Pular para o conteúdo principal
Minhas crianças queridas;

Nossa Paulinha enviou o email que transcrevo aqui na íntegra, com as fotos de SALTA.
Valeu Paulinha, obrigada querida!
A cidade realmente parece ser muito especial, de ótimo astral, e linda!
Grande toque!
Beijos a todos!

Zizi: vá como anexo as fotos, tentei ser o mais seletiva possível e acho que não consegui..rsrsrs.
Você escolha as que vão ol blog, ok???

Para que se localice, Salta esta ao noroeste da Argentina e a cidade Capital (de onde eu sou) está sobre um vale (o Vale de Lerma). As outras fotos são de diferentes lugares de Salta aos que viagei com a universidade no ano passado.

Beijos enormes ZZ!! Novamente, parabéns pelo blog que está cada dia mais lindo, não???

Mais beijos!!
Empeza tu dia con una sonrisa, vas a ver lo divertido que es andar desentonando con el mundo.
pau!!!







Comentários

pau_argentina disse…
Oi queridísima!!!

Eu também estou começando a ficar preocupada por você..mas sei que há dias que um simplesmente está com os ánimos no chão e nesses casos é melhor ficar calma até que "os astros se alinhem"..faça isso!! sua tribo vai continuar na torcida por você, com todo o amor do mundo!!!

Recém chego da facultade cansada, com frio, com fome..e quando entrei ao blog e vi as fotos da "minha casa"...ahhhhh emoção!!! Obrigada a Zizi por emprestar o blog e pela generosidade e a Adriana que foi a dona da idéia (ela é um gênio!!)

BEIJOS ENORMES GENTE E ESPERO QUE GOSTEM!! ESTãO TODOS CONVIDADOS!!

Um beijo mais grande e cheio de apoio e carinho pra você Z, espero que melhore prontinho!!!!
Bjks!!
Pat disse…
Paulinha, sua terra é linda viu?

Zizi, pensamento positivo que tudo vai dar certo!

Pat

PS:Paulinha, como é o nome da Igreja?
pau_argentina disse…
Atendento o pedido da Pat, os "nomes" das fotos:

1º: O caminho a Cafayate, uma cidade muito conhecida por os seus vinhos e suas paisagens.
2º: A Catedral de Salta. Pensei em você Pat quando escolhí a foto!
3º: O dique Cabra Corral
4º: A Falha do Gólgota, uma maravilha geológica.
5º: A garganta do diabo, também no caminho a Cafayate.
6º: Algúm lugar da quebrada do touro.
7º: A cidade de noite, numa foto tirada desde o Portezuelo.

Z: só boms pesamentos e boa energia pra você..por atacada!!!! Caboclo Complicador: GO HOME!! Bjks!!

Beijos blog!!
Pat disse…
Paulinha, confesso que de todas as imagens a da Catedral foi a que mais me chamou a aten�o, n�o sei pq...rs... Amei a ilumina�o...

Zizi, esse "caboco� (� caboco mesmo, pq ele � baixo astral... rs...) ta amarrado em nome do nosso Senhor Jesus Cristo...rs... Vou mentalizar para que o esp�rito de S�o Jo�o pragueje o �caboco� como praguejava Herodes e ai Salom� entre na jogada para mandar corta a cabe�a dele...rs...

Fique bem! Fique com Deus e Santo Ant�nio!
Pat

PS: Adriana tem raz�o, alimenta�o � importante, n�o � n�o?
marcos_possi disse…
Muitos lindas as fotos da sua cidade, Paulinha.
Muito obrigado por dividir conosco fotos tao lindas, gostaria muito de pegar carona na sua idéia e da Adriana, e enviar também fotos da cidade onde vivo aqui na Suiça, é uma cidade linda, tem um lago e um rio que corre lindo no meio da cidade.
Caso a nossa amada Zizi, - jà se sentindo bem melhor nesse momento - concorde, me diga por favor como fazer para enviar algumas fotos.

Beijos a todos! Marcos

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…