Eu fui no Tororó, beber água e não achei!!!!

Queridos meus!!
Não vou deixá-los sem notícias, não! Só me sinto pouco à vontade, na verdade, pouco a fim de ficar falando do "embróglio" que tudo isso se tornou.
Well, resumódromo:
Ao que tudo indica, rola uma atividade auto imune, a tal reabsorção, junto com outras atividades estranhas, tipo a perda óssea entre outras.
Falei hoje com Dra. Cristina (periodontista - gengiva), que estudará junto com Dr. Mário Zuolo (endodontista - canal) a última tomo que fiz (semana passada), para dizerem qual o procedimento daqui por diante: quem vai operar, como e quando.
O dentista indicado pela Dra Cristina para isso, só teria um horário dia 30, e eu já procuro por outro ultra-mega-especialista no assunto, porque nem sonho em esperar até lá!

Enquanto isso, na caverna do Batman..... o quadril piorou, e "otras cositas mas"
Mas,,,,, maaaaaaaas,,,,, Deus é quem sabe o porque disso tudo, e, um dia, tudo há de passar!! Tô doidinha prá que chegue logo este dia!

Hoje à noite vou trabalhar em Rosa dos Ventos, porque na sexta não consegui. Passei muito mal e tive que voltar prá casa, pois mal me sustentava em pé. Trabalhar assim, ninguém merece. E, trabalhar com música, assim, é impossível!
Ainda bem que o Keco - meu tecladista, que faz o arranjo comigo - é uma criatura deliciosa, e me dá um suporte prá lá de especial.

Hoje estou me sentindo melhor (parei os antibióticos), e com fé em Deus, vou poder colocar a mão na massa!!

Marcos, mande seu email com fotos para blog@zizipossi.com.br, e conheceremos o seu pedaço de chão, neste vasto e lindo mundão!!!!

Crianças, bom dia e até já!

Comentários

  1. Boa noite meu povo do blog!!!

    Zizi adorei a imagem...rs... As carinhas: a do copo, as pantufas e a do desenho...rs... É bem assim que a gente se sente quando está doente não é não?

    Vcs reparam que a novena da Márcia é babado...rs...começou ontem e hj já está quase tudo resolvido...rs...Marcinha, minha irmã, sou coligada com Santo Antônio, no entanto, coloca meu nome na novena também, ele não vai se importar não ok?...rs...

    Ei essa menina, como diria Teresa D´Ávila: "Não te turbes, pois tudo passa..." Melhoras viu?

    Pat

    PS: Tb vou mandar, em breve, umas fotos da minha preciosa Cidade do Salvador da Baia de Todos os Santos.(com "i" pq se refere ao acidente geográfico).

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi gente!!

    Ana Lucilia, encontrei um video e nele a Zizi fala sobre o "Zizi"..quando li seu cometário lembrei o video..espero que você goste!!

    http://es.youtube.com/watch?v=eBIX9_NKmDI

    Lamentei muito a história do seu irmão e ler o que a Márcia contou.

    Beijos grandes!!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Ana Lucília: obrigada pelo comentário!! muito bonito!! Para o que precise!!
    Sei que a vida é assim, mas fico triste na verdade quando leio coisas assim. O que a Márcia contou foi chocante de mais. Sei que há gente sem escrúpulos que faz negócios com a dor de outros..mas sempre provoca uma sensação horrível, de desproteção.

    Beijos enormes pra você Ana!!

    Boa noite povo!! Boa noite Rani!! Sonhos lindos!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas