Pular para o conteúdo principal

Um carinho para vocês

Amigos,
A temporada de Cantos e Contos se prepara para a última apresentação, na próxima terça feira, quando então receberei Ana Carolina, e faremos o encerramento.
Já estou com saudades! Embora, precisando mesmo de uma "paradinha" no ritmo frenético que enfrentar uma estréia por semana.

Tenho recebido comentários tão lindos de vocês, que fiquei inspirada a postar um vídeo que não é novidade, muitos devem já ter visto, mas mesmo assim vale a pena, porque é lindo e sensível, como vocês. Para os que ainda não viram, dêem um click, e terão momentos tocantes.
(Pretendo responder os comentários após o show de terça).

Só prá mandar um carinho....
Bjks
video

Comentários

Fábio disse…
Lindíssimo vídeo, mas no meio de tantas belas e talentosas divas, sentimos flata da nossa querida Zizi! Bjks!
Vladimir disse…
Que video lindo, Zizi!!

Eu não conhecia e adorei!!

Faz juz às grandes atrizes que, merecidamente, são rememoradas!!

Quanto ao fim da temporada do "Cantos e Cantos", concordo com você em fazer uma parada para descansar, afinal foram 12 semanas (quase 3 meses!!) de muito esforço... Sei que por trás da beleza dos shows, da emoção, ou seja, do lado bom, também deve ter ocorrido algum stress, contratempos que inevitalvelmente acontecem com um evento desta proporção!!

Desculpe o meu egoísmo em te sugerir que continuasses por mais uma semana... Sei que um DVD e CD estão a caminho e que virão no momento certo e quando tiverem que vir. Tudo tem o seu tempo...
Se não deu para te ver nestes shows, vou esperar os próximos, que eu sei que virão e que eu vou fazer o possível para estar presente!!

Te desejo muita paz, serenidade e tranquilidade... Descansa e te cuida. Tua felicidade é a minha!!

Beijos
MARCOS disse…
Pois é, Zizi, acho mesmo muito merecido e valido o seu descanso depois desses "12 trabalhos", soh mesmo uma "herculina" ;-), alguem mesmo como voce - forte e determinada. Tem que ter "a força"...
MARCOS disse…
Querida Zizi, gostaria muito de contar com a sua ajuda para divulgar aqui minha pagina na Web dedicada à VOCE.

Chama-se: ZIZI POSSI PraSempre&MaisUmDia

Infelizmente o tempo me tira a oportunidade de atualizà-la da maneira que mais queria, porém espero que voce e os amigos do blog possam visità-la e aprecià-la mesmo assim.

O endereço virtual segue abaixo:

http://zizipossifansite.tripod.com/

Beijinho e Obrgado, Marcos
Anônimo disse…
Zizi,

Quando o show acontece no Rio de Janeiro?
Quero assistir as belas canções, inclusive, melodia sentimental e agradecer a Deus, mais uma vez a fartura de talento/sentimento que tem nosso Brasil, parabéns
Angel Style disse…
Zizi Maravilhosa como sempre!
Estarei presente terça feira no Tom Jazz, Amo vc e a Ana Carolina. Parabens por + esta grande parceria!
Bom show para nós terça!
Manoel Vila Nova disse…
Zi, nao conhecia o video e fiquei hipnotizado aqui por ele... e minha imaginacao foi tao longe que fiquei pensando que a ultima foto seria a sua...rsrsrsrs. Parabens por mais um trabalho de qualidade e de referencia que vc finaliza na proxima semana. Mesmo estando longe, acompanhei cada etapa vencida desse projeto e, mais uma vez, sinto um grande orgulho por ser brasileiro e por termos voce em nossa historia musical. Vc e uma batalhadora incansavel, Zi, tem consciencia do quanto nossa musica precisa de seu talento e nao se deixa abater pelos desafios que as leis da "industria musical burra" impoe a tantos artistas maravilhosos que temos. Vejo vc e sua historia como um exemplo a ser seguido por aqueles que hoje precisam enxergar uma "luz" no fim desse tunel tortuoso, escuro e incerto. Obrigado por vc existir em nossas vidas e nos permitir compartilhar do seu dia-a-dia. Sinto-me hoje muito mais perto de vc e mais conhecedor daquela pessoa que eu tanto admirava como artista e que, agora, tanto e mais admiro como ser humano.
Te amo, Zi.
Com carinho,
Manoel.
Manoel Vila Nova disse…
E depois que essa correria acabar, vai descansar. Pegue um aviao com Luiza, seu genro, e vao passar uns dias em Porto de Galinhas, la em no nosso Pernambuco...rsrsrs, tomar uma aguinha de coco, caminhar cedinho pela praia, enfim, curtir as coisas simples e prazerososas dessa vida. Dica dada !!!!
Beijao.
Pensei que a penúltima do vídeo fosse LADY DI e última fosse VOCÊ !!

Uma ótima terça e um ótimo descanço!
Renato Lima disse…
ZZ...
Estou debutando no seu blog!
Não sei o que farei na terças à partir de junho....acho que terapia! (rs!)

Beijos,
Renato.
Marina Schön disse…
Oi Zizi!!!

Não conhecia o video e amei, ainda mais que tinha a Meryl Streep, sou apaixonada pelo trabalho dela, porém ficou faltando você né?

Quanto ao fim da temporada que pena!!! Poxa só fui a um show, que vai ficar pra sempre gravado dentro de mim, mesmo assim esse um valeu e muito!!! Aliás foi após esse show que me tornei fanzona da Luiza. Sei que vocês precisam descansar, mas por mim vc ficava em temporada pra sempre hehehe.

Tenho certeza que a apresentação de terça será memorável e já estou curiosa pra saber o repertório da noite, nenhuma dicazinha?

Um beijo e até mais!!!! Te amooooo!!!

Marina
marinaschon@yahoo.com.br
Dani Mota disse…
Eu fiz planos e planos, contas e contas pra ir prestigiar pelo menos um show de cantos e contos, entretanto, por motivo de força maior não pude ir, mas acompanhei tudo através do seu blog.Anseio muito ter esse novo trabalho em minha coleção.
Quanto ao lindo vídeo, amei.
Bjokas!

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…