Oi pessoal!
Adoro ler os comentários, dicas, atrapalhações engraçadas, e seja lá o que for, que venha de vocês.
Adoro comentar também! Mas esta noite vou pedir licença.
Estou muito, muito cansada. De corpo, mente, emoção, e de alma.
Não vou entrar em detalhes de saúde - não vem ao caso. Acreditem, isso mina mesmo a energia, além de tirar do prumo...
Eu estava com o Keco, no estúdio Lua Nova - aquele lindo, e comecei a passar muito mal, tendo de deixar par aterminar o arranjo na segunda feira. Isso não parece com o que sei de mim...., mas é o que temos!!
Sei que posso contar com o apoio de todos vocês, então vou postar minha orquídea "olho de boneca" amarela.
No próximo post, constarão as fotos (lindas) que a Paulinha mandou para todos nós.
E eu, vou ficando por aqui, recolhida e quieta, dando assim uma oportunidade para todos os meus corpos entrarem num acordo, e se harmonizarem!
Beijos enormes, com todo o meu carinho!
ZZ

Comentários

  1. Zizi, saibas que estou pensado e orando por ti.Suas orquídeas são lindas e seu jadim é super cuidado(cuidar dele é uma terapia), dá para sentir que rola uma relação de amor , elas são as minhas favoritas, minha mãe tem uma casa em Teresópolis, lá tem diferente tipos pois clima é úmido e elas amam.
    bj
    Obs: estou contigo e não abro!!
    Seu Moretto

    ResponderExcluir
  2. Zi, estou começando a ficar preocupada com você.Me diz o que podemos fazer pra te ajudar?

    Suas orquídeas são lindas,assim como você.

    Minhas orações e pensamentos possitivos por ti continuam.Na verdade, todos da tribo "blog da Zizi Possi" estão com o mesmo pensamento.
    Se cuida tá? Mil bjos!

    ResponderExcluir
  3. Querida Zizi,

    Me senti pequeno por nao ter a grandeza de sàbios, de médicos, de deuses pra te curar dessa "inquietaçao"...
    So me resta porém na condiçao de simples ser humano, pedir, rezar, rogar a quem o PODER possa ter de te curar.
    Lindas as suas orquideas amarelas, minha cor favorita.
    Te envio entao muitos, muitos, e muitos pensamentos bons e positivos, que espero tenham a força suficiente pra chegar até voce, e lhe fazer um carinho, lhe trazer um sorriso, e lhe dizer do quanto torço pela sua breve e inteira recuperaçao.

    Um forte abraço, Marcos

    ResponderExcluir
  4. Minha Zi, faco minhas as palavras da Dani: estou ficando angustiado aqui tambem com o seu estado. O que pra mim seria uma chata mas corriqueira cirurgia de consultorio dentario, esta comecando a ficar me preocupar muito tambem.....Por favor, nos deixe a par de tudo e o que puder fazermos por vc, vc sabe que estaremos firmes e fortes.
    Achei muito linda sua orquidea "olho-de-boneca". Ja vi pra vender por aqui, e cobram uma "nota" pelo ramalhete.
    Zi, pelo amor de Deus, FIQUE BOA !!!!!
    Beijao.
    Manoel.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas