Pessoas lindas,
Desculpem ainda não escrever direitinho, mas a energia ainda está sendo carregada. Enquanto isso, sigo dividindo com vocês algumas coisas hilárias, outras lindas.

Na boa, me ocorre agora mais uma correção / atualização pertinente:
Mais uma porque considero o assunto do indiano e seu amigo urso, um caso de inveja na interpretação das leis.
O moço fez uma coisa linda, e os homens insistem em ler e cumprir o "pior" da lei. Ela fica a favor de qualquer coisa, menos da harmonia..... vai entender....

Então, voltando ao nosso assunto, a correção é que toda vez que digo "quero partilhar com vocês" ou "quero dividir com vocês", na verdade me soa mais "multiplicação" do que qualquer outra operação aritimética.
Então, se me permitem, já corrigi: vou multiplicar com vocês um vídeo lindo!

Aos menores de 40 anos (acho que temos um número considerável de amigos nessa faixa), os personagens desse desenho foram criados pela Disney, quando ela era antes um estúdio de criação do que um parque temático, quando seu criador era vivo, os desenhos eram criados e executados à mão livre.
Quem quiser maiores referências, é só pedir - tenha certeza que nós, os mais velhos, teremos o maior prazer em multiplicar estas informações.
Curtam muito!
Bjks

Comentários

  1. Muito bom... só faltou a sua voz
    acompanhando está obra de arte.
    Zizi, o pincel que aparece no vídeo flutua com a mesma delicadeza que suas mãos, enquanto voce sente o que está cantando.
    BJ
    Seu Moretto

    ResponderExcluir
  2. Esse pincel remete a sua afinadissíma maturidade artistica ,e a malevolencia de sua voz.
    E essa pureza q as vezes perdemos ,por achar q crescemos demais.
    Douglas

    ResponderExcluir
  3. Nossa Zizi, fiquei apenas 2 dias sem visitar o blog e quantas novidades hein? Por isso vou comentar além do video, que é uma delícia por sinal.

    Estou muito feliz por já terem descoberto a causa da sua dor e tomado as providências necessárias, que alívio né? Agora tudo vai caminhar bem, você vai ver, estamos torcendo por você querida!!!!

    Obrigada por estar sempre tão próxima da gente, por dividir (ou multiplicar rsrs) suas emoções e problemas conosco. Nem nos meus maiores sonhos imaginei ser possível ter esse tipo de comunicação com um artista que eu admiro tanto, puxa não são todos os artistas que permitem ou querem esse tipo de aproximação!!

    Que bom que você é diferente, e a cada dia que passa te admiro mais, e não só pelo seu talento porque isso não é nem discutível, mas pela pessoa autêntica que você é.

    Sou sua fã até o fim.

    Fica com Deus

    Bjinhos

    Marina

    http://marinaschon86.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!
    que louro mais bacano!!
    viu?? o Donald Duck não tem o suingue dos brasileiros nem por perto!!!

    Faço minhas as palavras da Marina, eu também agradeço que você este tão perto da gente. Além de sua música, adoro a pessoa que esta do outro lado e nos "agasalha" com videos, comentários...enfim, com suas postagens!!
    Agora?? a recarregar as energías..a gente aguarda e segue multiplicando com você!!! (será que finalmente começei a gostar da matemática??)

    Obrigada Z, e um abraço quebra-costelas (um bem carioca!!) pra você!!! rsrs. bjks!!

    Boa noite a todos, bom descanso!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Delícia de desenho, Zizi!
    Lembrei de você dizendo no palco do Tom Jazz que adora cantar Tico-Tico no Fubá...
    Que saudades!!!
    E ontem a Oprah estava com a turma do seriado Mary Tyler Moore -lembram disso?
    Pat, querida, pode deixar que eu vou por o Blog todo na Novena da Nossa Senhora do Sagrado Coração !!!
    Bjs animados a todos!!!

    ResponderExcluir
  7. Zi, vc sabia que esse personagem do Ze Carioca foi criado pelos estudios do Wal Disney "sob encomenda" do governo americano para aproximar o Brasil das bases dos paises aliados aos EUA durante a Segunda Guerra Mundial ? Foi uma forma ludica, e nao menos eficiente, de buscarem uma "integracao" entre os dois paises. Interessante, nao ? Pois a guerra passou e ficou esse personagem tao simpatico e historico. Quem tem History Channel, tem tudo !!!..rsrsrsrs
    Beijao, coisa linda.
    Manoel.

    ResponderExcluir
  8. Fiquei feliz em saber que está com um blog, assim ficaremos ainda mais perto de vc e saberemos mais notícias suas. Te adimiro muito assim como o Brasil te adimira. Um forte abraço e estarei sempre por aki. Se possível dá uma olhada em meu blog tbm.
    DUDA RODRIGUES - Paulo Afonso/BA
    www.cantordudarodrigues.blogspot.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas