Pular para o conteúdo principal
E, por falar em coreografias, homens e animais, segue mais uma coisa linda prá vocês.
Bjks

Comentários

Marina disse…
Ah, esse video é da cerimônia do Oscar 2007; as imagens das coreografias estão representando os filmes "A marcha dos Pinguins", "Pequena Miss Sunshine" e "Os Infiltrados", mas senti falta do "O Diabo veste Prada"..

bjks
Adriana disse…
Bom dia querida Zizi, bom dia grupo
Innominato!!!!(Estou gritando rs)
Queridos, quando eu entro aqui e falo bom dia Zizi e "bom dia I.deB."é porque eu não quero falar só com a Zizi, quero falar com todos!Ter um nome coletivo pra isso vai ser muito bom!
Adorei a(s) idéia(s) do Manoel:
Zizianos e nosso encontro "ao vivo"(Manoel quando você volta para o Brasil?)!Outro nome que achei pra lá de divertido foi "Possuídos"!!
Gente , numa das conversas que eu tive com a Paulinha aí em baixo,descobri que ela nunca viu a Zizi cantando ao vivo...se a gente se "conhecesse" a mais tempo (antes ou durante Cantos e Contos) eu lançaria uma campanha aqui no Blog "Irmãos unidos pela vinda da Paulinha!!!"
Paulinha eu também adoro quando a Zizi chama a gente de Crianças...agora adoro "ouvir" você me chamando de Adrianita!!Adrianita Corazón...foi demais!
Parabéns pelo seu 9 de português, a família toda sente orgulho de você! rs
Zizi, esse jantar com a Ana Carolina e o Zé Pedro deve ter sido muito chato...rs rs Se você tivesse me ligado eu teria dado uma passadinha na sua casa rs rs rs rs!
Gente eu estou com-ple-ta-men-te
apaixonada pela canção "Eu Espero" da Luiza.Cada vez que toca no rádio do meu carro enlouqueço...
Se vocês quiserem ver e ouvir ela cantando essa canção:
http://www.youtube.com/watch?v=aGZpyjMC3Rc
Beijos saudosos para todos
Adriana Adrianita!
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Adriana disse…
Zizi, tentei votar em Zizianos e não consegui! Será que está com problemas ou eu é que sou um gênio mesmo?
Eu quero dar uma sugestão caso outro nome ganhe: eu tiraria o "da" do meio dos nomes.Tribo da Zizi passaria para Tribo Zizi ou Aldeia da Zizi passaria para Aldeia Zizi,acho mais sonoro.
Fiquei feliz com o roteiro turístico! Vamos para Salta!!!!Pat,você encontra a gente em São Paulo ou vamos ter que fazer o sacrifício de passar por aí???

Beijos para todos
Manoel Vila Nova disse…
Saudacoes aos queridos e, quem sabe, futuros "Zizianos",

Minha Zi, faco aqui meu voto de protesto: a opcao de nome "Zizianos" ficou relegado a uma segunda coluna e, quando alguns de nos votamos, o voto nao e computado....Fica parecendo que o nome ja foi, logo de inicio, classificado como uma opcao menos favoravel...(?). Nos, os simpatistas Zizianos, exigimos direitos iguais...rsrsrsrs.
Manoel Vila Nova disse…
Adriana, o nosso encontro em SP com nossa amada vai sair sim. So temos que nos programar com antecedencia para a Zizi poder se agendar tambem. Eu devo estar chegando no Brasil no principio de janeiro ou fevereiro/09. Qual data vc sugeriria para o encontro ? Gostaria de ouvir a opiniao de vcs. Quem sabe, Zi, tambem nao colocamos essa pauta em votacao no Blog !!! Adriana, vc tambem poderia ser uma das animadoras desse encontro, tipo, estar sempre relembrando o grupo a respeito, para nao cair no esquecimento, ok ?
Beijao e boa votacao pra nos todos !!!
Manoel.
Márcia Ricco disse…
Boa tarde, Zizianos Possuídos!!!
Obrigada por clarear, Zizi!!
Como disse, vou aguardar mais um pouco para votar.
Aliás, tentei votar na eleição passada e não consegui...Cadê o Fred?
Adriana e Ana obrigada pelas dicas e Marina, valeu a explicação sobre o vídeo que é um arraso!!
Agora, quero registrar minha indignação quanto ao protesto dos caminhoneiros contra a restrição de trafegar no centro expandido de São Paulo. Acho incrível a má vontade das pessoas quando melhorar a totalidade significa "sacrificar" individualidades!!! Esta cidade é extremamente generosa!! Tem suportado um crescimento assustador em sua população, tem sofrido diversas transformações ( nem sempre prá melhor) e quando se propõe uma pequena trégua em seu movimento caótico não há disposição para colaborar...
Fala-se de problemas no abastecimento mas, creio que um pouco de organização e criatividade podem superar e até melhorar a situação!!
Sorry, Zizi and Zizian people mas, às vezes o meu mini-pedacinho Gandhi dá uma cochilada...
Bjs com muito amor!!
Zizi Possi disse…
Olá people!!!!!

