Gente, o Zé Pedro mandou por e-mail este vídeo, rapidinho mas honesto (rs...), do finalzinho do nosso bate papo na FNAC, que posto para vocês!

Por falar em FNAC, nooooooooosssa!!! Quer dizer que eu posso escrever um livro, que terei leitores garantidos??!!??
Vocês me mimam muito!!! e eu adoro isso!!!!! rs....
Obrigada.
Bjks literárias!
ZZ

Comentários

  1. Zizi,
    entendo bem o qdo você diz que a Luiza tem uma ausência de medo ....Tenho duas filhas adolescente, e não sei bem se realmente elas não têm medo, acho sim que não têm medo de serem felizes.Sempre digo que a terapia foi minha "segunda faculdade" me formei em mim mesma, e isso faz muita diferença na maneira de educá-las ou melhor incentivá-las para suas próprias vidas.Sei que cada uma tem sua identidade, cada uma suas qualidades e "não qualidades" ; em vários momentos a troca de aprendizado é visível , mas acho essa geração de uma determinação para ser leal aos seus desejos, realmente invejável!!! Mas isso só é possível com o incentivo de seus formadores(pais,escolas..). Por isso acho que o ditado correto seja :Atrás de um grande "homem" existe uma grande mulher, a mãe!!!!

    bjs

    ah,uma coisa nasci sabendo: Medo é falta de fé!!! Nunca devemos ter medo da vida. A vida será o que agente quiser que ela seja (claro que não falo no sentido financeiro, isso depende um pouco de nossos impostos, ahahah) Acredite sempre, pois dá certo!!!
    bjs,
    Rosayara

    ResponderExcluir
  2. Sim, querida Zizi, voce pode com certeza acionar seus dedinhos e mente abençoados,e escrever "o livro".
    Irei (iremos?) com certeza te-lo como um doce e fiel companheiro de cabeceira. ;-)

    Rogo ao senhor pai là do céu que te alivie dessas dores, inchaços, inflamaçoes MUITO BREVE!!!

    Beijos, Marcos

    ResponderExcluir
  3. Zizi fiquei muito feliz, porque este video que vc adicionou fui eu quem fiz. Nunca imaginei que ele pudesse parar aqui. Que bacana!!!


    Bom ja estou aguardando o livro viu, ja tem uma leitora garantida.

    Zizi, estou torcendo pra sua novela acabar o mais rapido possivel. E se vc gosta de ser mimada, entao se prepare porque adoro mimar quem eu gosto.

    Ah Marcia, ta combinado! Da proxima vez faremos as plaquinhas.

    Desculpe a falta de acentos, estou com problema no teclado.

    Bjks

    Marina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas