Ponto Azul

Crinças, recebi este filme, lindo, sensível, e, na boa, além de me identificar com-ple-ta-men-te, tive certeza que todos vocês vão gostar muito!
Bjks

Comentários

  1. Querida Zizi, que vídeo maravilhoso!!!
    Eu aqui no meu cantinho, dentro do pontinho azul,preciso confessar que sou mais uma viciada nesse Blog...
    Olha, eu quero te contar sobre um momento delicioso que eu vivi esses dias: eu tava numa grande loja de roupas sentadinha num banco esperando minha vez pra entrar no provador.Era um momento comum,num dia comum até que começou a tocar uma canção...Primeiro pensei hum...que violão delicioso...depois ai que voz deliciosa...putz que letra linda,me perguntei quem é? quem é?Ah...reconheci era a Luiza Possi cantando "Paixão e medo"!!!Que lindo!!!coisa bacana!Que poder a canções (e as vozes que as interpretam...)
    tem de transformar momentos banais
    momentos inesquecíveis...
    Quem é apaixonado por música como você, eu e as pessoas que frequentam esse Blog,sentem essa arrebatação muitas vezes na vida diante de muitas canções...e como é bom.
    Escrevendo agora me lembrei de outra coisa: quando eu trabalhava em empresa as vezes eu chegava com os olhos vermelhos com a maior cara de choro. Quando as pessoas me perguntavam porque eu tava chorando eu respondia :eu tava ouvindo uma música no carro.Alguns não acreditavam...rs rs mas era a pura verdade!!!!!!!


    Beijo grande!

    Adriana

    ResponderExcluir
  2. ZIZI, FIQUEI EMPINOTIZADO COM ESTE
    VIDEO .LINDO E ABENÇOADO PONTINHO, O NOSSO BAÚ DE GRANDES VALORES, APENAS PRA QUEM SABE USAR .SOCOROOO!!! VAMOS NOS AJUDAR E SALVAR O QUE AINDA RESTA.
    QUERIDA ,DIA 09/06, 2ª FEIRA SE PUDER VEJA O PROGRAMA DO JÔ,NADA DE
    MAIS...ACHO QUE VAI DESCOBRIR DE ONDE SAIU O SEU ENFERMEIRO VIRTUAL..RS

    OBS: VOCE ESTA MELHOR?

    BJ
    SEU MORETTO

    ResponderExcluir
  3. Bárbaro!! Lembrei da primeira e única vez em que visitei o planetário - eu tinha 10 anos, fiquei deslumbrada e assustada também. Vai ser interessante voltar após 35 anos...
    Adorei o Tom e o Japa com a versão atualizada da multiplicação de alimentos.
    Tenho assistido vários clips da Carly Simon, de quem sou fã desde os 13 anos e de seu filho Ben Taylor, que é uma graça e super-talentoso cantando, tocando e compondo. Quando a vi no programa da Oprah com os filhos ( Ben e Sally ) lembrei de você com a Luiza. Recomendo uma espiadinha...
    BJS.

    ResponderExcluir
  4. Ei Zizi..

    acabei de me cadastrar aqui no blog e resolvi fazer um comentário..
    o vídeo é realmente lindo, me faz refletir sobre várias coisas

    acho que sou a sua fã mais novinha aqui no blog, atualmente tenho 11 anos mas curto muito suas musicas, no meu ipod tem uma pasta só com músicas suas..
    as pessoas não acreditam quando digo que minha cantora preferida é a zizi, mas aí mostro todos os cds, vídeos, fotos, músicas e tudo mais que tenho sobre vc e todo mundo se impressiona. eu não sei pq , mas um vídeo que eu não deletaria por nada é um vídeo que baixei da internet do dia em que vc foi no jô esse ano e cantou “Corsário”. em falar nisso eu assisti esse dia o programa do jô e nem acreditei quando vi vc e a Luiza.
    Bom eu vou ficando por aqui..

    Beijinhos e tudo de bom pra vc!

    ResponderExcluir
  5. Amanda Bisquolo...

    Você com 11 anos e é fã da Zizi? Muuuuuuuuuuito legal!
    Quer um conselho? Aproveite e procure conhecer alguns compositores das músicas que ela canta. Muitos também são cantores, sabia?
    Quem sabe você se identifica com eles e continua seguindo na direção certa.

    Bem vinda ao clube!

    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda, ao ler o seu comentàrio lembrei de mim hà pelo menos 20 anos atràz, as pessoas também ficavam super admiradas quando me ouviam dizer que a "minha" cantora era (è) a Zizi Possi. Espero que com voce aconteça o mesmo que comigo, que em mais 10 ou 20 anos, voce ainda possa dizer de coraçao a sua cantora predileta é a nossa querida ZIZI POSSI. Por falar em voce, Zizi, espero que voce esteja se recuperando bem da cirurgia. Que os seus sonhos e planos ejam abençoados! Beijo no coraçao, Marcos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Zizi, darling!!!

    O comentário da Amanda me fez lembrar quando me tornei sua fã, foi na época do Per Amore, eu tinha 12 anos.
    Hoje com 21 anos me sinto previlegiado por ter nascido e herdado uma boa informação musical. Não que eu goste de um gênero só, pelo contrário, gosto de muita coisa, e é impossível escolher um gênero em detrimento de outro. O que faz a música ser tão intensa e tocante pra mim é a sua diversidade.

    Mas o que é decepcionante é que hoje qualquer barullho pode ser intitulado "música", e é essa "música" que grande maioria da minha geração ouve.

    É por isso que ao ler que a Amanda aos 11 anos, tem vc Zizi com cantora favorita, me deixa muito feliz e não podia deixar de comentar isso. Vou dormir até mais leve hoje......

    Agora mudando de pau pra cavaco, é verdade que você estará na Fnac da Paulista dia 10/06 participando de um bate-papo? Tem um tópico dizendo isso lá na comu do orkut, mas desconfiei.

    Fique boa logo, tá?

    Beijão

    Marina

    ResponderExcluir
  9. Marcos e Amanda Bisquolo,também já passei por esta situação de pessoas ficarem admiradas quando falava-e ainda falo-do meu fanatismo pela Zizi.Até já falei sobre isso em um comentário,aqui nesse blog.

    Amanda, quando conheci o trabalho da Zizi eu tinha 14 anos, hoje estou com 24 e cada dia que passa fico mais encantada pelo trabalho dela.Espero que vc aconteça o mesmo.

    Zi minha linda, espero que esteja se recuperando bem.
    Te amo.Bjos!!!

    ResponderExcluir
  10. Quero pedir licença, dearest Zizi, para deixar um beijo especial p essa delicadeza de menina que é a Amanda. Obrigado Amanda por nos emocionar com seu comentário e parabéns pela sensibilidade. Que linda!!

    ResponderExcluir
  11. Puxa!!! Que coisa mais fofa, mais querida a Amanda!!!

    Sabe, você escreve com uma maturidade impressionante para quem tem 11 anos! E, o espanto que causa a todos, inclusive em mim, por ter escolhido um meu canto como o seu predileto, muito me orgulha e alimenta!
    Primeiramente, obrigada por isso, que é muito importante para mim.
    "Segundamente", acredito que você tenha sido apresentada ao meu canto, por pelo menos um dos seus pais, ou alguém próximo à você, que eu aproveito para agradecer também.

    Acredito ser a causa de tanto espanto, que meu trabalho - no conteúdo e na forma - é denso e intenso, e normalmente só as pessoas mais sensíveis e antenadas é que conseguem vir e curtir junto comigo, essa "viagem", rumo a um núcleo ao mesmo tempo dentro e fora de nós...
    Mas, quem disse que isso é privilégio de adultos, não é mesmo?????

    Querida, saiba estou feliz e orgulhosa por ter minha pastinha no seu iPod, e saiba, você me fez muito feliz!
    Seja muitíssimo bem vinda a este blog, e à tribo de gente que ama música!

    Quero dar um beijo em todos os que comentaram a Amanda, compartilho com vocês esse impulso delicioso de encher a bochechinha dela de beijos! E a de vocês também!!!!!!

    Como todo o meu carinho,
    Zizi

    ResponderExcluir
  12. Amanda não é uma estranha no ninho das pessoas com 11. Minha filha também tem esta idade, ela e suas amigas apresentam inteligência capaz de gerar longas conversas com adultos. Aliás, creio que este desenvolvimento se deve justamente pela abertura entre pais e filhos. Hoje conversamos com eles, lemos, passeamos abraçados, deixamos eles nos verem como pessoas normais, que erram, acertam. Amanda, continue assim, exemplo de um mundo em evolução.
    Cleomar, Porto Alegre

    ResponderExcluir
  13. amanda, você é uma menina muito especial, muito sensível..não se preocupe se a gente se supreende o realmente importante é que você escute o que a faça emocionar..


    pessoalmente já passei por isso, quando eu tinha uns 13 anos escutaba gloria estefan quando minhas amigas todas escutaban backstreet boys!!!! são simplesmente preferências

    conheci à zizi há uns 2 ou 3 meses quando comencei as aulas de português e..A-DO-REI!! depois conheci o blog e fiquei mais encantada ainda com as postagems dela, as respostas da gente que passa por aqui e, obviamente, com a possibilidade de participar. já não consigo estar na internet e não dar uma olhada ao blog..outro vicio para a coleçao!! e tenho só 23 anos...Mon Dieu!!!rsrs

    beijos argentinos gente!!!!

    Ah!! Z: assisti ao video de "bandeira do divino" (com ivan lins, simone, um garoto risonho e você)...que boa canção e que letra linda!! sigo procurando!!!

    ResponderExcluir
  14. Li com atraso o comentário da Amanda, mas não posso deixar de dizer que fiquei muito feliz e emocionado pela existência desta criaturinha neste pontinho azul onde vivemos. "Criaturinha" que se agiganta e mostra que tem um brilho muito especial. É madura, escreve muito bem e extremamente sensível.

    Me tornei fã de Zizi quando descobri em minha casa um LP do Chico Buarque com sua participação cantando "Pedaço de Mim" (tinha 10 anos) e adorava ouvir esta canção bem escondido em meu quarto para poder chorar a vontade sem que ninguém visse, tamanha era a emoção que sentia. Assim se passaram 30 anos (entreguei minha idade!) e continuo ouvindo Zizi, com muito prazer!

    ResponderExcluir
  15. Somos apenas um ponto no vasto espaço. Mas que ponto!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse sua opinião com bom humor e inteligência.
Não use palavras ou expressões ofensivas - o mundo está repleto delas, e aqui neste espaço, nós podemos exorcisar essa parte pesada da nossa existência.
Quero saber o que você pensa!

Postagens mais visitadas