Clareando....

Oi pessoal!!!!
Só para esclarecer: a idéia não é exatamente, mudar o nome do blog.
Gosto dele, e concordo com a Ana Lucília, nos encontramos e reunimos em torno dele. Isso tem força!
A idéia é que encontremos um nome mais gostoso e sonoro para nos chamarmos, entre nós.
Quando a Adriana entra, diz assim: Olá I. de B. tradução: Irmãos de Blog. A Márcia diz: Bom dia Aldeia da Zizi. Atenta a esta necessidade (rs....) foi que propus a enquete.
O blog continuará sendo o BLOGDAZIZI, mas .... há soteropolitanos......., católicos, internautas, palmeirenses, impressionistas, vegetarianos .... e nós, somos....????? tribo? aldeia? irmãos?
Manoel, pensador que é, sugeriu Zizianos (nossa, me senti praticamente uma tendência!!)
Obrigada Manoel!
Então people do meu coração, qual será o nome do nosso "coletivo"????
Bjks enormes e ótimo fim de semana a todos!!!

Comentários

  1. Zizi

    Agora entendi!! rsrs

    Zizianos vou me sentir não só honrado como um integrante do seu Blog e de você!! Que pretensão a minha... Mas se está rolando voto, meu voto vai para "Zizianos"!!

    Beijos Zizianos!!

    ResponderExcluir
  2. Vou defender e gosto da ideia de nos chamarmos "Zizianos", da uma ideia de coletivo, com um toque de humor, de carinho, e sem perder a identidade com o nome BLOGDAZIZI. Se existem os Soteropolitanos, os Paulistanos, os Pernambucanos, por que nao existir os "Zizianos" ? E um nome diferente, com um toque de identidade muito legal com esse nosso universo do Blog, traz forca e remete a uma ideia de coletivo. Bem, mas quem vai decidir e o grupo, claro.
    Beijao em todos vcs.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  3. Gosto bem da sugestao "zizianos" do Manoel. É muito bom "ziziar".
    Mesmo depois de ler os comentàrios dos amigos que gostam muito do nome "blog da zizi" - e é claro gosto tambèm - sempre pensei, e talvez devido à temporada de shows "cantos&contos", que este querido espaço bem poderia se chamar "Canto da Zizi" - numa referencia ao canto(cantar) lindo da Zizi, porém também numa referencia àquele cantinho especial, da nossa casa por exemplo, onde gostamos de receber queridos amigos, ler um bom livro, ouvir uma boa musica... É mesmo assim esse "canto" aqui, nao?

    ResponderExcluir
  4. Ah, tá! Eu "confundi e a agora desconfundi"...rs...

    Quanto ao nome...hum!!! Agora você me apertou sem me abraçar... Fiquei na dúvida...
    Repare, contanto que a gente continue tendo essa grande interação todos os dias, o que a maioria decidir, para mim vai estar decidido, certo essa menina?

    Até mais!
    Pat

    PS: Adorei os exemplos: "os soteropolitanos, os impressionistas"...rs...

    ResponderExcluir
  5. "POSSUÍDOS"

    Mas o de Maneco tb é muito legal!!!

    Acho POSSUIDOS mais a cara da Zizi kkkkkkkk

    bj

    ResponderExcluir
  6. Gosto da idéia de aldeia e tribo, essa noção de comunidade. Ziziano tb é muito gostoso, dá um sensação de parentalidade, daqui a pouco vou pedir mesada e pensão hehe... Enfim, como disse a Pat, "soteropolitana e impressionista", qualquer que seja o nome do blog, este vai continuar sendo um dos raríssimos espaços de comunicação sincera e constante entre artista e admiradores (convertidos em amigos) da rede de computadores. Beijo enorme, Dolcissima!

    ResponderExcluir
  7. Agora sim, não mudar o nome do blog é ótimo. Vamos mantê-lo assim. E sobre um nome para o grupo quem sabe "Possuidos pela Zizi". Claro que é brincadeira minha. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Manoel: querido, você (bah!! suas sugerencias) tem um lugar exclusivo na famosa e rebelde coluna da direita!!! quando a gente trabalha duro...né??rsrs..Agora pode dormir tranqüilo!!

    Zi: amo quando você fala para nós "crianças", acho que é a palavra mais linda do português, com certeza!!

    Beijos num domingo com muito sol e muito estudo!! rsrs

    Adrianita...onde está você, menina???

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Olà Zizi,
    Olà querida tribo ZiZiana,

    Acho muito boa idéia de um encontro no proximo ano em Sampa, como sou do Recife, poderia entao claro organizar um voo com escala em Sao Paulo, onde ficaria pelo menos dois dias, como jà o fiz uma vez, neste caso no Rio de Janeiro, e foi quando encontrei a Magnolia, do fan clube "Amor&Musica". Foi um encontro muito simpatico, com direito a pizza e camisa do fan clube :-)

    Quando planejo ir ao brasil - a ultima vez infelizmente jà completarà 3 anos em outubro - sempre busco que coincida com uma apresentaçao da Zizi no Recife, e isso funcionou muito bem 3 vezes - Valsa brasileira, Mais simples, e Per amore - em momentos inesqueciveis.

    Imaginem entao o tudo que seria, chegar em Sampa - num dia encontrar a Zizi e no outro dia irmos todos ver a um show seu?

    Abraços a todos, Marcos

    ResponderExcluir
  11. Olá
    Achei muito aconchegante o nome "Canto da Zizi", proposto pelo Marcos.Como também adorei a idéia de um encontro em Sampa.Estarei nessa!
    Bjos à todos!

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Nossa... São tantas opções que resolvi lançar outras!! rsrs

    Na verdade, "Aldeia" e "Tribo" como bem falou o Cadu dão uma idéia de comunidade, que é compreensível para o espírito deste Blog. Porém, eu particularmente acho que não se enquadra com o estilo Zizi Possi!! Aldeia, Tribo me lembra algo mais rústico, mais primitivo...

    O mundo de Zizi me é mais sofisticado, mais elaborado, se é que vocês e Zizi me entendem!!

    Pensando assim pensei em "Planeta Zizi", "Sociedade Ziziana" que também remetem ao coletivo, à comunidade...

    "Planeta Zizi" já está no cyber espaço e me sinto um viajante deste universo criado pela Zizi e que nos reuniu(e uniu) neste Universo!!

    Era isso, zizianos!!

    Beijos a todos e à nossa querida Zizi!!

    ResponderExcluir
  15. Zizi, ontem vi seu show do Dias das Mães no Ibirapuera e nem tenho palavras para explicar o quanto adorei lhe ver cantar e lhe ver ao vivo pela primeira vez. Nos longos anos que morei fora, com saudades do Brasil e da nossa gente, obtinha refúgio e conforto ouvindo alguns grandes mestres da nossa maior arte: a música. Dois dos meus favoritos, fique sabendo, eram você e Tom Jobim, nosso eterno mestre que tão bem capturou a alma, e o ideal, do brasileiro. Quanto ao show de ontem, fiquei tão feliz em vê-la: cada vez mais linda e com a mesma voz impecável e doce que entra pela alma e aperta o coração. Mais legal ainda poder sentir um pouquinho do seu jeito e de suas emoções, as quais ressoam em mim com tanta naturalidade. Apesar disso, e infelizmente, não tive a honra de ser um artista - profissional este que quando movido por altos ideais se torna o maior dos seres humanos. Grande beijo do seu fã de São Paulo. Com carinho e desejando-lhe tudo de bom, Edu.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas