Oi pessoal!

O almoço foi bárbaro, com discurso do papi, e tudo mais!
Ele é uma gracinha, e eu agradeço a todos os "parabéns" que recebi por ele. Saibam, serão todos impressos para que ele curta "pessoalmente"!

Jwadson, parabéns pelo seu pai, que faz aniversário hoje também!
Que os pais de todos vocês, estejam onde estiverem, possam receber todo o meu carinho e uma onda de muuuuuito amor os envolvendo!

Deixo aqui mais uma foto do meu jardim, que inspira esta sensação de "abraço amoroso" - as orquídeas cor-de-rosa, que foram fotografadas em novembro do ano passado.


Um beijão bem grandão a todos!

PS: Manoel, ainda esta semana escrevo sobre as plantas que cultivo no meu jardim. As que trato pessoalmente, e as que o jardineiro trata.

+ BJKS

Comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Zizi, sou sua FÃ! :)

    tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  3. Que coisa linda, Zi. Parabens mesmo pela criacao, esta bela. Gostei do tamanhinho delas e do tom roseado nas extremidades. Acho orquidea uma flor fantastica, talvez ate por ser tao delicada e dificil de ser cultivada, tem que ter muita "manha e habilidade" para que ela fique, de fato, bonita. E uma pena que la em Recife o clima quente e umido nao favoreca tanto, elas nunca ficam tao bonitas quanto as orquideas "sulistas"...rsrsrs. Voce usa adubo natural ou quimico ?Ficamos no aguardo das suas outras criacoes paisagisticas.
    Um cheiro.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  4. Querida Zizi! Foi um prazer imenso ve-la pessoalmente hoje.Foi a primeira vez que te vi depois que comecei a frequentar seu blog!Muito bom te ouvir!
    Achei a discussão muito, muito rica!A Ná Ozetti além de ser uma cantora maravilhosa, tem uma timidez encantadora ,não é?
    O Zé Pedro é muito simpático e conduziu a entrevista com maestria!
    Valeu demais ter ido!
    Zizi, você falou hoje que as duas coisas "tocam fundo" são a música e a terapia.Eu amei essa fala!A psicologia e a música são minhas maiores paixões.Através da psicologia me conecto com o humano, através da música me ligo ao divino.
    Gostei muito da idéia do I Ching.
    Senti por não ter te dado um abraço apertado, fiquei com medo porque sei que você está dolorida.
    Então um abraço apertado!
    Adriana

    ResponderExcluir
  5. Oi Zizi, que bom que voc� est� tendo uma boa recupera�o.

    Felicidades para o seu Pai, o Sr Possi.

    Lindo o seu jardim, bem como as Orqu�deas. Segundo Maurice Druon: "...cultivam-se L�rios pela sua beleza, Jasmins pelo seu perfume e as orqu�deas pela raridade". E assim s�o tamb�m as pessoas n�o � n�o?...rs...

    Fique com Deus
    Pat

    ResponderExcluir
  6. Oi Zizi,
    procurando uma canção, encontrei seu blog pelo google. Caramba! já gosto e muito de você cantando, agora, vou acompanhá-la aqui, neste espaço bacana.
    Um abração

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas