Pular para o conteúdo principal

Ponto Azul

Crinças, recebi este filme, lindo, sensível, e, na boa, além de me identificar com-ple-ta-men-te, tive certeza que todos vocês vão gostar muito!
Bjks

Comentários

Adriana disse…
Querida Zizi, que vídeo maravilhoso!!!
Eu aqui no meu cantinho, dentro do pontinho azul,preciso confessar que sou mais uma viciada nesse Blog...
Olha, eu quero te contar sobre um momento delicioso que eu vivi esses dias: eu tava numa grande loja de roupas sentadinha num banco esperando minha vez pra entrar no provador.Era um momento comum,num dia comum até que começou a tocar uma canção...Primeiro pensei hum...que violão delicioso...depois ai que voz deliciosa...putz que letra linda,me perguntei quem é? quem é?Ah...reconheci era a Luiza Possi cantando "Paixão e medo"!!!Que lindo!!!coisa bacana!Que poder a canções (e as vozes que as interpretam...)
tem de transformar momentos banais
momentos inesquecíveis...
Quem é apaixonado por música como você, eu e as pessoas que frequentam esse Blog,sentem essa arrebatação muitas vezes na vida diante de muitas canções...e como é bom.
Escrevendo agora me lembrei de outra coisa: quando eu trabalhava em empresa as vezes eu chegava com os olhos vermelhos com a maior cara de choro. Quando as pessoas me perguntavam porque eu tava chorando eu respondia :eu tava ouvindo uma música no carro.Alguns não acreditavam...rs rs mas era a pura verdade!!!!!!!


Beijo grande!

Adriana
morettovalente disse…
ZIZI, FIQUEI EMPINOTIZADO COM ESTE
VIDEO .LINDO E ABENÇOADO PONTINHO, O NOSSO BAÚ DE GRANDES VALORES, APENAS PRA QUEM SABE USAR .SOCOROOO!!! VAMOS NOS AJUDAR E SALVAR O QUE AINDA RESTA.
QUERIDA ,DIA 09/06, 2ª FEIRA SE PUDER VEJA O PROGRAMA DO JÔ,NADA DE
MAIS...ACHO QUE VAI DESCOBRIR DE ONDE SAIU O SEU ENFERMEIRO VIRTUAL..RS

OBS: VOCE ESTA MELHOR?

BJ
SEU MORETTO
Márcia Ricco disse…
Bárbaro!! Lembrei da primeira e única vez em que visitei o planetário - eu tinha 10 anos, fiquei deslumbrada e assustada também. Vai ser interessante voltar após 35 anos...
Adorei o Tom e o Japa com a versão atualizada da multiplicação de alimentos.
Tenho assistido vários clips da Carly Simon, de quem sou fã desde os 13 anos e de seu filho Ben Taylor, que é uma graça e super-talentoso cantando, tocando e compondo. Quando a vi no programa da Oprah com os filhos ( Ben e Sally ) lembrei de você com a Luiza. Recomendo uma espiadinha...
BJS.
Amanda Bisquolo disse…
Ei Zizi..

acabei de me cadastrar aqui no blog e resolvi fazer um comentário..
o vídeo é realmente lindo, me faz refletir sobre várias coisas

acho que sou a sua fã mais novinha aqui no blog, atualmente tenho 11 anos mas curto muito suas musicas, no meu ipod tem uma pasta só com músicas suas..
as pessoas não acreditam quando digo que minha cantora preferida é a zizi, mas aí mostro todos os cds, vídeos, fotos, músicas e tudo mais que tenho sobre vc e todo mundo se impressiona. eu não sei pq , mas um vídeo que eu não deletaria por nada é um vídeo que baixei da internet do dia em que vc foi no jô esse ano e cantou “Corsário”. em falar nisso eu assisti esse dia o programa do jô e nem acreditei quando vi vc e a Luiza.
Bom eu vou ficando por aqui..

Beijinhos e tudo de bom pra vc!
jwadson disse…
Amanda Bisquolo...

Você com 11 anos e é fã da Zizi? Muuuuuuuuuuito legal!
Quer um conselho? Aproveite e procure conhecer alguns compositores das músicas que ela canta. Muitos também são cantores, sabia?
Quem sabe você se identifica com eles e continua seguindo na direção certa.

Bem vinda ao clube!

Um forte abraço.
Marcos disse…
Oi Amanda, ao ler o seu comentàrio lembrei de mim hà pelo menos 20 anos atràz, as pessoas também ficavam super admiradas quando me ouviam dizer que a "minha" cantora era (è) a Zizi Possi. Espero que com voce aconteça o mesmo que comigo, que em mais 10 ou 20 anos, voce ainda possa dizer de coraçao a sua cantora predileta é a nossa querida ZIZI POSSI. Por falar em voce, Zizi, espero que voce esteja se recuperando bem da cirurgia. Que os seus sonhos e planos ejam abençoados! Beijo no coraçao, Marcos
Ana Lucília disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Marina Schön disse…
Zizi, darling!!!

O comentário da Amanda me fez lembrar quando me tornei sua fã, foi na época do Per Amore, eu tinha 12 anos.
Hoje com 21 anos me sinto previlegiado por ter nascido e herdado uma boa informação musical. Não que eu goste de um gênero só, pelo contrário, gosto de muita coisa, e é impossível escolher um gênero em detrimento de outro. O que faz a música ser tão intensa e tocante pra mim é a sua diversidade.

Mas o que é decepcionante é que hoje qualquer barullho pode ser intitulado "música", e é essa "música" que grande maioria da minha geração ouve.

É por isso que ao ler que a Amanda aos 11 anos, tem vc Zizi com cantora favorita, me deixa muito feliz e não podia deixar de comentar isso. Vou dormir até mais leve hoje......

Agora mudando de pau pra cavaco, é verdade que você estará na Fnac da Paulista dia 10/06 participando de um bate-papo? Tem um tópico dizendo isso lá na comu do orkut, mas desconfiei.

Fique boa logo, tá?

Beijão

Marina
Dani Mota disse…
Marcos e Amanda Bisquolo,também já passei por esta situação de pessoas ficarem admiradas quando falava-e ainda falo-do meu fanatismo pela Zizi.Até já falei sobre isso em um comentário,aqui nesse blog.

Amanda, quando conheci o trabalho da Zizi eu tinha 14 anos, hoje estou com 24 e cada dia que passa fico mais encantada pelo trabalho dela.Espero que vc aconteça o mesmo.

Zi minha linda, espero que esteja se recuperando bem.
Te amo.Bjos!!!
Toni Menezes disse…
Quero pedir licença, dearest Zizi, para deixar um beijo especial p essa delicadeza de menina que é a Amanda. Obrigado Amanda por nos emocionar com seu comentário e parabéns pela sensibilidade. Que linda!!
Zizi Possi disse…
Puxa!!! Que coisa mais fofa, mais querida a Amanda!!!

Sabe, você escreve com uma maturidade impressionante para quem tem 11 anos! E, o espanto que causa a todos, inclusive em mim, por ter escolhido um meu canto como o seu predileto, muito me orgulha e alimenta!
Primeiramente, obrigada por isso, que é muito importante para mim.
"Segundamente", acredito que você tenha sido apresentada ao meu canto, por pelo menos um dos seus pais, ou alguém próximo à você, que eu aproveito para agradecer também.

Acredito ser a causa de tanto espanto, que meu trabalho - no conteúdo e na forma - é denso e intenso, e normalmente só as pessoas mais sensíveis e antenadas é que conseguem vir e curtir junto comigo, essa "viagem", rumo a um núcleo ao mesmo tempo dentro e fora de nós...
Mas, quem disse que isso é privilégio de adultos, não é mesmo?????

Querida, saiba estou feliz e orgulhosa por ter minha pastinha no seu iPod, e saiba, você me fez muito feliz!
Seja muitíssimo bem vinda a este blog, e à tribo de gente que ama música!

Quero dar um beijo em todos os que comentaram a Amanda, compartilho com vocês esse impulso delicioso de encher a bochechinha dela de beijos! E a de vocês também!!!!!!

Como todo o meu carinho,
Zizi
Cleomar disse…
Amanda não é uma estranha no ninho das pessoas com 11. Minha filha também tem esta idade, ela e suas amigas apresentam inteligência capaz de gerar longas conversas com adultos. Aliás, creio que este desenvolvimento se deve justamente pela abertura entre pais e filhos. Hoje conversamos com eles, lemos, passeamos abraçados, deixamos eles nos verem como pessoas normais, que erram, acertam. Amanda, continue assim, exemplo de um mundo em evolução.
Cleomar, Porto Alegre
pau_argentina disse…
amanda, você é uma menina muito especial, muito sensível..não se preocupe se a gente se supreende o realmente importante é que você escute o que a faça emocionar..


pessoalmente já passei por isso, quando eu tinha uns 13 anos escutaba gloria estefan quando minhas amigas todas escutaban backstreet boys!!!! são simplesmente preferências

conheci à zizi há uns 2 ou 3 meses quando comencei as aulas de português e..A-DO-REI!! depois conheci o blog e fiquei mais encantada ainda com as postagems dela, as respostas da gente que passa por aqui e, obviamente, com a possibilidade de participar. já não consigo estar na internet e não dar uma olhada ao blog..outro vicio para a coleçao!! e tenho só 23 anos...Mon Dieu!!!rsrs

beijos argentinos gente!!!!

