Um carinho para vocês

Amigos,
A temporada de Cantos e Contos se prepara para a última apresentação, na próxima terça feira, quando então receberei Ana Carolina, e faremos o encerramento.
Já estou com saudades! Embora, precisando mesmo de uma "paradinha" no ritmo frenético que enfrentar uma estréia por semana.

Tenho recebido comentários tão lindos de vocês, que fiquei inspirada a postar um vídeo que não é novidade, muitos devem já ter visto, mas mesmo assim vale a pena, porque é lindo e sensível, como vocês. Para os que ainda não viram, dêem um click, e terão momentos tocantes.
(Pretendo responder os comentários após o show de terça).

Só prá mandar um carinho....
Bjks

Comentários

  1. Lindíssimo vídeo, mas no meio de tantas belas e talentosas divas, sentimos flata da nossa querida Zizi! Bjks!

    ResponderExcluir
  2. Que video lindo, Zizi!!

    Eu não conhecia e adorei!!

    Faz juz às grandes atrizes que, merecidamente, são rememoradas!!

    Quanto ao fim da temporada do "Cantos e Cantos", concordo com você em fazer uma parada para descansar, afinal foram 12 semanas (quase 3 meses!!) de muito esforço... Sei que por trás da beleza dos shows, da emoção, ou seja, do lado bom, também deve ter ocorrido algum stress, contratempos que inevitalvelmente acontecem com um evento desta proporção!!

    Desculpe o meu egoísmo em te sugerir que continuasses por mais uma semana... Sei que um DVD e CD estão a caminho e que virão no momento certo e quando tiverem que vir. Tudo tem o seu tempo...
    Se não deu para te ver nestes shows, vou esperar os próximos, que eu sei que virão e que eu vou fazer o possível para estar presente!!

    Te desejo muita paz, serenidade e tranquilidade... Descansa e te cuida. Tua felicidade é a minha!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Zizi, acho mesmo muito merecido e valido o seu descanso depois desses "12 trabalhos", soh mesmo uma "herculina" ;-), alguem mesmo como voce - forte e determinada. Tem que ter "a força"...

    ResponderExcluir
  4. Querida Zizi, gostaria muito de contar com a sua ajuda para divulgar aqui minha pagina na Web dedicada à VOCE.

    Chama-se: ZIZI POSSI PraSempre&MaisUmDia

    Infelizmente o tempo me tira a oportunidade de atualizà-la da maneira que mais queria, porém espero que voce e os amigos do blog possam visità-la e aprecià-la mesmo assim.

    O endereço virtual segue abaixo:

    http://zizipossifansite.tripod.com/

    Beijinho e Obrgado, Marcos

    ResponderExcluir
  5. Zizi,

    Quando o show acontece no Rio de Janeiro?
    Quero assistir as belas canções, inclusive, melodia sentimental e agradecer a Deus, mais uma vez a fartura de talento/sentimento que tem nosso Brasil, parabéns

    ResponderExcluir
  6. Zizi Maravilhosa como sempre!
    Estarei presente terça feira no Tom Jazz, Amo vc e a Ana Carolina. Parabens por + esta grande parceria!
    Bom show para nós terça!

    ResponderExcluir
  7. Zi, nao conhecia o video e fiquei hipnotizado aqui por ele... e minha imaginacao foi tao longe que fiquei pensando que a ultima foto seria a sua...rsrsrsrs. Parabens por mais um trabalho de qualidade e de referencia que vc finaliza na proxima semana. Mesmo estando longe, acompanhei cada etapa vencida desse projeto e, mais uma vez, sinto um grande orgulho por ser brasileiro e por termos voce em nossa historia musical. Vc e uma batalhadora incansavel, Zi, tem consciencia do quanto nossa musica precisa de seu talento e nao se deixa abater pelos desafios que as leis da "industria musical burra" impoe a tantos artistas maravilhosos que temos. Vejo vc e sua historia como um exemplo a ser seguido por aqueles que hoje precisam enxergar uma "luz" no fim desse tunel tortuoso, escuro e incerto. Obrigado por vc existir em nossas vidas e nos permitir compartilhar do seu dia-a-dia. Sinto-me hoje muito mais perto de vc e mais conhecedor daquela pessoa que eu tanto admirava como artista e que, agora, tanto e mais admiro como ser humano.
    Te amo, Zi.
    Com carinho,
    Manoel.

    ResponderExcluir
  8. E depois que essa correria acabar, vai descansar. Pegue um aviao com Luiza, seu genro, e vao passar uns dias em Porto de Galinhas, la em no nosso Pernambuco...rsrsrs, tomar uma aguinha de coco, caminhar cedinho pela praia, enfim, curtir as coisas simples e prazerososas dessa vida. Dica dada !!!!
    Beijao.

    ResponderExcluir
  9. Pensei que a penúltima do vídeo fosse LADY DI e última fosse VOCÊ !!

    Uma ótima terça e um ótimo descanço!

    ResponderExcluir
  10. ZZ...
    Estou debutando no seu blog!
    Não sei o que farei na terças à partir de junho....acho que terapia! (rs!)

    Beijos,
    Renato.

    ResponderExcluir
  11. Oi Zizi!!!

    Não conhecia o video e amei, ainda mais que tinha a Meryl Streep, sou apaixonada pelo trabalho dela, porém ficou faltando você né?

    Quanto ao fim da temporada que pena!!! Poxa só fui a um show, que vai ficar pra sempre gravado dentro de mim, mesmo assim esse um valeu e muito!!! Aliás foi após esse show que me tornei fanzona da Luiza. Sei que vocês precisam descansar, mas por mim vc ficava em temporada pra sempre hehehe.

    Tenho certeza que a apresentação de terça será memorável e já estou curiosa pra saber o repertório da noite, nenhuma dicazinha?

    Um beijo e até mais!!!! Te amooooo!!!

    Marina
    marinaschon@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  12. Eu fiz planos e planos, contas e contas pra ir prestigiar pelo menos um show de cantos e contos, entretanto, por motivo de força maior não pude ir, mas acompanhei tudo através do seu blog.Anseio muito ter esse novo trabalho em minha coleção.
    Quanto ao lindo vídeo, amei.
    Bjokas!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas