Pular para o conteúdo principal
Diletos!
Com tantos pensamentos positivos, rezas individuais e familiares, acho que o Caboclo Complicador vai ganhar um "simancol" e quem sabe, e voltar para o lugar de onde veio.
Estou, sinceramente, contando com isso.
Prefiro não me alongar no assunto, pelo menos não antes do Fred recuperar aquele controle que habilita não deixar o texto exposto - mas a um click de quem quiser ler, o tal do "leia na íntegra", que sumiu.
Por agora, lido com o assunto original (infecção/dentes/osso) e sequelas que os medicamenteos, certos e errados provocaram. Fechamento de diagnóstico ainda não sei quando rola. Coloco fé que consiga uma deireção do Dr. Mário, nesta segunda feira.
Oremos!!!!
Assim que conseguirmos saber a origem, fonte deste problema, e o tratamento adequado, pretendo escrever para registrar, e quem sabe, poder ajudar pessoas que passam por processos semelhantes.
Enquanto isso, vou curtindo por aqui, e dividindo com vocês, cujas presenças, me viciaram no meu próprio blog!!! AHAHAHAHAH!!!
Vejam este vídeo......chamo de "Selinho Provocante"....
Bjks enormes, e até já!


video

Comentários

Adriana disse…
Boa noite querida Zizi, boa noite irmãos de blog!
Zizi,olha esse espaço aqui não da forças só pra você, ele dá força pra gente também...estamos juntos,unidos por você, pela música
e pelas afinidades que estamos construindo...Bom,já que todo mundo tá em contato com o plano superior pra mandar o tal caboclo subir (Paulinha depois explico isso), eu vou acionar minha velha e boa mãe ela é benzedeira de quebranto.Ela benze a distância, eu só preciso passar pra ela o seu nome completo e isso eu sei...
Vai ajudar! Sempre me ajuda!
Bom falemos de coisas alegres...Paulinha que lugar maravilhoso!!!Gente,depois que vi as fotos entrei numa crise turística:Salta??/Croácia???Salta???Croácia??? Hum não sei...
Paulinha adorei "cyber girl frustrada" ou coisa assim...Eu ri muito!
Marcia adorei seu post pra Zizi,muito sensívele delicado!
Zizi querida quando você sarar, nós vamos fazer uma festa qui no Blog...eu juro! Com balões e tudo!
Povo querido, abraços esperanços para todos!
Ah, Zizi, só mais um detalhe: quando a boca não está bem é dificil se alimentar,né? Você tá conseguindo comer direitinho?Isso é importante...filhotes podem virar mamães as vezes...
Olha, tente ficar bem,vai passar!

Beijo carinhoso pra você
Adriana
Giii xD disse…
faço minhas as palavras da Adriana. esse espaço ajuda muita gente, não só ele, mas você sozinha sem falar nada já dá força pra muita gente Zizi! hahaha !
continuo rezando! :)
Beeeijo qrida!


ps: que cara violento, nao gostou do carinho. hahahahaha :D
Vladimir disse…
Boa Noite Zizi

Que coisa chata saber que continuas sentindo essas dores e que o problema constinua em persistir, quando, na verdade, eu espero entrar no teu Blog e ler o seguinte post:

"People estou bem. Estou curada. Estou ótima e feliz!!"

Mas tenha certeza que eu estou junto com todos aqui na torcida pela sua rápida recuperação. Mas tenho fé que vai passar em breve... Lembras da música gravada por ti que tem o título: "Começo, meio e Fim"? Pois é, se está no meio, terá que ter um fim esses aborrecimentos.

E quando tiverem fim, vamos soltar balões, jogar pétalas de rosas, fazer a maior festa, mesmo que virtualmente... rsrs

Bem, resando por ti, te desejo uma noite em paz!!

Beijos e ótimo domingo!!

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…