Pular para o conteúdo principal
Oi pessoal!
Adoro ler os comentários, dicas, atrapalhações engraçadas, e seja lá o que for, que venha de vocês.
Adoro comentar também! Mas esta noite vou pedir licença.
Estou muito, muito cansada. De corpo, mente, emoção, e de alma.
Não vou entrar em detalhes de saúde - não vem ao caso. Acreditem, isso mina mesmo a energia, além de tirar do prumo...
Eu estava com o Keco, no estúdio Lua Nova - aquele lindo, e comecei a passar muito mal, tendo de deixar par aterminar o arranjo na segunda feira. Isso não parece com o que sei de mim...., mas é o que temos!!
Sei que posso contar com o apoio de todos vocês, então vou postar minha orquídea "olho de boneca" amarela.
No próximo post, constarão as fotos (lindas) que a Paulinha mandou para todos nós.
E eu, vou ficando por aqui, recolhida e quieta, dando assim uma oportunidade para todos os meus corpos entrarem num acordo, e se harmonizarem!
Beijos enormes, com todo o meu carinho!
ZZ

Comentários

morettovalente disse…
Zizi, saibas que estou pensado e orando por ti.Suas orquídeas são lindas e seu jadim é super cuidado(cuidar dele é uma terapia), dá para sentir que rola uma relação de amor , elas são as minhas favoritas, minha mãe tem uma casa em Teresópolis, lá tem diferente tipos pois clima é úmido e elas amam.
bj
Obs: estou contigo e não abro!!
Seu Moretto
Dani Mota disse…
Zi, estou começando a ficar preocupada com você.Me diz o que podemos fazer pra te ajudar?

Suas orquídeas são lindas,assim como você.

Minhas orações e pensamentos possitivos por ti continuam.Na verdade, todos da tribo "blog da Zizi Possi" estão com o mesmo pensamento.
Se cuida tá? Mil bjos!
marcos_possi disse…
Querida Zizi,

Me senti pequeno por nao ter a grandeza de sàbios, de médicos, de deuses pra te curar dessa "inquietaçao"...
So me resta porém na condiçao de simples ser humano, pedir, rezar, rogar a quem o PODER possa ter de te curar.
Lindas as suas orquideas amarelas, minha cor favorita.
Te envio entao muitos, muitos, e muitos pensamentos bons e positivos, que espero tenham a força suficiente pra chegar até voce, e lhe fazer um carinho, lhe trazer um sorriso, e lhe dizer do quanto torço pela sua breve e inteira recuperaçao.

Um forte abraço, Marcos
Manoel Vila Nova disse…
Minha Zi, faco minhas as palavras da Dani: estou ficando angustiado aqui tambem com o seu estado. O que pra mim seria uma chata mas corriqueira cirurgia de consultorio dentario, esta comecando a ficar me preocupar muito tambem.....Por favor, nos deixe a par de tudo e o que puder fazermos por vc, vc sabe que estaremos firmes e fortes.
Achei muito linda sua orquidea "olho-de-boneca". Ja vi pra vender por aqui, e cobram uma "nota" pelo ramalhete.
Zi, pelo amor de Deus, FIQUE BOA !!!!!
Beijao.
Manoel.

Postagens mais visitadas deste blog

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil
Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…