E, por falar em coreografias, homens e animais, segue mais uma coisa linda prá vocês.
Bjks

Comentários

  1. Ah, esse video é da cerimônia do Oscar 2007; as imagens das coreografias estão representando os filmes "A marcha dos Pinguins", "Pequena Miss Sunshine" e "Os Infiltrados", mas senti falta do "O Diabo veste Prada"..

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Bom dia querida Zizi, bom dia grupo
    Innominato!!!!(Estou gritando rs)
    Queridos, quando eu entro aqui e falo bom dia Zizi e "bom dia I.deB."é porque eu não quero falar só com a Zizi, quero falar com todos!Ter um nome coletivo pra isso vai ser muito bom!
    Adorei a(s) idéia(s) do Manoel:
    Zizianos e nosso encontro "ao vivo"(Manoel quando você volta para o Brasil?)!Outro nome que achei pra lá de divertido foi "Possuídos"!!
    Gente , numa das conversas que eu tive com a Paulinha aí em baixo,descobri que ela nunca viu a Zizi cantando ao vivo...se a gente se "conhecesse" a mais tempo (antes ou durante Cantos e Contos) eu lançaria uma campanha aqui no Blog "Irmãos unidos pela vinda da Paulinha!!!"
    Paulinha eu também adoro quando a Zizi chama a gente de Crianças...agora adoro "ouvir" você me chamando de Adrianita!!Adrianita Corazón...foi demais!
    Parabéns pelo seu 9 de português, a família toda sente orgulho de você! rs
    Zizi, esse jantar com a Ana Carolina e o Zé Pedro deve ter sido muito chato...rs rs Se você tivesse me ligado eu teria dado uma passadinha na sua casa rs rs rs rs!
    Gente eu estou com-ple-ta-men-te
    apaixonada pela canção "Eu Espero" da Luiza.Cada vez que toca no rádio do meu carro enlouqueço...
    Se vocês quiserem ver e ouvir ela cantando essa canção:
    http://www.youtube.com/watch?v=aGZpyjMC3Rc
    Beijos saudosos para todos
    Adriana Adrianita!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Zizi, tentei votar em Zizianos e não consegui! Será que está com problemas ou eu é que sou um gênio mesmo?
    Eu quero dar uma sugestão caso outro nome ganhe: eu tiraria o "da" do meio dos nomes.Tribo da Zizi passaria para Tribo Zizi ou Aldeia da Zizi passaria para Aldeia Zizi,acho mais sonoro.
    Fiquei feliz com o roteiro turístico! Vamos para Salta!!!!Pat,você encontra a gente em São Paulo ou vamos ter que fazer o sacrifício de passar por aí???

    Beijos para todos

    ResponderExcluir
  5. Saudacoes aos queridos e, quem sabe, futuros "Zizianos",

    Minha Zi, faco aqui meu voto de protesto: a opcao de nome "Zizianos" ficou relegado a uma segunda coluna e, quando alguns de nos votamos, o voto nao e computado....Fica parecendo que o nome ja foi, logo de inicio, classificado como uma opcao menos favoravel...(?). Nos, os simpatistas Zizianos, exigimos direitos iguais...rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  6. Adriana, o nosso encontro em SP com nossa amada vai sair sim. So temos que nos programar com antecedencia para a Zizi poder se agendar tambem. Eu devo estar chegando no Brasil no principio de janeiro ou fevereiro/09. Qual data vc sugeriria para o encontro ? Gostaria de ouvir a opiniao de vcs. Quem sabe, Zi, tambem nao colocamos essa pauta em votacao no Blog !!! Adriana, vc tambem poderia ser uma das animadoras desse encontro, tipo, estar sempre relembrando o grupo a respeito, para nao cair no esquecimento, ok ?
    Beijao e boa votacao pra nos todos !!!
    Manoel.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Zizianos Possuídos!!!
    Obrigada por clarear, Zizi!!
    Como disse, vou aguardar mais um pouco para votar.
    Aliás, tentei votar na eleição passada e não consegui...Cadê o Fred?
    Adriana e Ana obrigada pelas dicas e Marina, valeu a explicação sobre o vídeo que é um arraso!!
    Agora, quero registrar minha indignação quanto ao protesto dos caminhoneiros contra a restrição de trafegar no centro expandido de São Paulo. Acho incrível a má vontade das pessoas quando melhorar a totalidade significa "sacrificar" individualidades!!! Esta cidade é extremamente generosa!! Tem suportado um crescimento assustador em sua população, tem sofrido diversas transformações ( nem sempre prá melhor) e quando se propõe uma pequena trégua em seu movimento caótico não há disposição para colaborar...
    Fala-se de problemas no abastecimento mas, creio que um pouco de organização e criatividade podem superar e até melhorar a situação!!
    Sorry, Zizi and Zizian people mas, às vezes o meu mini-pedacinho Gandhi dá uma cochilada...
    Bjs com muito amor!!

