Diletos!
Com tantos pensamentos positivos, rezas individuais e familiares, acho que o Caboclo Complicador vai ganhar um "simancol" e quem sabe, e voltar para o lugar de onde veio.
Estou, sinceramente, contando com isso.
Prefiro não me alongar no assunto, pelo menos não antes do Fred recuperar aquele controle que habilita não deixar o texto exposto - mas a um click de quem quiser ler, o tal do "leia na íntegra", que sumiu.
Por agora, lido com o assunto original (infecção/dentes/osso) e sequelas que os medicamenteos, certos e errados provocaram. Fechamento de diagnóstico ainda não sei quando rola. Coloco fé que consiga uma deireção do Dr. Mário, nesta segunda feira.
Oremos!!!!
Assim que conseguirmos saber a origem, fonte deste problema, e o tratamento adequado, pretendo escrever para registrar, e quem sabe, poder ajudar pessoas que passam por processos semelhantes.
Enquanto isso, vou curtindo por aqui, e dividindo com vocês, cujas presenças, me viciaram no meu próprio blog!!! AHAHAHAHAH!!!
Vejam este vídeo......chamo de "Selinho Provocante"....
Bjks enormes, e até já!


Comentários

  1. Boa noite querida Zizi, boa noite irmãos de blog!
    Zizi,olha esse espaço aqui não da forças só pra você, ele dá força pra gente também...estamos juntos,unidos por você, pela música
    e pelas afinidades que estamos construindo...Bom,já que todo mundo tá em contato com o plano superior pra mandar o tal caboclo subir (Paulinha depois explico isso), eu vou acionar minha velha e boa mãe ela é benzedeira de quebranto.Ela benze a distância, eu só preciso passar pra ela o seu nome completo e isso eu sei...
    Vai ajudar! Sempre me ajuda!
    Bom falemos de coisas alegres...Paulinha que lugar maravilhoso!!!Gente,depois que vi as fotos entrei numa crise turística:Salta??/Croácia???Salta???Croácia??? Hum não sei...
    Paulinha adorei "cyber girl frustrada" ou coisa assim...Eu ri muito!
    Marcia adorei seu post pra Zizi,muito sensívele delicado!
    Zizi querida quando você sarar, nós vamos fazer uma festa qui no Blog...eu juro! Com balões e tudo!
    Povo querido, abraços esperanços para todos!
    Ah, Zizi, só mais um detalhe: quando a boca não está bem é dificil se alimentar,né? Você tá conseguindo comer direitinho?Isso é importante...filhotes podem virar mamães as vezes...
    Olha, tente ficar bem,vai passar!

    Beijo carinhoso pra você
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. faço minhas as palavras da Adriana. esse espaço ajuda muita gente, não só ele, mas você sozinha sem falar nada já dá força pra muita gente Zizi! hahaha !
    continuo rezando! :)
    Beeeijo qrida!


    ps: que cara violento, nao gostou do carinho. hahahahaha :D

    ResponderExcluir
  3. Boa Noite Zizi

    Que coisa chata saber que continuas sentindo essas dores e que o problema constinua em persistir, quando, na verdade, eu espero entrar no teu Blog e ler o seguinte post:

    "People estou bem. Estou curada. Estou ótima e feliz!!"

    Mas tenha certeza que eu estou junto com todos aqui na torcida pela sua rápida recuperação. Mas tenho fé que vai passar em breve... Lembras da música gravada por ti que tem o título: "Começo, meio e Fim"? Pois é, se está no meio, terá que ter um fim esses aborrecimentos.

    E quando tiverem fim, vamos soltar balões, jogar pétalas de rosas, fazer a maior festa, mesmo que virtualmente... rsrs

    Bem, resando por ti, te desejo uma noite em paz!!

    Beijos e ótimo domingo!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas