Seguem os cliques de Ronaldo Aguiar





Tocaram neste show:
Jether Garotti Jr. (maestro, pianista, clarinetista e vocal)
Keco Brandão (teclados e vocal)
Webster Santos (violões, guitarra, cavaquinho, bandolim)
Guilherme Kastrup (bateria e percussões)

Comentários

  1. Zizi, estava um pouco sem energia esses dias, passei hj pelo blog e achei as novidades super 10. As fotos um maravilha, vcs estão lindos!!! Adorei o cabelo, os sorrisos e achei bárbaro o seu figurino, está super na moda esse casaquinho transparente e uma camiseta por baixo. Super feminino, sex, básico e elegante, aliás, a senhora é uma mulher elegantíssima.

    Repare, no lance de ser vegetariana acho que ainda não te sigo não, no entanto, com relação a esse figurino vai rolar uma cópia básica para eu sair por ai...rs...

    O show deve ter sido tudo!!!
    Até mais amiga
    Pat

    ResponderExcluir
  2. ZIZI, SEI QUE SÃO PAULO É FRIO!!!MAS TO COM SAUDADE DO TOMARA QUE CAI E AQUELE DECOTE SOBERANO DA CAPA DO CD "SOBRE TODAS AS COISAS"

    BJ
    SEU MORETTO

    ResponderExcluir
  3. Olá, Zizi

    Fiquei super feliz em saber que você tinha feito um blog. Adoro blogs.
    Como também sou cantora, me divirto pensado aqui se as mazelas e as delícias são as mesmas, guardando as proporções devidas.
    Um abraço e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  4. As fotos dizem TUDO!!

    TUDO lindo...


    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Tanto tempo te amei
    Mil motivos te dei pra me usar
    Tanto te desculpei
    Tanto te acostumei a brincar
    Quantos anos perdi
    Envelheci de amor
    E você não mudou...

    Essa música (Tempo Presente) do Edú Lobo e da Joyce realmente é demais, aliás, o CD que contém essa música é uma obra-prima. É o terceiro trabalho da carreira da Zizi. Aconselho a todos conhecê-lo.
    Uma outra música de tirar o chapéu é Libertad Borboleta (Libertad Mariposa) composta pelo saudoso Gonzaguinha, que no diminutivo só tinha o nome. O próprio solta a voz na introdução dessa música que é de arrepiar.
    Grande abraço pra todos.

    ResponderExcluir
  6. Que delícia deve ter sido esse encontro entre você e o Edu. Tive a oportunidade de vê-los, no último projeto.

    Ai Zi, adianta um pouco os seus planos para esse Projeto: "Cantos e Contos"! To morrendo de curiosidade ... louco para saber o que vem por ai (Vou reiterar ... torço por um songbook, daqueles bem longos e completos, com 12 cds) Imagine? Risos ...

    Como falaram no show do Pompéia, vc tem "o poder de cura" e eu teria 12 doses contínuas para ficar eternamente curado de todos os males, apenas te ouvindo!

    Bjs e viva aos seus 30 anos de "Cantos, contos e encantos"

    Janio

    ResponderExcluir
  7. Que homem de sorte é esse meu xará Edu... Um gênio da música, com reconhecimento público em vida, presenteado com interpretações impecáveis das suas canções feitas por você, Dolcissima!

    Receber elogios e a admiração explícita de você deve ser um privilégio! Quanto a isso, me vêm à mente uns versos de Quintana, em que o poeta fala de que também somos autores daquilo que admiramos; ou seja, a música de Edu é tão sua quanto dele, uma vez que ela lhe toca e dá corpo àquilo que você carrega dentro de si.

    "Qualquer ideia que te agrade,
    Por isso mesmo... é tua.
    O autor nada mais fez que vestir a verdade
    Que dentro em ti se achava inteiramente nua..."

    ResponderExcluir
  8. Concordo com voce Jwadson, tambem adoro o CD "Zizi Possi" de 1980, alem das musicas que voce citou tambem gosto muito de "Quem sabe, em casa outra vez", versao da propria Zizi Possi para "Home again" da Carole King, "Cruzada", "O pao", "Mina de Prata", porém "Libertad Borboleta" - é muito linda!

    ResponderExcluir
  9. Zizi volte a cantar 'Tempo presente'. Please!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas