih no paihs da "alice"...

Que maravilha mesmo seria poder te ver e ouvir hoje cantando "Quem diria", por expemplo...

Chego a me imaginar "naquele" bar à beira mar, que jà nao é, que jà nao hà...

Essa musica me lembra momentos lindos que vivi aih no Brasil, estava tao apaixonado...

Creio que quando voce ler esse comentàrio, o show jà terà acontecido, porém queria que voce soubesse que "euzinho", de bem longe, bem distante, estive aqui para te desejar um show lindo!

Que Deus e o "Sao Jobim" te iluminem muito nesta noite de maravilha!

Beijos, Marcos

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…