Cá estou eu, depois de mais uma cirurgia...eheheh....acho que vou ter crise de abstinência quando esse tormento passar!!!!

Marina, arrasou no reconhecimento do vídeo!!! Pasmei!!!
Não tenho idéia do que fizeram com O DIabo Veste Prada... periga terem Vestido Um Anjo de Valentino!!!!

Gente, Márcia, o Fred está ocupado na faculdade, mas do jeito que andam as coisas, periga a Adriana, já já, tomar o lugar dele e fazer todas as programações internáuticas do blog!!!! rs... ( ai que mêda!!!)

Manoel querido, não sei porque vc não consegue votar, nem porque a Márcia Cristina não conseguia entrar... não tenho estas respostas, mas, pelo que vejo, já temos um coletivo, e vou anunciá-lo amanhã, no blog!!!!! Começa com Zizi e acaba com .... anos!!!! anos a fio!!!! rs......

Bjks imensas e até já!
Adriana disse…
Socorro Zizi!!!!!!!!!Cadê o Fred???
Não podemos acabar com esse espaço tão importante pra todos nós...Se eu assumir a coordenação "tiro a gente do ar" em questão de minutos!!!!Rs...
Quando a novela da boca acabar a você pode simular outras cirurgias em algum consultório dentario, com algum dentista que comece com M, é claro!
Espero que esteja sem dor!
Beijos apavorados!
Adriana
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Roberto disse…
Olá Zizianos , oi Zizi !!
Posso penetrarrrr !!!
Amei esse espaço ... não conhecia o blog ... Parabéns !!
Bom , me concidero um ziziano faz muuuuuuuuito tempo , por isso já me sinto em casa !!!
Beijos
pau_argentina disse…
Puts!!! ontem disse o dia tudo "já vou escrever, o primeriro é o estudo" ;) e agora tenho o tempo, tanto para dizer e tão pouco conhecimento do idioma...rs!

Obrigada ao Manoel (sabe? ontem entendi que os Manecos são vocês!!) e a Ana Lucília por os comentários lindos que fizeram em algúm espaço deste mundo Ziziense (é feeeio, eu sei, mas também queria propor um nome..não tenho imaginação!!). Ana, agora vou ver o video que você passou, neste momento há aulas de tango na sala da minha casa e não posso escutar musica ;) OBRIGADA!!

Gente, devo confessar: ADORO A ADRIANITA QUANDO DELIRA!!!Viram??Ela ecreve/delira/escreve/delira ahahah!!!
Adrianita corazón: fique calma!! isso de que ainda não vi à Zizi ao vivo vai mudar pronto..VOU COMPRAR UM DVD!!! rsrsrs.
Na verdade, ainda não sei se vou poder estar em SP para o magico encontro, mas vou fazer o possível e até o impossível para chegar!! Na primeira vez que eu "falei" com a Zizi, contei para ela que um dos meus objetivos era conhecer o Brasil..mas agora conhecendo a todos vocês, É UMA NECESSIDADE!!! Adoraria mesmo poder estar lá com vocês e no show que a Zi vai fazer no Paradise..ah! não era essa a idéia?

Zi: como é isso da cirurgia, menina??!! Você não estara gostando da anestesia no cérebro e papagaios imitando gente, não?
Você está bem?? Está doendo?? Sana-sana pra você!!

Bom gênios, cantora, crianças e gente linda buenas noches para todos e bom descanso!!

Besoss!!
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…