Ah!! Z: assisti ao video de "bandeira do divino" (com ivan lins, simone, um garoto risonho e você)...que boa canção e que letra linda!! sigo procurando!!!
Anônimo disse…
Li com atraso o comentário da Amanda, mas não posso deixar de dizer que fiquei muito feliz e emocionado pela existência desta criaturinha neste pontinho azul onde vivemos. "Criaturinha" que se agiganta e mostra que tem um brilho muito especial. É madura, escreve muito bem e extremamente sensível.

Me tornei fã de Zizi quando descobri em minha casa um LP do Chico Buarque com sua participação cantando "Pedaço de Mim" (tinha 10 anos) e adorava ouvir esta canção bem escondido em meu quarto para poder chorar a vontade sem que ninguém visse, tamanha era a emoção que sentia. Assim se passaram 30 anos (entreguei minha idade!) e continuo ouvindo Zizi, com muito prazer!
Cleomar disse…
Somos apenas um ponto no vasto espaço. Mas que ponto!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Existe uma música cuja letra diz   “recordar é viver”
Pois bem, eu digo o contrário. Viver, de verdade, é recordar…..
Daquilo que, intimamente, já sabíamos - mas não lembrávamos que sabíamos… Recordar através de uma palavra solta no ar, um gesto, uma intenção, um deja-vù… qualquer coisa se presta a ser um sinal que suga dos infinitos do inconsciente a lembrança vaga de fatos, mas muito sólida em conteúdo e sentido.
Lembrar disso tudo trás sentido ao viver, ao sofrer que faz parte, àquilo que temos de aceitar porque a impotência bate de frente….
O caminho dessas lembranças, pelo menos o único que conheço, está bem perto - ou melhor : bem dentro de nós. Há que se ter coragem = core ( coração + agir ). Há que enfrentar nossos próprios demônios e dragões, que guardam as portas de entrada da memória… Parece simples, mas não é. Um pequeno e único gesto, por menor que seja, nessa direção, acredite: é Hercúleo.
Bem vindo à complexidade - inevitável como o destino - que nos compõe, e parece cobrar sua aut…

Pensou que eu tinha esquecido de você Eli?????

Mas não esqueci não!!!!!
Parabéns atrasados querida, mas limpinhos e cheios de carinho!!!
Desculpe não ter postado ontem!
Fui abduzida pela minha filha que me levou a um cinema incrível, a gente quase deita nele! E os garçons servem o que a gente já pediu.
Assistimos Almodovar com um pacote imenso de pipocas e prosseco rosê.
E eu ficava pensando: será que vai dar tempo de postar o parabéns da Eli?????
Não deu, mas então aqui vai:

PARABÉNS ELI!!!!
Muita saúde, paz, realizações, amor, felicidades e que seus desejos mais lindos sejam realizados!
Receba um beijo meu enooooooooooorme, e deste blog inteirinho que te ama!

Ah, a Carminha fez um cartão lindo prá você, só que veio em pdf. extensão que o blogger não aceita para uploads.

Então saiba que o carinho de todos por aqui é muito maior do que o que você imagina!
Beijos mil

Mistério revelado

Que bacana vocês terem aprovado o verde de fundo do blog.
É em homenagem à nossa escolha por maioria, ao partido verde, que na verdade com ou sem partido, é a cor de fundo das escolhas dos nossos corações, não é mesmo?

Um blog que reúne pessoas que amam animais, vegetais e minerais, música, arte e verdade, é no mínimo ecológico e ético, certo people?

Então, vou contar para vocês sobre o mistéééério que me levou ao planalto central.

Uma amiga comentou há algumas semanas, que um grupo de amigos estava com vontade de ir à Abadiânia - cidade do interior do estado de Goiás, para ser vista pelo médium João de Deus, a quem é atribuído grande poder de cura das mais diversas doenças.

Vi na minha agenda que naquele final de semana eu estaria com tempo livre, e resolvi me juntar ao grupo, uma vez que nos últimos anos tenho me sentido um "mostruário" de males que a medicina tem pouco ou nenhum jeito eficiente de tratar. Alguns não têm nem diagnóstico..... já passei por tantos hospitais, médi…