    ResponderExcluir
  8. Olá people!!!!!

    Cá estou eu, depois de mais uma cirurgia...eheheh....acho que vou ter crise de abstinência quando esse tormento passar!!!!

    Marina, arrasou no reconhecimento do vídeo!!! Pasmei!!!
    Não tenho idéia do que fizeram com O DIabo Veste Prada... periga terem Vestido Um Anjo de Valentino!!!!

    Gente, Márcia, o Fred está ocupado na faculdade, mas do jeito que andam as coisas, periga a Adriana, já já, tomar o lugar dele e fazer todas as programações internáuticas do blog!!!! rs... ( ai que mêda!!!)

    Manoel querido, não sei porque vc não consegue votar, nem porque a Márcia Cristina não conseguia entrar... não tenho estas respostas, mas, pelo que vejo, já temos um coletivo, e vou anunciá-lo amanhã, no blog!!!!! Começa com Zizi e acaba com .... anos!!!! anos a fio!!!! rs......

    Bjks imensas e até já!

    ResponderExcluir
  9. Socorro Zizi!!!!!!!!!Cadê o Fred???
    Não podemos acabar com esse espaço tão importante pra todos nós...Se eu assumir a coordenação "tiro a gente do ar" em questão de minutos!!!!Rs...
    Quando a novela da boca acabar a você pode simular outras cirurgias em algum consultório dentario, com algum dentista que comece com M, é claro!
    Espero que esteja sem dor!
    Beijos apavorados!
    Adriana

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Olá Zizianos , oi Zizi !!
    Posso penetrarrrr !!!
    Amei esse espaço ... não conhecia o blog ... Parabéns !!
    Bom , me concidero um ziziano faz muuuuuuuuito tempo , por isso já me sinto em casa !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Puts!!! ontem disse o dia tudo "já vou escrever, o primeriro é o estudo" ;) e agora tenho o tempo, tanto para dizer e tão pouco conhecimento do idioma...rs!

    Obrigada ao Manoel (sabe? ontem entendi que os Manecos são vocês!!) e a Ana Lucília por os comentários lindos que fizeram em algúm espaço deste mundo Ziziense (é feeeio, eu sei, mas também queria propor um nome..não tenho imaginação!!). Ana, agora vou ver o video que você passou, neste momento há aulas de tango na sala da minha casa e não posso escutar musica ;) OBRIGADA!!

    Gente, devo confessar: ADORO A ADRIANITA QUANDO DELIRA!!!Viram??Ela ecreve/delira/escreve/delira ahahah!!!
    Adrianita corazón: fique calma!! isso de que ainda não vi à Zizi ao vivo vai mudar pronto..VOU COMPRAR UM DVD!!! rsrsrs.
    Na verdade, ainda não sei se vou poder estar em SP para o magico encontro, mas vou fazer o possível e até o impossível para chegar!! Na primeira vez que eu "falei" com a Zizi, contei para ela que um dos meus objetivos era conhecer o Brasil..mas agora conhecendo a todos vocês, É UMA NECESSIDADE!!! Adoraria mesmo poder estar lá com vocês e no show que a Zi vai fazer no Paradise..ah! não era essa a idéia?

    Zi: como é isso da cirurgia, menina??!! Você não estara gostando da anestesia no cérebro e papagaios imitando gente, não?
    Você está bem?? Está doendo?? Sana-sana pra você!!

    Bom gênios, cantora, crianças e gente linda buenas noches para todos e bom descanso!!

    Besoss!!

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas